Capítulo 47

836 57 1
                                    

Maxine

  Eu precisava correr. Depois que John me ajudou a escolher meu vestido, eu tive que voltar ao colégio para reorganizar a contagem do rei e da rainha do baile e fiquei perplexa com quem estava ganhando. Eu não iria alterar nada, não sou disso, mas o fato de saber quem estava ganhando era só mais um dos privilégios.

Depois disso Blake perguntou se eu queria jantar na casa dele e meio hesitante, aceitei. Era a terceira vez que eu frequentaria sua casa e estava com medo do que pudesse acontecer. Digamos que o pai dele não era muito meu fã.

Assim que meus pais me deixaram na porta da casa de Blake, o senhor Gray estava chegando — creio que do trabalho — e não gostou nadinha da nossa presença.

— Se me dão licença, eu não gosto que fiquem na frente da minha casa. — falou segurando sua maleta e eu respirei fundo.

— Sentimos muito, Sr. Gray, só viemos trazer a Maxine para o jantar. — meu papai Cameron falou e beijou a minha testa. — Cuidado, querida, qualquer coisa nos ligue que viremos te buscar.

Assenti e fui até a entrada da casa de Blake, que me esperava já na porta.

— Desculpa o atraso. — disse sussurrando e ele beijou o meu nariz em forma de carinho.

— Faça-me o favor, não fale assim da minha filha! — Derek gritou e eu me virei assustada para a porta. Sr. Gray e os meus pais estavam discutindo.

— Nós nem entramos e ele já começou. — Blake murmurou e me abraçou pela cintura.

— Ela não é filha de vocês, sua raça não pode procriar, e se pudesse seriam aberrações. — Sr. Gray falou e a mãe de Blake passou por nós totalmente assustada, assim como Loren.

— Pai! — Blake o repreendeu e eu me encolhi em seus braços.

— Nós somos seres humanos, Gray. E fique sabendo que nós somos mais felizes do que você jamais será, totalmente preconceituoso e desprezível. — papai Cameron falou se aproximando do pai do Blake e o meu coração foi a mil assim que ele olhou para mim. — Minha filha, nossa filha — ele apontou para papai Derek. —, é uma garota completamente maravilhosa e gosta do seu filho, que, graças a Deus, não é como você. Então, nunca, eu repito, nunca você fará algum mal para a minha menina, porque senão você irá se ver comigo.

Olhei perplexa pro meu pai e tudo o que eu senti foi orgulho. Não era fácil aceitar a sexualidade das pessoas no mundo de hoje e não é fácil viver com isso. Cada um sabe a sua sexualidade e todos devemos amar o próximo e ter respeito.

Eu saí dos braços de Blake e corri para papai Cameron e o abracei, forte o suficiente para demonstrar tudo o que eu estava sentindo no momento.

— Você quer ir pra casa ou ficar? — ele sussurrou e Sr. Gray o olhou totalmente surpreso.

— Eu quero ir embora, mesmo gostando muito do meu namorado, eu prefiro ficar em um lugar que eu seja aceita. — falei olhando para Sr. Gray, que franziu a testa.

Blake veio até mim e o seu pai entrou, fechando a porta com força e assustando Loren, que deu um gritinho que me fez rir.

— Max, espera! — Blake falou e eu me virei pra ele que me abraçou forte. — Eu te amo, ok? Não deixe que o meu pai interfira na nossa relação.

— Eu também te amo, Blake. E tudo bem, eu só preciso pensar um pouco. — disse e beijei sua bochecha.

Quando Blake se afastou, sua mãe se aproximou totalmente triste e envergonhada, ela olhou para os meus pais e sorriu timidamente.

— Desculpem pelo meu marido, ele passou dos limites. — e se virando para mim, completou. — Max, você sempre será bem-vinda nesta casa, seja do agrado dele ou não. Você é uma ótima pessoa e eu sou grata por estar com o Blake.

— Obrigada, Sra. Gray. Isso significa muito para mim. — falei e a abracei.

— Vamos marcar algum dia para você jantar em casa, adoraríamos ter a sua presença. Não é, Max? — Derek perguntou e eu assenti sorrindo.

Nos despedimos e voltamos para casa. Minha cabeça estava a mil e tudo o que eu queria era a minha cama. Céus, por que era tão difícil?

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora