Capítulo 20

1.2K 86 2
                                    

Maxine

— Eu também gosto de você, muito.

Depois que eu disse isso, Blake piscou algumas vezes e simplesmente me puxou para um beijo. Um beijo completamente desesperado e apaixonado. Ok, o que aconteceu com o Blake?

O loiro puxou a minha cintura para mais perto de si e eu passei minhas mãos ao redor seu pescoço. Eu estava pegando o Blake no meio da rua. Meu Deus, Maxine Williams.

Me afastei assim que o ar se fez necessário e encarei o garoto que me olhava com intensidade, totalmente ofegante.

— E agora, o que iremos fazer?

Blake

  Ao deixar Maxine em casa, decidi que não iria voltar para a minha. Eu precisava pensar. Fui para o único lugar que eu me sentia calmo, a praia de LA.

Quando cheguei lá, caminhei pela areia fofinha até às pedras, me sentei em uma qualquer e comecei admirar a paisagem. Céus, o que eu ia fazer? Meu pai havia passado dos limites, Maxine estava evidentemente chateada e eu havia me declarado para ela. Será que a resposta dela foi no mesmo sentido que a minha?

Maxine sempre foi a garota que eu gostei e, por um milagre, eu consegui fazer o que eu mais queria: me aproximar dela. Foi mera coincidência Jacob ter falado aquilo, graças ao Sartorius eu poderia ter o meu tão sonhado clichê com a minha colega de sala. Ok, eu posso parecer um idiota, mas eu sou um idiota apaixonado.

Eu precisava montar um plano em cima do que eu já tinha. O jogo. Eu precisava conquistar Maxine Williams em menos de três meses, Deus, eu preciso de ajuda.

Escutei o meu celular tocar e era Loren, deixei cair na caixa postal e me levantei, em quarenta minutos eu estaria em casa mesmo. Comecei a caminhar de volta ao meu carro pensando em como consertar a merda que o meu pai havia feito, e nada melhor do que passar o dia e fazer Max se esquecer daquele jantar.

[...]

Qunado cheguei cheguei em casa, subi para o meu quarto e me joguei na cama. Peguei o meu celular no meu bolso e digitei uma mensagem para Maxine, que me respondeu quase de imediato.

Sorri ao ver que a ruiva havia concordado e fechei os olhos, essa garota me deixava louco.

— Blake? — escutei a voz de Loren e murmurei um "hum". — Você está bem?

— Eu não estou a fim de conversar, Loren. — disse virando o meu rosto pra ela, que tinha uma expressão triste.

— Eu sinto muito, papai nunca agiu assim, e-eu sei como aquele jantar era importante para você. — a loira falou olhando para os pés. Sério que ela está se culpando?

— A culpa não foi sua, foi do nosso pai. Mas vai dormir, amanhã será um longo dia. — falei e ela assentiu, sorrindo triste.

— Boa noite, Blakey.

— Boa noite, Lorenzita.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora