Capítulo 17

1.3K 94 0
                                    

Blake

— Os meus pais querem te conhecer.

  Disse sem pensar. Maxine me olhou como se eu fosse um louco e começou a rir.

— Blake, quê?! — ela perguntou ainda rindo, mas seus olhos estavam confusos, talvez até assustados.

— É... A Loren comentou que estávamos saindo, e, sei lá, minha mãe quer te conhecer. — disse me afastando um pouco dela, tirando a minha mão de cima da sua.

— Oh, isso se encaixaria no que no nosso jogo? — ela perguntou passando a mão sobre a nuca e eu respirei fundo. Merda, Blake.

— Não se encaixa, mas se você quiser ganhar alguns pontos por isso... Por favor, Max... — pedi e ela sorriu fraco para mim, em solidariedade.

— Tudo bem, eu só... Nossa, nunca conheci nenhuma mãe antes. — comentou rindo, provavelmente de nervoso.

— Eu prometo que será rápido e obrigado minha consagrada. — disse dando um beijo na sua bochecha e ela revirou os olhos, abrindo um sorriso.

— Qualquer coisa por você, meu consagrado. — disse.

[...]

  No caminho para casa, já estava totalmente aliviado, a reação de Maxine foi melhor do que eu esperava e isso tirou um peso de cima de mim.

— Blake! — escutei alguém me chamar e olhei para a rua, vendo Loren e algumas amigas dentro de um carro esportivo. Minha irmã e suas amigas exageradas.

— Oi. — cumprimentei sem graça as quatro garotas e encarei a minha irmã com um sorriso. O que ela queria, meu Deus?

— Aí Loren, o seu irmão é tão lindinho! — uma morena com um óculos em cima da cabeça comentou e eu passei a mão sobre a minha nuca. Que situação.

— Se você fosse mais velho, eu te daria uns beijos, viu?! — outra comentou e minha irmã olhou indignada para a mesma.

— Brooke! — Loren chamou atenção da amiga e todas começaram a rir. Loren me olhou e eu arqueei as sombrancelhas. — Ah, você quer carona para algum lugar?

— N-não, eu tenho que encontrar com o Harvey na casa dele. Trabalho de biologia. — disse a primeira coisa que me veio a cabeça e sorri sem graça. Eu não sei mentir, meu Deus.

— Harvey é o britânico gostoso, não é? — a garota de óculos na cabeça perguntou e eu fiz uma careta.

— Já chega! Vamos logo... — Loren falou olhando para as garotas e voltou o seu olhar para mim. — Tchau, Blakey! Desculpa aí...

A loira gritou a última parte e Brooke acelerou o carro, fazendo em poucos segundos com que elas sumissem rua à frente. Fiquei alguns segundos digerindo o que havia acabado de acontecer e comecei a rir, voltando a caminhar em direção à minha casa.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora