Maxine
— Isso é oficial ou não, Max? — Mark perguntou e eu sorri sem graça para ele.
— E-eu não sei te dizer, Mark. — falei e o John suspirou.
— Vocês complicam tanto as coisas. Caralho! — Johnny falou revoltado e cruzou os braços, encarei o loiro e comecei a rir, logo em seguida mordendo a minha maçã.
Estava no refeitório junto com os dois quando Blake chegou meio apreensivo do nosso lado, os garotos o cumprimentam e eu o encarei. O que será que ele queria?
— Eu posso falar com você, Maxine? — ele perguntou e eu assenti, levantando.
Comecei a caminhar com Blake em silêncio até o pátio, que estava vazio. Cruzei os braços cobrindo o meu corpo e levantei o meu olhar, vendo-o me encarar.
— E então?... — perguntei e ele passou a mão na nuca, parecendo meio nervoso.
— Bom, eu gosto de você, Max... E-e eu queria saber se esse sentimento é mútuo, para que possamos continuar. — ele falou rápido e eu pisquei algumas vezes.
— Blake, temos um contrato, nós meio que temos que continuar. — falei rindo de nervoso, será que ele estava falando sobre isso?
— Não, Maxine. Você não entendeu. — ele falou e eu franzi a testa. — Eu quero saber se você gosta de mim.
— G-gosto. — gaguejei abaixando a cabeça, sentindo minhas bochechas queimarem. — Eu sou apaixonada por você, Blake Gray.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.