Blake
Eu estava nervoso, isso era um fato, mas tocar em Maxine e ver o desespero dela foi bom e engraçado, o que me deixou bem mais relaxado e um pouco atiçado, já que ela estava totalmente molhada enquanto eu passava os dedos devagar sobre a sua buceta.
Senti a mão dela sobre o meu braço e me virei como se nada estivesse acontecendo, Maxine me olhou com um olhar de piedade e eu parei. Respirando fundo voltei a encarar seus pais que conversavam sobre algo do trabalho de Cameron. Tirei a mão de sua buceta e coloquei sobre a mesa, encarando os meus dedos. Eu não queria ter parado.
[...]
Depois de comermos tudo — inclusive a sobremesa de Maxine, que estava divina —, subimos para o seu quarto e me sentei em sua cama, encarando-o. Assim que ela fechou a porta, simplesmente veio na minha direção e começou a me bater, eu arregalei os olhos e comecei a rir, tentando segurar seus braços finos que não paravam de socar meu peito.
— Max, para! — pedi entre risos e foi o que a deixou mais brava, a fazendo me bater mais forte.
— Você me deixou... Eu nem sei como você me deixou! Por Deus, Blake! Que porra foi aquela? — falou totalmente irritada quando consegui segurar o seu pulso.
— Você só ficou... É, digamos que molhada, não é nada demais. — falei como se aquilo fosse o de menos. — O importante é que o jantar foi bom! Nada de pratos no chão e comida voando.
Ela me encarou com intensidade e respirou fundo, aquela era a Max que eu conheço. A minha Max.
— Eu nunca senti o que você me fez sentir hoje, Blake... F-foi diferente. — admitiu totalmente envergonhada e eu soltei os seus pulsos, passando a mão de leve no seu cabelo e indo para o queixo, o levantando devagar.
— Oh, Max... Mas você gostou? — perguntei aflito. E se ela não queria? Eu nem havia pensado naquela possibilidade no jantar. — Desculpa se eu fiz algo que você não gostou, e-eu sinto muito.
Ela colocou a mão sobre a minha boca e sorriu sem graça.
— Relaxa, Blakey... Eu gostei sim. Muito. — falou olhando nos meus olhos e eu sorri, mesmo que ela não pudesse ver. Eu simplesmente sorri.
Maxine Williams era um anjo, me levava do céu ao inferno em questão de segundos e apenas com um sorriso. Ela tinha um poder surreal sobre mim e eu queria mais do que nunca que ela soubesse disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.