Maxine
Graças aos meus pais, eu pude ficar em casa na quinta, mas eu precisava ir hoje. Tinha um debate e eu não perderia por nada.
Eu estava devendo uma explicação ao John e o Mark e um belo pedidos de desculpas ao Blake, mas será que ele aceitaria? Bom, a minha pergunta foi respondida assim que cheguei à escola.
Quando entrei, dei de cara com os meus dois amigos discutindo sobre Star Trek. Que coisa mais idiota, todos sabemos que Star Wars é bem melhor.
Comecei a caminhar com os dois, tentando mudar de assunto, o que foi em vão, a não ser pelo fato de eu ter parado — diga-se de passagem, por nada — ao ver o grupinho de Blake. Sem o Blake.
— Ele faltou? — perguntei baixinho para mim mesma. Céus, será que estava tudo bem com ele?
— Caralho, é o segundo dia seguido. — Johnny disse e eu olhei para ele, que me encarava de um modo confuso. — Você não sabia?
— Sabia de que? — perguntei totalmente confusa e me virei para Mark.
— Blake faltou ontem também, assim como você. — Mark falou e eu pisquei algumas vezes. — Quer nos contar o que está acontecendo, Max?
Neguei e eles me olharam com expressões tristes, o sinal bateu e eu comecei a caminhar para a sala, fingindo não escutar o chamado dos dois.
Assim que entrei na sala, dei de cara com o Blake conversando animadamente com Olivia Occhigrossi, céus... Ela não namorava com o Zach?! Comecei a caminhar devagar ao meu lugar e senti meus olhos arderem, olhei novamente para Blake e agora o loiro me encarava com uma expressão preocupada. Porra, Blake!
[...]
As aulas ocorreram normalmente, a não ser pelo fato de eu estar totalmente aérea. Tudo culpa do Blake e daquela loira horrorosa. O debate já havia começado e eu estava totalmente entretida com o mesmo. Obrigada, professor Jorge, você me ajudou pra caramba.
Depois de argumentar sobre globalização, escutei um barulho de risadas ao meu lado e encarei a escandalosa: Olivia.
— Desculpa, se a senhorita não se incomoda, poderia ter educação e ficar quieta? Existem pessoas interessadas no debate. — falei educadamente e ela me olhou com uma cara debochada. — Se você não está satisfeita com essa atividade, pode se retirar.
E foi o que ela fez, se levantou dando de ombros e pediu licença para o professor, que me encarava totalmente surpreso.
— Caralho, Maxine, você é a única que está gostando dessa merda. — escutei Blake contra-argumentar e se levantar também. — A única que estava incomodada aqui, de fato, era você.
E falando isso, o loiro foi atrás de Olivia, que tinha ido para dentro da escola. Que merda, Max! Engoli em seco e balbuciei algumas palavras, tentando voltar à minha fala. O que havia acontecido com o meu Blake?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.