Blake
Encarei Maxine por alguns segundos até abrir um sorriso. Já estava na hora.
— E agora? — ela perguntou. — O que iremos fazer?
Eu não sei o que deu em mim. Apenas peguei a ruiva e a abracei, girando. Max começou a rir e eu a coloquei no chão, dando um beijo logo em seguida.
— Irão se assumir ou não? — Jacob gritou da porta do pátio e eu me afastei de Maxine, respirando fundo.
— E aí, o que você me diz? — perguntei para ela que sorriu docemente para mim e depois encarou Jacob.
— Vai achar algo pra fazer, Sartorius! — e depois que gritou, ela colou nossos lábios novamente e iniciou um beijo calmo e lento.
[...]
Levei Maxine para casa e assim que chegamos, ela me convidou para entrar, hesitei um pouco, eu preferia mil vezes entrar pela janela...
— Vamos, Blake. — ela choramingou. — Daqui a pouco os meus pais irão chegar...
— Tá bom, eu entro. — falei revirando os olhos e saindo do carro, junto com ela.
Entramos na casa dela que era totalmente diferente da minha, muito mais aconchegante e com um clima familiar.
Fomos para a cozinha e colocamos nossas mochilas no chão, ela foi para a geladeira, pegou uma jarra de suco e logo em seguida foi ao armário, pegando dois copos. Encarei a mesma sorrindo, até ela quase cair, o que fez ela derrubar a jarra no chão, vindo a maioria do suco de uva em mim.
— Meu Deus, eu sou muito desajeitada, desculpa! — ela falou com os arregalados e colocando os copos na pia, vindo correndo na minha direção, tentando limpar com a própria mão, o que só fez sujar ainda mais.
Eu peguei as suas mãos e ela olhou nos meus olhos, sorri docemente.
— Max, calma, está tudo bem. Eu trouxe uma camiseta a mais, tivemos educação física hoje, lembra? — perguntei e ela assentiu, suspirando aliviada.
Fui até a minha bolsa e peguei a camiseta, mesmo cheirando um pouco a suor, estava limpa.
— Se você quiser ir no banhe... — antes que ela pudesse terminar, eu tirei a minha camiseta ali mesmo, na divisão da sala com a cozinha, e olhei para ela, que estava encarando o meu abdômen. Porra, Max...
Ela se aproximou devagar e estendeu a mão para pegar a camiseta suja. Eu joguei a camiseta no chão e ela me olhou com uma expressão confusa, me aproximei mais dela, pegando fortemente em sua cintura.
— B-blake. — ela sussurrou e eu a puxei mais pra mim, senti Maxine se arrepiar com o meu toque e beijei o seu pescoço devagar, provocando-a. — B-blake, é s-sério...
Desci uma das minhas mãos devagar pelo seu corpo e parei na sua bunda, apertando de leve, ainda beijando o seu colo, ela suspirou devagar, quase um gemido. O que me deixou louco, fazendo tomar os seus lábios em um beijo desesperado, mas com muito desejo.
Maxine puxava os fios do meu cabelo fortemente a cada aperto que eu dava na sua bunda, ela ficou nas pontas do pés, fazendo com que eu a segurasse para não perder o equilíbrio. Quando o ar se tornou presente, paramos o beijo e ela me encarou por segundos, me abraçando logo em seguida.
Tê-la em meus braços era algo valioso, sentir seu toque era mágico e beijar os seus lábios era um presente. Eu a amava e sabia disso, mas o medo de perdê-la, de alguma forma, me dominava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.