Capítulo 16

1.3K 97 0
                                    

Maxine

  Senti alguém segurar o meu braço e me virei, dando de cara com Blake. Senti meu rosto queimar e o loiro abriu um sorriso tímido. Céus, que situação.

Já havia passado três dias desde que eu mandei aquela foto e eu estava evitando-o ao máximo. Qual é, eu estou com vontade de abrir um buraco no chão, só de pensar em tudo o que aconteceu durante essas duas semanas, eu corava, imagina olhar nos olhos dele?

Johnny e Mark estavam me ajudando, mas por algum motivo, assim que o sinal bateu eles sumiram e Blake, bom, Blake conseguiu me alcançar.

— Oi... — o loiro sussurrou timidamente, quase não se ouvia sua voz por conta do barulho do corredor principal.

— O-oi. — gaguejei abaixando o olhar.

— Nós precisamos conversar, Max. — ele disse e eu respirei fundo. Tomando coragem, encarei os seus olhos azuis que transmitiam paz.

— Nos encontramos na biblioteca daqui a dez minutos, pode ser? — perguntei e ele assentiu.

Me afastei devagar de Blake e entrei no banheiro mais próximo. Eu precisava passar uma água no rosto.

[...]

  Quando eu cheguei à biblioteca, Blake se encontrava olhando entediado para alguns livros de matemática e eu pigarreei, chamando sua atenção.

— Oh, você demorou um pouco. — comentou sorrindo e eu dei de ombros.

— Eu tive que falar com um integrante do grêmio. Desculpa. — pedi e ele sorriu. — Então, sobre o que você quer conversar?

— E-eu percebi, é... — ele parecia nervoso, ai meu Deus. — Você está me evitando, Max?

Pisquei algumas vezes e sorri sem graça pra ele, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, neguei.

— N-não, p-por que você a-acha isso? — perguntei, claramente mentindo. Blake me olhou com um sorriso triste e eu respirei fundo. — Eu estava morrendo de vergonha, depois de... hum..., você sabe.

A expressão de Blake mudou de triste para surpresa. O loiro piscou algumas vezes e eu tampei o rosto com as minhas mãos.

— E agora eu estou com mais vergonha ainda. — murmurei e escutei sua risada fraca.

— Por que vergonha, Max? Estamos em um jogo, eu não irei sei lá, divulgar aquela foto... E-eu gostei. — ele falou e eu tirei as mãos do rosto, arregalando os olhos.

— É que... — disse abaixando a cabeça novamente. — O meu corpo não é padrão igual os das outras garotas, eu nunca me incomodei com isso, mas sei lá... Desculpa.

— Não se desculpe, eu gostei... Você é perfeita, Maxine Williams. — ele disse pegando na minha mão e eu olhei assustada para elas, com um sorriso discreto no rosto, olhei para ele que sorriu olhando para elas.

Será que... Não era possível. Blake gostava de mim? Não. Isso é só a minha mente me traindo, me fazendo acreditar em uma mera ilusão, ou... Não. Eu sou só Maxine Williams, a colega de classe dele e amiga, ele nunca me olharia de outra forma.

— Os meus pais querem te conhecer. — o loiro disparou.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora