Capítulo 01

2.5K 129 7
                                    

Maxine


  Depois que Blake expulsou o Jacob da biblioteca, o mesmo estava esquisito. Digo no sentido de nem ao menos me olhar.

— Blake, está tudo bem? — perguntei e ele respirou fundo, negando. — Qual é, pode me falar... É por causa do que o Jacob falou?

— Max, eu só, sei lá... Desculpa. — ele disse e se jogou contra a cadeira, passando as mãos sobre sua nuca, nervoso e me olhou pela primeira vez.

— Acho que deveríamos tentar, digo, sobre o jogo. — comentei e ele arqueou as sobrancelhas.

— Você vai mesmo levar isso a sério? — ele perguntou meio indignado.

— Por que não? Seria legal... A não ser que você não queira, aí eu estarei passando vergonha aqui. — disse a última parte com um sorriso no rosto, o que fez o loiro rir. — Relaxa, e-eu, é... Se você quiser, eu quero. — Isso estava mesmo acontecendo? Que coragem é essa, meu povo?

— Hum, ok... Como irá ser esse jogo? Quais são as regras? — ele perguntou e eu arregalei os olhos. — Podemos fazer isso dar certo, será divertido.

— Não sei como poderão ser as regras... Jacob seria o melhor para montá-las. — exclamei e o garoto a minha frente riu.

— Errada não tá'. — disse e eu sorri para ele.

[...]

  Depois que eu e Blake terminamos os nossos argumentos do debate, ele se propôs a me levar em casa e eu aceitei sem hesitar. Eu estava exausta.

— O que acha de conversarmos com o Jacob? — Blake perguntou sem tirar os olhos da rua.

— Um jogo do amor... De onde o Jacob tira essas coisas? — perguntei e o loiro riu, me fazendo rir também.

— Ele deve ter fumado uma erva muito boa antes de ter entrado na biblioteca. — respondeu e eu comecei a gargalhar.

Assim que me acalmei, fiquei um tempo observando o Blake, ele era tão lindo, tão meu crush... Céus, o que eu estou dizendo? Eu sou Maxine Williams, representante de classe e presidente do grêmio estudantil, eu não tenho tempo para pensar em garotos, ou tenho?

— Max, chegamos. — Blake disse me tirando dos pensamentos e eu pisquei algumas vezes. Ai meu Deus, por quanto tempo eu fiquei olhando pra ele?

— Oh, obrigada, Blakey. — falei qualquer coisa que veio na minha cabeça e ele sorriu timidamente. Dei um beijo demorado na bochecha do mesmo e me afastei devagar. — Até amanhã, meu consagrado.

— Até amanhã, minha consagrada.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora