Capítulo 32

1.1K 81 2
                                    

Maxine

  Acordar nos braços de Blake foi a melhor coisa que havia me acontecido. Eu juro que estava mais feliz do que o normal e não só pelo fato de termos nos resolvido, mas também porque talvez nossa relação avançasse.

Blake havia ido embora às cinco horas para que seus pais não desconfiassem do seu sumiço. Eu mal consegui dormir desde que ele havia partido, a minha cabeça estava a mil e tudo o que eu pensava era em cada detalhe do loiro.

Assim que o relógio começou a tocar, o desliguei rápido e levantei, seis horas. Fui para o meu banheiro e tomei um banho rápido, fiz minhas higienes matinais e corri para me trocar. Tinha acontecido tanta coisa ontem que eu mal tive tempo para separar a minha roupa!

Quando pisei no quarto — diga-se de passagem, apenas de toalha — levei um susto ao ver Blake na minha cama mexendo no seu celular. Senti o meu rosto queimar e abaixei a cabeça, indo para o meu armário. Peguei uma saia xadrez vermelha, uma camiseta social branca e meus saltinhos de boneca. Ao separar tudo, comecei a caminhar para fora do quarto e o vi me encarar.

— Pra onde você vai? — ele perguntou totalmente confuso e seu olhar transmitia pureza, com se naquilo não houvesse ambiguidade.

— Irei me trocar no banheiro, Blakey. — falei levantando um pouco as minhas roupas e segurando firme na toalha com a outra mão, se aquilo caísse, eu me mataria.

— Oh, desculpe... Quer que eu me vire? — ele perguntou e eu assenti, totalmente sem graça. Eu nunca havia me trocado na presença de ninguém.

Assim que ele se virou, eu tirei a toalha e rapidamente eu consegui me trocar, chamei sua atenção e ele olhou para mim, que estava me sentando na cama para colocar os meus sapatos.

— Eu já falei que você se veste bem? — ele perguntou e eu franzi a testa, com um discreto sorriso no rosto.

— A maioria das pessoas zombam do meu estilo. — comentei e ele negou.

— Eu gosto, faz você ser única no meio desse mundo fútil. — ele falou com um sorriso no rosto e eu sorri também, sentido-o se aproximar. Blake colou nossos lábios e demos um selinho demorado, o que me fez ter vontade de não ir a escola e ficar apenas ao seu lado o dia todo. — Temos que ir, Max.

[...]

  Quando eu pus os pés na escola, algumas pessoas do grêmio me puxaram para falar sobre o baile, olhei para trás vendo Blake começar a rir fraco e abrir um sorrisão, me fazendo relaxar um pouco.

Resolvi algumas coisas, conversei com alguns professores e logo o sinal bateu. Saí da sala da coordenação e Blake estava me esperando, sorri para ele, que ofereceu a mão para mim.

Comecei a caminhar com Blake Gray até a sala e logo entramos, sentando cada um no seu devido lugar. John me encarou com um sorriso malicioso e eu mostrei a língua pro mesmo.

Foquei o meu olhar para um ponto fixo na parede e comecei a pensar. Blake havia mudado a minha vida, céus, isso porque não tínhamos nada, ainda. E eu faria de tudo para ficar com ele.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora