Capítulo 15

1.3K 95 5
                                    

Maxine

  Depois de mandar um seminude para o Blake, eu me arrependi. Não por ser o Blake, eu confio nele e temos um contrato, mas digo no sentido de me expor. Eu nunca havia feito nada parecido antes e digamos que eu não tenha um corpo adequado.

Voltei a olhar o meu celular e Blake havia gostado. Bom, ainda bem, porque eu nunca mais faria isso. Sorri discretamente e coloquei o meu celular sobre o criado-mudo, voltei a encarar os meus exercícios de álgebra e suspirei. O que estava acontecendo comigo?

Blake

  Quando eu recebi a foto, engoli em seco. Céus, ela era linda demais. Maxine Williams definitivamente era o amor da minha vida.

Fiquei um tempo encarando sua foto sem acreditar no poder que a dona daquele corpo tinha sobre mim.

— Blake, o que você está fazendo? — escutei Hunter perguntar e franzi a testa. O que o Hunter estava fazendo na minha casa?

— E-eu... É-é... — disse escondendo o meu celular no bolso. Céus. — O-o que você está fazendo aqui?

— Ah, fiquei com vontade de comer algo diferente e eu sei que toda vez que eu venho aqui a sua mãe cozinha algo ótimo. — ele falou dando de ombros e eu arqueei as sombrancelhas.

— Cara, vai se foder.

— Ei, relaxa! Eu vim pra dormir também. — comentou e eu me virei novamente para ele.

— Você está de brincadeira, né? — perguntei com a testa franzida e ele negou rindo, logo levantou sua mochila e eu bufei. — Eu não acredito que você é meu melhor amigo.

— Desde o primário, Blake. — Hunter disse e se jogou na minha cama, mexendo no seu celular. Eu mereço mesmo.

Saí da minha cadeira de estudos e fui para a porta.

— E-eu já volto. — disse e olhei para o banheiro no final do corredor. Isso parece nojento, mas Maxine Williams me excitava, não negarei isso a ninguém.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora