Maxine
Eu e Blake estávamos namorando há duas semanas e estava tudo perfeito. Agora o loiro estava me ajudando com os preparativos do baile que seria daqui a três semanas.
Estávamos na minha casa, sentados no chão do meu quarto comendo biscoitos quando ele falou:
— Me diz qual é o seu sonho, Max.
— Seja mais específico. — disse olhando para ele, que sorria.
— Qual o seu sonho, como você quer que seja o seu futuro... Nunca conversamos sobre isso. — explicou e eu comecei a pensar.
Qual era o meu sonho? O que eu via no meu futuro?
Talvez ser cientista? Trabalhar na NASA? Eu era esforçada, tinha inúmeras possibilidades de empregos... Mas e o meu futuro? Quero estar com Blake, claro. Talvez ter filhos? Dois?
— Eu não penso nisso, Blake. — foi tudo que eu disse e ele franziu a testa. — Não me olhe assim, eu não sei o que quero fazer... E nem como estarei daqui a dez anos.
— Você nunca pensou em ser atriz? Ou professora? Sonhos normais de uma garota? — perguntou e eu neguei. — Uau.
— Eu não sou esse tipo de garota, não sei nem se quero ter filhos. — falei e encarei ele que me olhava com uma expressão esquisita. — O que você acha das cores do baile serem livres? Em vez de só duas?
— Qual vai ser o tema do baile? — Blake perguntou mudando o rumo da conversa e me fazendo agradecer mentalmente. Eu odiava falar sobre futuro.
— Como é o baile de verão, acho que seria legal uma pegada bem Teen Beach Movie. O que acha? — perguntei, a opinião do Blake era muito importante.
— O que é Teen Beach Movie? — perguntou totalmente confuso e eu arregalei os olhos.
— Você nunca assistiu esse filme? Oh, Deus! Iremos assistir agora! — falei totalmente horrorizada e animada, qualquer coisa para assistir o meu filme preferido.
— Okay, okay... Mas eu quero pipoca! — anunciou enquanto descíamos as escadas e eu me virei para ele com cara de "sério?". — Não me olhe assim, Max.
Revirei os olhos e ele me pegou no colo e voltou a descer a escada, me levando direto para a cozinha.
— Você não irá sair daqui sem fazer pipoca. Sinto muito. — falou cruzando os braços. Comecei a rir, mas fui até o armário para fazer a tão sonhada pipoca de Blake. Eu mereço mesmo um namorado esfomeado igual ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.