Capítulo 51

773 67 0
                                    

Maxine

  Ao chegar na escola, fui direto para o meu armário. Sim, eu estava uma pilha de nervos, o baile já é amanhã e hoje é o último dia de aula. Céus, esse ano passou voando e aconteceu tanta coisa.

Abri meu armário e me assustei com o buquê de flores que estava lá dentro, eram rosas vermelhas com um pequeno bilhete. Peguei o mesmo totalmente surpresa e feliz e vi a letra de Blake, suspirei aliviada e sorri boba.

"Desculpa por tudo, Max. Eu te pego as sete, ok?"    Blake Gray.

Virei o cartão e no verso estava escrito em letras pequenas:

"30 pontos para mim, lembra? :)"

Coloquei o cartão em minha bolsa e fechei o armário saltitando totalmente feliz.

[...]

— Aconteceu algo legal na escola, querida? Você está animada demais, normalmente sempre fica triste com o último dia de aula. — meu papai Derek perguntou e eu sorri constrangida, era verdade, eu sempre ficava triste com o final das aulas.

— É que o Blake me convidou para o baile e meio que nem estávamos nos falando depois de sábado. — comentei e os meus pais se entreolharam e depois se sentaram do meu lado.

— Max, o fato de nós e o senhor Gray não nos gostarmos, não é motivo para você e o Blake se afastarem, ok? — papai Cameron falou e eu assenti.

— Só ficamos estranhos pela situação, só isso. Eu realmente gosto dele. — fui sincera e eles sorriram um para o outro.


Votem, isso é muito importante e me ajuda muito! :)

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora