Blake
Ok, talvez eu esteja um pouco irritado. Esse era o primeiro baile que eu iria com a Max e ela estava resolvendo todos os problemas possíveis, digo, eu só queria curtir com a minha namorada.
Eu estava sozinho na mesa enquanto Jacob dançava com a Becky, Maxine resolvia as coisas e Hunter e Harvey haviam sumido. Esse, definitivamente não era o baile que eu havia planejado.
— Blake, precisamos conversar. — Max disse se sentando ao meu lado e colocou a mão sobre a minha. — Desculpa estar ocupada, ser presidente às vezes tira a minha liberdade.
— Eu entendo sua responsabilidade, Max... E-eu só queria curtir nosso primeiro baile juntos, sabe? — falei e ela assentiu, respirei fundo e encarei seus olhos brilhantes. — Eu prometo não ficar bravo, desculpa... Está tudo bem, pode ir resolver as coisas, eu sei que esse é o seu trabalho.
Ela sorriu docemente para mim e se aproximou dando-me um beijo na bochecha.
— A minha única responsabilidade agora é curtir com o meu namorado! Quer dançar comigo, Blake Gray? — perguntou e eu assenti, me levantando.
Fomos para a pista de dança e uma música aleatória da Dua Lipa começou a tocar, nos mexíamos conforme o ritmo e logo começamos a rir, éramos horríveis nisso!
— Ainda bem que você é inteligente! — comentei rindo no ouvido da Maxine para que ela pudesse escutar e ela riu.
— E ainda bem que você é bonito! — contrariou gritando e eu fiz uma cara de ofendido. Comecei a dançar mais engraçado ainda e ela gargalhava.
Assim que a música acabou Jacob se aproximou com a Becky para dançar conosco e there's nothing holdin' me back do Shawn Mendes ecoou pelo local fazendo as garotas vibrarem de alegria. As duas começaram a cantar e eu e o Jacob ríamos. Hunter e Harvey logo apareceram com sorrisos estranhos fazendo eu e Jacob nos olharmos.
— Onde vocês estavam? — perguntei enquanto eles dançavam de um modo engraçado.
— Bebendo. Quer um pouco, Blakey? — Hunter falou rindo e Harvey revirou os olhos.
— Vocês trouxeram bebida? Isso é errado! — disse ficando bravo. Maxine parou de dançar e arregalou os olhos.
— Vocês fizeram o quê?! — perguntou se esbravejando e olhou para mim. — Você sabia disso, Blake?
— Não, claro que não! — disse ficando bravo, ela achava mesmo que eu bebia?
— Olha o que você fez, Hunter! O casal está brigando. — Harvey disse cruzando os braços.
— Vocês são uns idiotas. — Jacob disse se aproximando. — Não estraguem o baile dos outros!
— Você quer falar mesmo sobre ser idiota e destruir bailes? Qual é, Jacob! Quer que eu conte para sua acompanhante o que te levou a convidá-la? — Harvey gritou e a música parou, todos encaravam a nossa rodinha. Becky se encolheu e vi Max abraçar a colega.
— Você sabe que aquilo foi um erro, Harvey! Eu nunca teria feito aquilo se conhecesse a verdadeira Becky. — Sartorius explodiu colocando o dedo na cara do britânico, que riu.
— Convidar alguém para o baile em cima de uma aposta é maldade, Jacob. Pobre, Becky, mal sabia das intenções do...
— Chega! Eu não quero mais ouvir! Como você pode, Jacob? Eu confiei em você, seu idiota! — e depois de dizer isso, a morena saiu correndo do ginásio.
— Alguém, por favor, pode tirar o Hunter e o Harvey daqui? — Maxine pediu e alguns garotos do time de futebol tiraram os meus amigos do ginásio, fazendo tudo voltar ao normal. Ou quase tudo.
— Como você pode fazer aquilo com a Becky, Jacob? — perguntei e ele suspirou. — Enfim, independente de qualquer coisa, vá atrás da sua garota.
E dito isso, ele correu. Olhei para a minha namorada e ela estava me olhando com um sorriso, me aproximei dela que passou os braços envolta do meu pescoço enquanto eu passava os meus por volta de sua cintura.
— E como sempre, Blake Gray salvou o dia. — comentou e eu revirei os olhos, sorrindo. Não tinha como não sorrir quando era algo relacionado a ela.
— Você também não foi nada mal, formamos um belo time. — disse e ela assentiu, dei um beijo demorado nela e logo começou uma música lenta, onde ficamos abraçados boa parte do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.