Maxine
— Oi, é... E-eu posso falar com o Blake?
Perguntei à mulher na minha frente, que sorriu docemente.
— Claro, Max. Ele está no quarto dele. — ela falou dando espaço para eu entrar e assim o fiz. Senhora Gray pousou delicadamente sua mão em minhas costas e apontou para a escada. — O último quarto à esquerda do corredor. Fique à vontade, querida.
Assenti e subi as escadas devagar, fui até o quarto de Blake decidida. Céus, por que era tão difícil para aquele garoto entender?!
Bati devagar e escutei um "entra", assim o fiz e logo adentrando o cômodo e fechando a porta.
— M-max? O que você está fazendo aqui? — o loiro perguntou, estava sentado em um puff, segurando uma revista em quadrinhos e me encarava confuso.
— Nós precisamos conversar, Blake Gray.
Blake
Ok. Fudeu. Fudeu muito.
Eu já sabia o motivo para Maxine Williams estar na minha frente, em carne e osso. Talvez eu tenha passado um pouquinho dos limites.
— Okay, o que você quer conversar? — perguntei me ajeitando no meu puff totalmente desconfortável com aquele encontro. Céus.
A ruiva me olhou com tristeza e suspirou, abaixando o olhar para os seus sapatos, disse:
— Acabou, Blake. Eu não quero mais participar do jogo do amor. — e com isso, comecei a sentir um aperto no coração. Porra, Maxine!
Maxine
Depois que joguei a bomba, Blake me encarou totalmente desapontado. Qual é, Gray, não faz isso...
— M-mas p-por quê? — ele perguntou se levantando rapidamente e vindo em minha direção.
— Eu fiquei sabendo que você teve uma conversa com os meus amigos, ok? Não foi legal da sua parte. — falei com a testa franzida, o que indicava que eu estava com raiva. Eu nunca ficava com raiva. — Você não é o meu dono, Blake. Não deve se meter na minha vida.
— Desculpa, tá' legal? — ele falou e vi seus olhos marejarem, oi? — Eu sei que passei dos limites, mas eu só queria passar um tempo a mais com você, Maxine.
— Era só ter falado comigo, não ter ido falar com o Mark e o John, isso com toda certeza foi infantil. — disse cruzando os braços. Eu não poderia perder a postura. Finge que você está em um debate, Max.
— Caramba, é tão difícil de você entender que eu só queria passar um tempo com você?! Eu estou apaixonado por você, porra! — Blake gritou e eu dei um passo para trás totalmente assutada. O que ele havia acabado de falar?!
— Chega, Blake. Acabou. — e falando isso, abri a porta de seu quarto e fui embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game || Blake Gray [Concluída]
Fanfiction+blakegray || Onde Blake Gray e Maxine Williams estão em um jogo. Um jogo do amor.