Capítulo 11

1.4K 95 4
                                    

Maxine

  Avistei Blake no local marcado e sorri discretamente. Merda, como era ruim estar apaixonada. Arrumei o meu vestido alisando-o e respirei fundo, indo para perto do loiro.

— Blake. — o chamei e o mesmo se virou para mim com um sorriso fechado. Ele estava com uma calça jeans e um moletom branco. Muito parecido com o amor da minha vida, eu diria.

— Maxine. — ele disse por um sussurro e me puxou para um abraço. Ai meu Deus, isso fazia parte do jogo?

— É, nós realmente precisamos conversar. — disse me afastando de Blake, que me olhou com uma expressão triste, mas assentiu. Sua burra, infeliz do caralho, vai se foder Maxine Williams.

— Hum, okay... Vamos nos sentar ali. — ele apontou para um banquinho na praça em que estávamos e suspirou. — Max...

— Blake, eu quero só esclarecer as coisas, tá bom? — perguntei e ele assentiu. — John Orlando é apenas o meu amigo, e eu não tenho muitos...

— Max, eu sei, eu sinto muito por tudo o que aconteceu ontem... Eu só queria saber o que estava se passando dentro de mim, digo, para eu ter feito aquilo. — Blake Gray disse totalmente vermelho de vergonha, ai meu Deus, tadinho!

Ok. Eu era completamente e verdadeiramente apaixonada por Blake Gray. Eu só queria que fosse recíproco.

Blake

— Estamos resolvidos, então? — perguntei engolindo em seco. Maxine me deixava louco, eu nunca senti nada parecido por ninguém. O que essa garota fez comigo, céus?

— Não. — respondeu cruzando os braços e eu arqueei as sobrancelhas.

— Qual é, Max! — disse ficando irritado.

— Hey, temos que esclarecer algumas coisas do jogo também, ok? — perguntou e eu assenti, quando pulamos pra parte em que nos beijamos? — Bom, primeiramente eu gostaria de perguntar a pontuação... E se aquele dia no meu quarto valeu.

— Eu acho que contou ponto para ambas as partes. — disse e ela franziu a testa. _Porra, Blake._

— Oh, tudo bem... — falou dando de ombros. — Agora sobre a segunda coisa, é...

— Max, relaxa, okay? Sou só eu. — tentei mostrar segurança a ela colocando minha mão sobre a sua, uma corrente de energia pairou sobre o meu corpo e eu me arrepiei por completo. Olhei para Max que estava encarando nossas mãos, com um sorriso discreto. Oh, Maxine.

— Eu não sei, mas no contrato está escrito que os dois podem ter relações com outras pessoas, e-eu não estou dizendo que eu quero isso, m-mas... — ela começou a gaguejar e eu simplesmente a beijei, céus.

Max retribuiu o beijo meio desajeitada, como se aquilo fosse totalmente novo para ela, enfim, só sei que beijá-la está sendo a melhor coisa que me aconteceu.

Ela colocou sua mão sobre a minha bochecha e eu passei o braço em volta da sua cintura, apertando-a, fazendo Maxine se aproximar ainda mais de mim. Era bom tê-la comigo.


Notas: B 120 × 100 M

Deu para entender? Enfim, todo final de capítulo irei colocar o total de pontos para vocês não ficarem perdidos. Qualquer dúvida, é só comentar aqui que eu irei responder.

Love Game || Blake Gray [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora