crianças crescidas

3.2K 119 7
                                    

Julia-on......
Os anos se passaram e os vampiros não voltaram a nós atacar, com a morte de Edgar estávamos em paz, Valentina e Jade cresceram tanto, mais ainda as vejo como pequenas menininhas, mesmo que elas já não sejam mais.
_ mãe diga a mama que não sou mais um bebê pelo alfa ela não me deixa fazer nada- exclamou Valentina irritada por eu não a deixar sair com os amigos de escola.
_ julis- disse minha Ômega.
_ não Bea, eu disse que não vai e pronto.
_ que saco!- gritou e subiu as escadas correndo.
_ amor você sabe que não pode prender ela pra sempre não e? Ela já não e mais uma menininha- suspirei.
_ ela será sempre minha menininha- sorri.
_ eu sei, pra mim também, mas precisamos confiar nela, ela já tem dezesseis anos, logo ela entrara em cio, você sabe.
_ não me fale disso, não estou preparada pra isso amor- ela riu.
_ para de ser boba- rimos.
_ eu mato quem tocar no meu bebê- falei séria.
_ então você e Taylor vão ter problemas- ela sussurrou
_ xiiu não toque nesse assunto.
Nós acomodamos na sala pra ver um filme, e eu em parte pra ter certeza que Valentina não sairia.
Taylor-on.......
Nós dezesseis anos que se passaram Jade ficou mais forte, mais rápida, ela ainda não teve seu primeiro cio, pra minha felicidade, mas está cada vez mais difícil controlar ela, e impetuosa como Bruna, e cabeça dura como eu, pelo menos e oque dizem, e difícil colocar ela na linha ainda mais quando o assunto e Valentina, essa e outra que está terrível, e uma alfa típica, ao contrário de Júlia que era quieta e nada dominante, Valentina e totalmente territorial, não escuta ninguém, mais isso muda quando o assunto e minha filha, que ela ouve até demais. As duas sao inseparaveis e aí de quem mecher ou desrespeitar uma na presença da outra, elas não sabem da profecia ou que são destinadas, e e por isso que eu e julia tememos tanto o cio delas.
_ mamãe?- sai do meu devaneio com Jade estalando os dedos em frente ao meu rosto.
_ oi filha, fala- sorri.
_ tô a um tempão te chamando, queria saber se posso ir na casa da tina- sorriu.
_ ué, vocês não iam sair com seus amigos?-estranhei.
_ tia Júlia não deixou ela ir, então também não vou...posso ir lá na casa dela?.
_ pode sim querida- ela sorriu e beijou meu rosto saindo porta a fora.
_ elas estão cada vez mais proximas- disse Bruna aparecendo da cozinha.
_ tenho medo Bruna, Jade pode mudar mais ainda no cio, pode despertar totalmente seu lado vampirico e aí ela será uma híbrida completa- suspirei.
_ tudo ficará bem- Bruna se sentou em meu colo beijando meu rosto.
_ assim espero.
Jade-on........
Não entendo por que tia Júlia e mamãe ficam tanto no meu pé e no da tina, e não e de agora, desde que éramos crianças, minha mãe sempre com aqueles treinamentos, para proteger, mas que ela não diz quem e nem quando, por um lado e bom pois posso usar todo o meu treinamento pra proteger a tina. Nós fomos criadas juntas, ela e minha melhor amiga e muito importante pra mim, eu gosto muito dela, só que de uns tempos pra cá esse gostar tem estado tão intenso, me pergunto se não gosto dela como algo mais que uma amiga.
Deixei esses pensamentos de lado assim que cheguei a porta da casa dela, toquei a campainha e logo foi aberta.
_ oiê Jade-sorriu tia bea
_ oi tia bea, a tina tá aí?- sorri, claro que estava.
_ está sim, entra querida- entrei e tia Júlia tava no sofá, ela tinha marcação serrada comigo também, acredito que por eu ser diferente não sei.
_ oi tia Júlia- sorri.
_ oiê Jade...veio ver Valentina?
_ sim..-ela me deixa nervosa, sempre me encarando.
_ sobe querida ela tá lá em coma- disse tia Beatriz
_ obrigada tia- fui em direção as escadas.
_ Jade- disse tia Julia.
_ sim?
_ já sabe as regras certo?- suspirei
_sei tia, não sei por que delas, mais sei- bufei.
_ diga- a que saco.
_ não ficar grudadas, nada de porta trancada, encostada sim trancada nunca- ela sorriu
_ okay pode subir- suspirei e fui até o quarto de tina, o som estava ligado então nem bati sai entrando.
_ tô entrando- falei com os olhos tampados, já tivemos momentos constrangedores antes.
_ estou vestida palhaça- ela disse rindo e abaixou o som.
_ e bom precaver- sorri e fechei a porta, sem trancar claro.
_ então a que devo a honra de sua presença- ela disse se sentando na cama.
_ como se eu não estivesse sempre com você- bufei e me deitei em sua cama.
_ pensei que já tinha ido com o pessoal- falou revirando os olhos, ri e abracei uma de suas pernas.
_ eu não iria sem você, falando nisso por que tia Júlia não te deixou ir?
_ ah os surtos dela de sempre...aí Jade eu não aguento mais minha mãe me prendendo, poxa eu não sou mais criança, estou quase na época de cio, e fora que já sabemos que sou alfa né, oque ela teme poxa-ela bufou.
_ uma gravidez talvez?- perguntei rindo.
_ idiota...eu engravidaria de quem? Dos alfas? Lógico que não né- bufou de novo.
_ ah tina não sei né, e diferente pra você- mal sabia ela que era diferente pra mim também, eu nunca contei a Valentina da minha anomalia, afinal eu era omega e tinha coisas que não devia, claro que ela também tinha coisas indevidas a alfas mais ainda assim era pior no meu caso, talvez deva contar a ela.
_ exatamente, eu sou uma alfa com uma vagina!- ela exclamou e eu me sentei tampando sua boca.
_ para de falar isso alto sua louca- ri.
_ você não entende, você e normal, vai achar um alfa no seu cio, terá uma marca...eu...eu talvez nunca tenha alguém Jad- suspirou, abracei seu ombros fazendo com que deita-se em meu ombro.
_ eu...tia eu tenho que te contar uma coisa- me olhou e eu respirei fundo, era agora ou nunca.
Continua.....................
E taí aí o primeiro capítulo, cara eu tô super animada sério mesmo, eu espero que vocês gostem, que votem que comentem, eu tô confiante de que esse livro vai ser tão bom quanto o primeiro, até a próxima 😉✌️

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora