complicada paixão

1.1K 80 7
                                    

Valentina-on.......
Eu não acreditei quando jade me beijou, na verdade estou até agora digerindo esse beijo, faz alguns minutos que estamos aqui abraçadas sem trocar uma palavra, mas quem precisa de palavras não e mesmo?
Esse beijo foi mais que incrível pra mim, eu sei que foi o primeiro beijo dela, mesmo não sendo o meu, eu prefiro acreditar que é, pois nada se compara a esse beijo. Ter jade assim com o corpo colado ao meu faz com que cada célula do meu corpo entre em conflito, seu cheiro me deixa zonza de tão bom e marcante, ela se declarou, mas eu não disse nada, prefiro não arriscar, pois se caso ela mudar de ideia sei que vou sofrer.
_ você gosta de mim tina?- ela perguntou, preciso de uma resposta coerente.
_ claro jad você e minha melhor amiga- acho que minhas palavras não foram tão coerentes assim pois jade se afastou mais rápido do que se aproximou.
_ não...quero dizer como mais que amiga- falou.
_ ah...bem....eu gosto muito de você como amiga- sorri sem graça, eu não posso adimitir meus sentimentos não assim.
_ oh entendo...- ficou em silêncio, ela olhava para o chão e parecia pensar em algo.
_ está tudo bem?- perguntei depois de alguns segundos.
_sim...vamos pra sala o sinal já tocou- ela não me olhava nós olhos, mais eu não estava preparada pra perguntar o por que, que na verdade eu já sabia.
_ sim vamos- ela foi na frente e todo o caminho até a sala não trocamos nenhuma palavra, ela pediu licença ao professor e nos entramos, ela se sentou em seu lugar mais nada disse comigo, e assim transcorreu todo o restante das aulas.
Na saída encontramos Sam e Jonas, afinal iríamos com eles pra alcatéia, Bryan, Laura e britany Também estavam lá.
_ meninas estavamos esperando vocês, a gente tava pensando de ir pra casa da Laura comemorar a passagem dela por assim dizer-disse Samantha.
_ por mim tudo bem- falei.
_ Jade? So falta sua resposta- disse Jonas.
_ pode ser- e isso foi tudo que ela disse até chegarmos na casa de Laura, os pais dela não estavam, eles já sabendo disso compraram bebidas e alguns petiscos, jade que não costumava beber já estava no seu quarto copo de vodka. Estávamos todos no quarto de Laura fazendo um círculo no chão.
_ Jad chega de beber não?- sussurrei.
_ tô bem- foi tudo que disse.
_ galera que tal jogarmos verdade ou consequência?- disse Jonas, todos nós concordamos, a garrafa parou primeiro entre Laura e Samantha.
_ verdade ou consequência?- disse Sam.
_ verdade- sorriu.
_ você dormiria com uma de nós meninas?- falou rindo.
_sim- riu.
_ quem?- quis saber Sam.
_ uma pergunta por vez- ela girou a garrafa e parou de Jonas pra Jade.
_ verdade- disse ela.
_ deixa eu ver....e verdade que você e virgem?-perguntou sorrindo.
_ e sou- disse rindo.
_ acho que de nosso grupo só você, Valentina e Laura são- disse Sam rindo.
_ nada de anormal- falei.
_ a vai dizer que nunca quiseram?- quis saber Jonas.
_ ja- disse Jade.
_ sim ue- disse Laura.
_ não mesmo- falei séria.
_ eu podia te mostrar um dia desses Jade- disse Jonas.
_ impossível ela disse rindo.
_ por que?- ele perguntou.
_ não vou falar- riu.
_ ah vai sim- Bryan rodou a garrafa que parou de Sam pra Jade.
_ desafio- disse Jade rindo.
_ te desafio a dizer por que e impossível com o Jonas- falou Sam rindo. Eu sentia que ia dar merda.
_ ah simples...eu sou uma Ômega anormal, tenho um pênis- disse rindo, ela tava bem alegrinha.
_ ata valeu- Samantha debochou.
_ e sério...fala pra eles tina- sorriu pra mim.
_ e verdade Valentina?- perguntou Jonas.
_ e...bom uhum- murmurei.
_ não acredito, Valentina e amiga dela, deixa eu ver então- disse Jonas.
_ não...- ela falou rindo.
_ deixa uma das meninas então...menos Valentina- disse Bryan.
_ beleza...vai você Laura, e virgem precisa ver um pau- falou Samantha debochando.
_ gente isso não e necessário- falei encorfomada.
_ vamos laur- ela disse segurando a mãos da outra a ajudando a levantar.
_ ta bom-riu.
Elas seguiram pro banheiro e fecharam a porta nós ficamos de fora ouvindo.
_ aí meu alfa!- exclamou Laura de dentro do banheiro.
_ oque foi?- disse Jonas.
_ e verdade- ela falou rindo.
_ aí meu alfa- disse Samantha.
_ agora já vi de tudo- disse Bryan, britany dormia jogada na cama.
_ posso tocar?- ouvi Laura perguntar, perai como e?.
_ hum...pode- OQUE?.
_ ei ambram essa porta já foi comprovado- falei séria.
_ deixa Laura ser feliz Valentina- Samantha falou rindo.
Jade-on........
Oque Valentina me disse me deixou mal, se ela só me via como amiga por que deixou que eu a beijasse daquele jeito...droga de coração viu.
Fomos pra casa da Laura, e começamos a beber, eu já tava meio alegre quando decidimos jogar, e não sei bem como mais agora tô aqui no banheiro com as calças arriadas e Laura olhando pro meu membro desacreditada.
_ eu posso tocar mesmo?- riu.
_ saiam daí, já deu gente- ouvi Valentina do outro lado.mais quer saber foda-se ela.
_ pode laur- sorri, eu não tava bebada, só alegre, sabia bem oque tava fazendo.
_ ta...- ela esticou a mão e a rodeou em meu membro, parecia com medo de quebrar.
_ pode segurar laur não vai cai- ri.
_ e..grande- ela riu e apertou de leve, eu nunca tinha sido tocada por ninguém e isso enviou ondas pelo meu corpo, talvez o álcool ajudasse.
_ hum..- gemi e ela me olhou rapidamente.
_ te machuquei?- perguntou. ainda com meu membro em sua mão.
_ vocês tão fazendo oque?- ouvi a voz de Jonas rindo.
_ saiam já daí- gritou Valentina, mais não dei ouvidos.
_ não...não machucou- sorri, e ela apertou de novo, senti meu membro endurecer em suas mãos.
_ você está...pelo alfa Jade- Laura parecia se divertir com isso, e eu não estava desgostando.
_ ora você tá apertando, e evidente que ficaria duro- falei rindo.
_ que porra vocês tão fazendo aí dentro?- Valentina parecia irritada.
_ e hoje que as duas perdem o cabaçooooo- gritou Samantha, ouvi Jonas e Bryan gargalhando.
_ se eu apertar mais forte dói?- perguntou rindo, Laura tava bem alegre ja, talvez eu não devesse estar deixando ela me tocar assim, mais tava tão chateada com Valentina, e tava tão bom sentir uma mão além da minha.
_ não...faz assim- pus minha mão sobre a sua e movi pra baixo e pra cima apertando seus dedos com o meu.
_ isso e bom?- riu.
_ muito...- suspirei, logo ela tirou a mão e eu abri os olhos.
_ melhor sairmos...você já está bem empolgada- riu apontando pro meu membro.
_ e, vamos foi divertido- subi minhas calças e quando saímos do banheiro Valentina estava em pé andando e logo nos olhou, Samantha bebia e Bryan dormia ao lado de britany, vamos estava sentado quase dormindo.
_ iai descabaçou?- disse Samantha.
_ não...jade tem mesmo um pênis e e grande- Laura falou rindo animada.
_ que merda estavam fazendo?- perguntou Valentina.
_ ele queria tocar- falei e ri sem humor.
_ jade se você tem um membro...isso quer dizer que, você não pode ter um alfa?- perguntou Jonas.
_ e tipo isso- respondi.
_ então você...vai ter que se relacionar com Ômegas?- perguntou Samantha.
_ acredito que sim...ou betas-dei de ombros e fui pegar a garrafa de vodka mais Valentina não deixou.
_ já deu pra você Jade, vamos embora- falou seria.
_ tchau gente- falei indo em direção a porta.
Saímos da casa de Laura sem dizer uma palavra, o sol já se punha, e as estrelas começavam a surgir, pensei no que meus amigos disseram. Será que eu nunca teria um alfa? Era óbvio que não, que alfa ia querer uma omega que nem gera filhos, e que tem o mesmo que ele, nem em sonhos. Chegamos na alcateia e fomos andando, minha casa ficava antes da dela, quando paramos em frente Valentina finalmente falou.
_ que merda foi aquela Jade? Está enlouquecida? Como deixa Laura ver e te tocar ainda por cima? Não tem noção?- esbravejou.
_ e tenho, tô cansada só isso, preciso de alguém em minha vida, e Laura parece querer também, claro não sou uma alfa, mais posso suprir a falta de um pra ela- falei séria, olhando pro céu.
_ você só pode estar brincando- riu ironicamente.
_ na verdade não, sei lá...não quero passar a vida toda e cios sozinha, e não vou arrumar alfa algum então- dei de ombros.
_ quando pedi pra te tocar não deixou- olhei pro rosto de Valentina sem entender.
_e...mais oque tem de mais não e mesmo?- ri sem humor.
_ não devia deixar qualquer pessoa tocar você- ela disse séria, me olhando nos olhos.
_ Laura e uma amiga, estava curiosa, nada de mais- ri.
_ se você acha tudo isso, por que beijou a mim e não ela?- suspirei.
_ eu já disse o por que...mas não importa, esqueça o beijo, não devia ter feito- sorri e fui em direção a porta.
_ esquecer? Jade está doida? Você me beija, deixa Laura toca-la e agora manda eu esquecer que me beijou, qual seu problema?
_ olha Valentina, foi só um beijo, que eu não devia ter dado, me deixei levar pelos meus sentimentos. Você está certa, somos amigas, gosta de mim como amiga, não devemos misturar as coisas- sorri triste.
_ oque quer dizer com isso?- perguntou me impedindo de entrar.
_ que vou esquecer que me deixei levar a gostar de você como algo além de amiga, esquecer que te beijei. Me desculpe por ter beijado, eu não devia confundir as coisas- sorri e tentei entrar mais ela me segurou o pulso.
_ só pode estar brincando- ela revirou os olhos.
_ não estou.
_ e a conversa que tivemos sobre passarmos os cios juntas e tudo mais?- ah era isso então.
_posso te ajudar quando estiver no cio se quiser, afinal sou sua amiga, pelo menos até você achar alguém que goste- sorri ela deixou a mão cair de meu pulso.
_ e os seus?- quis saber.
_ ah não se preocupe, eu não sei como funciona mais talvez alguma Ômega ou beta possa suprir sei lá, dou um jeito- ri.
_ não está falando serio- ela me olhava de maneira indecifrável pra mim.
_ não...prometo ter alguma prática no seu próximo cio, vou poder te ajudar melhor assim, caso não ache alguém antes e claro....agora vou entrar, boa noite Valentina.
Não deixei que ela dissesse algo só entrei, eu nunca teria o amor dela, então pelos menos ajudá-la eu podia.
Valentina-on.......
Fiquei estática em frente a casa de Jade, ela não estava falando sério estava? Ela não dormiria com uma Ômega ou beta dormiria?
Fui pra casa com isso na cabeça e não dormi a noite toda, pensar que alguém podia tocar Jade me deixava angustiada, e triste, eu não queria isso. Me senti culpada por não ter dito que gostava dela também, se eu não fosse uma covarde ela não estaria pensando essas asneiras. Não posso permitir que isso aconteça.
Continua........................
Demorei mais postei galera, amanhã eu posto outro, não sei a hora mais posto, espero que estejam gostando. Votem, me dêem uma luz digam "está uma merda"ou pelo menos um " e tá legal" vocês são tão mudos leitores fantasmas, mais respeito isso. Até a próxima 😉✌️

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora