traçando meu destino

577 52 1
                                    

Safira-on.......
Vergonha definia nesse momento, Jade ficava fazendo piadas e Valentina me olhava como se fosse me bater.
Bernardo estava ao meu lado no sofá e não largava minha mão por nada, não que eu tivesse muito empenhada pra que ele o fizesse.
_ mãe sério chega- disse Né bufando.
_ ta tá parei casal- falou rindo, ela estava sentada ao lado de Valentina no outro sofá.
_ vamos direto ao ponto aqui- falou Valentina séria.
_ mama..- Be tentou mais ela levantou a mão.
_ oque está avendo entre vocês dois?- questionou cruzando os braços em sua melhor pose de alfa.
_ eu amo Safira, a senhora sabe disso- ele disse sério, me fazendo olhar pra ele, não que eu já não soubesse que ele me amava, mas ouvir assim era muito intenso.
_ sim sabemos...mais e você Safira, me diga oque quer com meu filho?- questionou, gelei na hora.
_ eu...bom eu gosto muito do Bernardo, quero o bem dele, quero ele feliz- sussurrei a última parte mais todos ouviram.
_ eu não vou aceitar safadeza aqui dentro, então ou vocês estão juntos como casal ou caminhando pra isso, ou não são nada.- falou séria.
_ tina calma- Jade disse beijando o maxilar dela.
_ não sei oque eu e Safira somos ainda, quando eu souber digo, não vou desrespeitar sua casa mama- falou sério.
_ não foi oque pareceu- Valentina se levantou ignorando Jade tentando fazer com que sentasse e Bernardo fez o mesmo.
_ eu nunca trouxe nenhuma mulher pra dentro da sua casa, do meu quarto, nenhuma além de Safira, então se digo que irei respeitar eu irei- falou sério de braços cruzados, eu não devia tá pensando nisso, mas ele ficava tão sexy e viril assim, enfrentando a mãe dele.
_ eu espero que respeite mesmo, essa casa ainda e minha Bernardo e nessa alcatéia eu sou Alfa- falou mostrando a coloração de seus olhos.
_ Valentina!- bradou Jade.
_ tudo bem...não seja por isso, a partir de hoje estou saindo de SUA casa, e em breve desta alcatéia- dito isso Bernardo saiu pisando duro rumo ao seu quarto e eu o segui correndo.
Valentina-on..........
Bernardo já vinha desafiando minha liderança a muito tempo, e quando o assunto era a sangue suga ele só piorava, eu estava farta da desobediência, só queria que ele entendesse que eu era a líder aqui.
_ eu não acredito nisso Valentina- falou Jade furiosa, estávamos na cozinha descutindo minha atitude.
_ não acredita em que Jade? No desrespeito do seu filho?- falei irritada.
_ nossa filho, eu não fiz sozinha, e não acredito que jogou na cara dele algo assim, está agindo como uma alfa imbecil!- bradou e eu me virei irritada e deixei meu lado dominante surgir.
_ joguei a verdade, eu sou a líder rr- falei rosnando e usando minha voz, me arrependi no minuto seguinte ao ver os olhos de Jade marejarem.
_ bela forma de ser líder, só pra te lembrar, você não e líder sozinha- falou com raiva e com seus lados presentes.
_ eu não...me desculpe Jade, só essa situação me deixa irada- tentei abraça-la mais ela se afastou.
_ não importa, controle a porra dos seus instintos, e resolva essa merda com Bernardo- falou com raiva e logo me deu as costas, droga.
Bernardo-on.........
Não ficaria nem mais um minuto nesta casa, estou cansado de ser cobrado sempre, minha mama não entende eu não sou como ela droga, e ainda veio jogar na minha cara que e minha líder, não, não mesmo.
_ Be oque está fazendo?- safira falou assim que me viu pegar uma mala.
_ arrumando minhas coisas, vou embora desta casa- falei irritado.
_ se acalme, vocês estão alterados foi só uma briga- ela disse tocando meu ombro, mais me afastei, estava muito irritado.
_ não, não foi, essa não e a primeira vez Safi, ela vive jogando na minha cara que manda nessa porra toda aqui, eu tô cansado- falei pondo as mãos na cabeça e me sentando na cama, ela se ajoelhou a minha frente segurando meu rosto entre as mãos, seus olhos me transmitiam paz.
_ e pra onde pretende ir?- droga não pensei nisso...já sei.
_ tenho uma amiga na antiga alcatéia de minha vó Taylor, ela pode me abrigar por um tempo- falei suspirando e Safira fechou a cara.
_ que amiga?- falou seria, segurando em minha coxas.
_ ah..bem você não conhece- suspirei.
_ foi a que os pais vinheram aqui?- falou, ela apertava as unhas em minhas coxas e sua cara estava raivosa.
_ sim- sussurrei.
_ e acha que os pais dela vão te aceitar, não melhor voce acha que eu vou aceitar isso?- falou, suas presas apareceram e sua unhas foram mais fundo, senti minha bermuda rasgar.
_ ei ei, calma, ela e só minha amiga, e tem razão os pais dela não vão permitir, não importa eu dormi na rua mais não fico aqui- falei sério, ela suavizou o aperto e raspou as presas em minha mandíbula.
_ você pode ficar na minha casa, e mais afastada da alcateia que as outras- falou sorrindo.
_ está falando sério? Eu não quero te incomodar Safi, acabamos de nós resolver, mais ou menos e eu..- ela me cortou com um selinho.
_ vai ser bom ter você comigo, só moro eu naqua casa, e meio solitário as vezes, e você não e um incômodo- riu.
_ tudo bem, eu aceito então- sorri e beijei sua boca, ela voltou a apertar minhas coxas, mais dessa vez sem machucar, nossas língua brigavam por poder e eu já me sentia excitado, parei o beijo com selinhos e ela bufou, sorri pra ela.
_ podemos continuar na sua casa hum?- falei sorrindo e mordi sua bochecha.
_ sim- ela sorriu e passou a me ajudar a arrumar as coisas.
Quando descemos minha mãe Jade estava perto da janela com uma cara nada boa, e logo mama entrou na sala, vindo da cozinha.
Minha mãe logo viu a mala em minha mão e veio para o centro da sala.
_ onde vai com isso?- questionou.
_ vou embora mãe, já está mais do que na hora de eu aprender a ser homem de verdade e dono do meu nariz- falei sério pondo minha mala no chão.
_ OQUE? Não mesmo rrr- ela rosnou e olhou pra minha mama.
_ mãe eu vou ficar bem- falei.
_ Valentina...- ela falou, me ignorando e vi minha mama suspirar.
_ não precisa disso Bernardo, nos discutimos acabei falando coisas que não devia...e..- a cortei.
_ não, está certa, está e sua casa, aqui quem manda e você, e eu não quero ser mandado, por tanto estou indo embora- falei sério.
_ filho...por favor- minha mãe disse vindo até mim.
_ eu vou ficar bem mãe- sorri e abracei ela.
_ pra onde vai?- quis saber.
_ pra casa da Safi- safira sorriu pequeno e minha mãe se direcionou a ela.
_ prometa cuidar dele, se machucar o coração dele de novo Safira..eu juro que acabo com você- falou séria, safira sorriu.
_ eu não vou mestra, cuidarei dele- sorriu e minha mãe a abraçou.
_ não sou um bebê sabiam, e eu tô ouvindo- falei bufando mais rindo logo depois.
Me virei pra minha mama e caminhei até ela.
_ eu amo a senhora mama, mais está na hora de seguir meus caminhos- falei.
_ não queria que tivesse sido eu a fazer você ir- falou seria Também.
_ a senhora só deu o empurrãozinho que eu precisava- sorri e me aproximei dela, mama me abraçou com força e sussurrou.
_ seja um bom homem, cuide de Safira, mostre a ela como vale a pena ser sua- falou e eu sorri, pois sabia que estávamos bem.
_ irei mama, aprendi com a melhor.- nos soltamos e ela e minha mãe nos levaram até a porta.
Nós despedimos e eu segui meu caminho com Safira.
_ pronta pra me aguentar todo dia?- falei rindo.
_ sempre- ela sorriu e fomos rumo a sua casa, ou deveria dizer nossa?.
Continua.....................................

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora