chegada dos frios

859 64 1
                                    

Edmundo-on..................
Valentina não estava nada contente com nosso casamento, e menos ainda com o fato da Ômega Jade estar com a outra menina, e eu adorei tripudiar sobre isso.
Vi a raiva nos olhos dela quando as duas chegaram juntas, e sabia que tentaria falar com ela. Dito e feito segui elas no momento que Jade a puxou até uma sala, ouvi toda a conversa delas, inclusive as mentiras de Valentina a respeito de eu ter dito coisas, eu certamente não diria, além do cheiro de loba dela me dar asco, eu nunca deitaria com uma loba, mais ela não precisa saber, sei que sofre só de achar que vou toca-la.
Estava em frente a porta quando Jade saiu batendo de frente comigo.
_ ora se não e a híbrida fraca- falei sorrindo.
_ me deixe em paz- ela tentou passar mais a segurei, nesse momento Valentina saiu da sala também.
_ oh vejo que estavam juntas, vou falar só uma vez híbrida- segurei ela pelo pescoço prensando na parede.
_ pare Edmundo solte-a.- disse Valentina.
_ quieta, você vai ficar longe dela, ela e minha agora, e eu vou fazer com ela tudo que você pensou ou até mais, cada parte que você já almejou tocar, eu ficarei, a boca que você tanto queria estar beijando eu vou estar, no heat dela eu estarei lá, e você...ah querida você nunca vai toca-la- sorri maldoso, vi as lágrimas em seus olhos, mais ela não se permitiu chorar.
_solte ela Edmundo- pediu Valentina.
_ você me entendeu bem?- falei a soltando.
_ rrr- ela rosnou baixo.
_ logo serei seu líder, e me deverá respeito então eu vou perguntar de novo...você entendeu Ômega?- ela olhou em meus olhos com raiva, se pôs em posição de sentido e respondeu a contra gosto.
_ sim eu entendi- sorri.
_ ótimo...saia- ela nada disse, olhou pra Valentina e saiu rumo a sala dela.
_ você não tem esse direito- Valentina falou.
_ você não viu nada- ela se virou revoltada e foi pra sala. Eu estava indo Também quando meu celular tocou.
Ligação-on........
_ alô?- falei
_ jovem mestre
_ sim Gordon?.
_ estamos aqui- sorri com a informação.
_ fiquem nas redondezas da alcateia lua de sangue, em breve chegarei.
_ sim mestre.
Ligação-off.........
Agora minha vingança começa.
Jade-on...........
Ouvir da boca de Valentina aquelas coisas doeu como o inferno, eu quis toma-la ali naquela sala em cima de uma daquelas mesas mais eu não podia, não era certo.
O maldito do Edmundo ainda fez o favor de relatar tudo que pretendia, e eu quis arrancar sua cabeça, mais Valentina já tinha se decidido ela decidiu que não queria guerra. Então tudo que pude fazer foi abaixar a cabeça e obedecer.
Depois daquela humilhação fui diretamente para sala.
As aulas seguiram normalmente.
Mais tudo que eu conseguia pensar era em como eu não queria ter que presenciar todos os dias Valentina com aquele vampiro, eu não queria nem pensar em como seria, eu morreria por dentro, e sinceramente isso já está acontecendo.
Nesse momento estou sentada na mesa do refeitório com os dois a minha frente, Laura do meu lado, Sam e os outros espalhados na mesa.
Ela a toca sempre que possível, beija o pescoço dela, e sorri pra mim sempre que faz algo assim.
Irritação e pouco pro que tô sentindo.
_ hoje tera uma festa na alcateia- anúnciou o imbecil sangue suga.
_ como?- perguntou Valentina.
_ pra comemorar nosso noivado querida- como eu queria mata-lo.
_ eu tô dentro- disse Bryan.
_ todos estamos- afirmou Samantha.
_ Jade eu sei, até por que faz parte da guarda-ela sorriu debochado.
Eles começaram a combinar tudo, e Edmundo sorria pra mim debochado.
_ jeed- Laura sussurrou ao meu ouvido.
_ sim?-vi Valentina fazer uma careta em nossa direção.
_ eu posso...hum dormir na sua casa depois da festa?- ela não sussurrou dessa fez falou em alto e bom tom, fazendo os que conversavam nos olhar.
_ seus pais podem não gostar- falei, eu não queria iludir ela.
_ eles não vão se importar- ela apertou minha coxa.
_ laur- suspirei.
_ por favor...- ela disse manhosa, Valentina só faltava pular na gente.
_ está bem...mais nos precisamos conversar depois.
Ela assentiu e voltou a conversar. Cansada de Valentina me encarando levantei e fui rumo ao banheiro, mais antes que chegasse nele, vi a porta da sala de música aberta...suspirei e entrei, a música me acalmava, mesmo que eu não tenha estado próxima dela ultimamente.
_ sabia que estaria aqui- olhei pra trás encontrando Valentina parada.
_ seu noivo não nos quer próxima.
_ nem sua namoradinha deve querer ne- riu.
_ não somos namoradas...olha Valentina, seja lá oque esteja querendo pare, você vai casar com Edmundo, você vai ter uma alcatéia com ele, talvez filhos, eu mereço a felicidade Também não?- disse olhando em seus olhos.
_ você não será feliz com ela, nem eu com ele, você sabe disso- suspirei.
_ sim eu sei....mais também não poderemos estar juntas- ela suspirou e baixou o olhar.
_ mais eu queria muito que pudéssemos- caminha até parar em seu lado, olhei seu rosto, e dei mais um passo parando próxima a porta.
_ eu também queria.
Não disse mais nada sai daquela sala e da presença daquela que me alegrava e me destruía.
Edmundo-on.........
Depois da aula fomos todos pra alcatéia, assim que pisei na alcateia, mandei um sinal pelo celular para Gordon.
Logo meu povo saiu da mata, vi alguns lobos se assustarem, e logo julia aparecer no centro da alcateia com Taylor e as ômegas delas.
_ conheçam a minha família- falei sorrindo.
_ Olá jovem mestre- Gordon veio até mim.
_ meu caro Gordon, se acomodem, mais tarde teremos uma comemoração- falei sorrindo.
_ de que?- Júlia perguntou pra mim.
_ do meu noivado com sua bela filha- sorri.
_ deveria ter nos informado antes- disse irritada.
_ eu não preciso informar que quero comemorar com minha noiva- abracei a cintura de Valentina.
_ se arrependerá de tudo isso- disse Taylor.
_ e vocês se arrependeram de me conhecer- sorri.
Que comece o meu reino, talvez não seja tão ruim assim ser mal.
Continua..............
Até a próxima 😉✌️

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora