minha

1.1K 70 1
                                    

Valentina-on..........
Quando acordei senti os braços de Jade me envolvendo a cintura, o sorriso foi involuntário, me virei devagar e beijei seus lábios, ela se remexeu, e sorriu fraco.
_ boa madrugada- falei sorrindo.
_ hum... muito boa- ela apertou mais meu corpo._ você está bem?- perguntou.
_ maravilhosamente bem- beijei seus lábios de leve.
_ que horas são?- ela perguntou, me estiquei e peguei meu celular.
_ são três da manhã- falei.
_ o barulho aí do lado parou?- ri.
_ sim...será que..eles ouviram a gente?- droga eu não tinha pensado nisso.
_ acredito que não, mais ele não teria como entrar, a porta tá lacrada com água sagrada, ele não pode passar- ela disse sorrindo e beijando meu pescoço.
_entao você vai ficar?- sorri.
_ se você quiser...bom a lua de sangue já passou- foi aí que percebi que o calor não tinha voltado.
_ eu quero...sabe não precisamos do meu cio induzido nem nada- sorri passando uma perna de cada lado de sua cintura, e sentando em cima de seu membro.
_ não...não precisamos- ela suspirou.
Sorri, e alisei seu rosto, nos ainda estávamos nuas e as marcas de unha que eu fiz em Jade ainda eram visíveis.
Ainda de joelhos me posicionei acima de seu rosto.
_ chupa- mandei, ela sorriu e me deu uma longa lambida, pra depois abocanhar meu sexo, Jade tinha uma boca incrível. Ela me chupava e me penetrava com a língua intercalando, mais eu não queria gozar assim, sai de cima de seu rosto e fui beijando seu corpo, acho que era hora de retribuir um pouco.
_ oque você...ahmm- Jade gemeu alto quando chupei a cabeça de seu membro.
_ estou retribuindo- falei e sorri, voltei a chupa-la. Fui descendo a boca no seu membro olhando a nós olhos.

_ahmm....tina...isso- Jade gemia e agarrava meus cabelos.
_ linda- falei beijando a cabeça de seu membro.
_ vem cá- ela me chamou, sorri e deitei meu corpo sobre e seu, começamos um beijo lento, ela dava leves mordidas em minha boca, e eu chupava sua língua.
_ preciso de você- sussurrei.
_ faça oque quiser de mim- ela falou sorrindo.
Me apoiei em seu peito, e a outra mão  direcionei ao seu membro, o posicionando, desci devagar sentindo ela me preencher.
_ ahmm- gemi. Comecei a rebolar devagar, Jade segurou em minha cintura alisando meu corpo. Aos poucos fui almentando a velocidade das minhas reboladas.
_ ahm...quica por favor- ela pediu, sorri maliciosamente, e me apoiei nela, comecei a quicar em seu membro. Os olhos de Jade reviravam e ela se agarrava ao lençol da cama.

_ ahm... Jade- gemi.
Jade agarrou minha cintura e começou a investir contra mim, na mesma velocidade que eu descia em sua direção, chocando nossos quadris, eu sentia minha loba agitada.
_ ahm...tina...seus olhos- ela sussurrou, e eu tive a certeza de que eles estavam na forma lupina. Isso pareceu dispertar algo em Jade, ela agarrou minha cintura com mais força e eu senti suas garras se afundando em minha carne, em uma dor prazerosa, foquei em seu rosto e vi seus olhos brilharem em azul, e suas presas de vampiro sair, ela estava em sua meia transformação, e isso me exitava de maneira discumunal.
_ AHM...JADE...- gemi alto...eu queria marca-la queria cravar minha boca em seu pescoço. Me abaixei sobre ela diminuindo nosso ritmo, e rebolando sobre ela, lambi seu pescoço mordiscando de leve, senti sua boca em meu ombro, mordendo de leve.
_ faça...me morde- ela pediu entre suspiros.
_ tem certeza?- ela assentiu e eu não precisava de mais nada, cravei meus dentes em seu pescoço, e senti suas presas em meu ombro, uma onda de prazer incomparável tomou todo meu corpo, estremeci sobre Jade afundando ainda mais meus dentes em seu pescoço, sentindo seu sangue em minha boca.
_ AHMM- ela gemeu alto tremendo abaixo de mim, senti o no se formar, e retirei meus dentes lambendo seu pescoço logo em seguida, ela lambia meu ombro também.
Quando o no se desfez eu me deitei ao seu lado.
_ você está bem?- perguntei, a mordida dela em meu ombro ardia um pouco.
_sim...e você? Te machuquei?- perguntou examinando sua mordida.
_ ta ardendo um pouquinho so- sorri lhe dando um selinho.
_ será que...que isso vai te causar algo?- ela perguntou preocupada.
_ acredito que não- sorri.
_ não quero te fazer mal amor- sorri grande com suas palavras.
_ do que me chamou?- ela corou fortemente.
_ de...de amor- sorri e beijei seus lábios.
_ você também e meu amor- ela sorriu e me abraçou forte.
_ eu te amo Valentina- meu coração disparou com essa declaração. E eu sorri.
_ eu também te amo- sorrimos e ficamos abraçadas, até ouvir batidas na porta..
Edmundo-on.............
Tive uma noite maravilhosa com Dalila, fiz questão de fazê-la gritar, pra piorar o sofrimento de Valentina.
Mas durante a madrugada, eu ouvi gemidos, a princípio pensei que ela estivesse tentando se virar sozinha, e sorri vitorioso, mais logo percebi que outra pessoa gemia também, um gemido tô me fez levantar rápido da cama, me aproximei do quarto dela mais a porta não abria, ouvi ela gemer o nome de Jade, e me enfureci...logo nada mais se ouvia além de silêncio, bati forte na porta.
_ Valentina! Abra essa maldita porta!- berrei.
_ vai embora- ela falou.
_ quem está com você? Por que não consigo abrir a porta...vadia maldita abra essa merda.
_ não!- ela gritou.
_ eu vou caçar alguém que abra e será pior para você sua maldita!- ouvi o trinco da porta e logo ela foi aberta me fazendo levar um susto.
Continua.............................
1/2

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora