Safira-on......
Acordei me sentindo um pouco zonza, mas muito melhor.
Sabia bem o motivo de meu apagão.
Vampiros não podem receber mordida e trocar sangue tão consecutivamente, ainda mais eu que não tenho caçado muito ultimamente.
Senti dedos alisando meus cabelos e abri os olhos vendo Bernardo.
_ você acordou!...como se sente? Está com dor? Quer algo?- perguntou tudo rápido e eufórico. Eu ri
_ estou bem, sem dores- sorri.
Me sentei na cama saindo de seus braços.
_ me desculpe Safira eu..eu não sabia que não podia te morder..eu na verdade nem devia, não pedi sua para tal ato- falou cabisbaixo.
_ está tudo bem...eu também mordi você- sorri.
_ por que não desmaiei Também?- questionou.
_ você e mais forte que a maioria de nós, como bem sabe...os efeitos que algumas coisas causam em nós, tem menos impacto em você- sorri.
Ele se aproximou e beijou minha testa.
Bernardo sem dúvida era o melhor homem que já conheci.
_ fiquei tão preocupado...achei que..que ia te perder- ela alisava meu rosto me olhando intensamente.
_ não a oque temer, eu estou bem juro- sorri.
Ele me puxou inesperadamente abraçando meu corpo. Me agarrei a ele, aspirando seu cheiro bom.
O abraço dele era quente e confortável.
Quando nos separamos ele segurou minhas mãos entrelaçando nossos dedos.
_ por favor não me deixa- ele sussurrou.
_ nunca faria isso Be- sorri.
_ estou falando sério...eu quero você safira, mais que tudo- ele sussurrou próximo ao meu rosto me deixando entorpecida.
_ estou aqui- sussurrei.
_ não. Eu quero você pra mim, quero você como mulher, minha mulher.
Quero beijar você, tocar seu corpo, dormir agarrado com você, fazer amor com você- ele falava junto ao meu ouvido enquanto acariciava minhas costas.
_ Bernardo eu...- eu nem sabia oque falar.
_ só me diz que sim Safi, sei que me quer Também, eu sinto, eu senti na noite em que possui seu corpo- disse e mordeu minha mandÃbula, e logo meu pescoço, enviando vibrações por todo meu corpo, puxei seus cabelos de leve entorpecida por ele._ não e certo Be- falei entre suspiros, pois agora ele alisava minhas costas sob a blusa.
_ quem disse? Minhas mães não ligam, eu vou ser lÃder, ninguém vai ousar dizer nada- falou parando o que fazia e me olhando nos olhos.
_ você e jovem, vai encontrar meninas da sua idade, vai se apaixonar e..- ele me cortou.
_ já encontrei, fodo com elas e é só, pois você não me sai da cabeça nem enquanto estou com outras, toco nelas pensando no seu corpo, fodo elas querendo foder você- ele disse brusco me puxando para seu colo, fazendo com que me sentasse de frente.
_ não quero saber de suas fodas- falei irritada.
_ exatamente fodas. Não passaram disso, pois eu só amo você Safira, porra eu só quero amar seu corpo, e sentir você me amar- e com isso ele me beijou me arrancando um suspiro de satisfação ao sentir sua lÃngua adentrando minha boca.
Bernardo-on........
Eu precisava que ela me aceitasse, eu precisava ser dela e que ela fosse minha.
Beijei sua boca com devoção, tentando passar todo meu amor, todo meu carinho.
Ela se agarrou aos meus ombros enquanto eu explorava sua cintura e apertava sua bunda.
Retirei minha blusa me agarrando de volta ao seu corpo, nosso beijo se tornado mais intenso, mais quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do sangue
WerewolfA alguns anos atrás uma batalha aconteceu, e nossos pais lutaram nela. Mais vencer batalhas não acaba com uma guerra, não determina a paz de um povo e é por esse motivo que eu estou aqui, cumprirei a profecia e trarei paz para todos nem que seja a ú...