proposta de salvação

985 74 4
                                    

Edmundo-on......
O primeiro dia foi bem tranquilo, eu não vi nada de mal nos lobos dali, eu sinceramente não entendo por que ter de matalos, uma aliança seria tão mais apropriado. Espera, e isso uma aliança.
Ligação-on.......
_jovem mestre?- questionou Gaston.
_ sim sou eu... Gaston eu tenho planos.
_ sim senhor...matar os lobos- suspirei.
_ não... aliança.
_ como? Meu senhor isso não e uma opção e..- o cortei.
_ calado...me casarei com a grande alfa, e assim serei líder de todas as alcatéias ao lado dela, nosso povo terá poder assim- falei sério.
_ jovem mestre, eles nunca vão aprovar e..- o cortei de novo.
_ não terão escolha, junte todas as tropas Gaston, eu quero todos os vampiros os melhores, quero vocês aqui em três dias, se não aceitarem por bem, morrerão- falei
_ como quiser senhor.
Ligação-off....
Não será um sacrifício me casar com a grande alfa, farei da vida dela um inferno e assim vingarei minha mãe, sem matar inocentes.
Taylor-on......
Júlia estava surtando, ela tinha certeza que Jade e Valentina juntas traria desastres para todos nos, e eu? Bom eu não sabia oque fazer Artemis não me dava uma luz parecia não me ouvir. Eu só podia concordar com Júlia.
_ nos não devíamos interferir entre elas duas- disse Bruna pra mim. Estávamos sentadas na sala, eu tinha acabado de discutir com Jade, por ela querer se encontra com Valentina.
_ e o máximo que podemos fazer agora amor- suspirei.
_ eu não con...- ouvimos um baque no andar de cima e corremos pra ver.
Assim que adentrei o quarto de Jade peguei a janela aberta, ela tinha fugido...eu e Bruna nos aprontamos e fomos pra casa de Júlia.
Jade-on......
Minha mãe não me deixou ir encontrar Valentina, então eu fugi pela janela, elas não podem nos proibir de nada...eu e Valentina tínhamos combinado pelo telefone de nós encontrarmos perto da floresta.
Assim que cheguei ela estava lá encostada em uma árvore.
_ demorou- falou assim que me viu.
_ tive que pular a janela- sorri.
Me aproximei ficando a frente de seu corpo, o fazendo colar na árvore.
_ senti saudades- sorriu.
_ Também senti- uni nossos lábios em um beijo calmo, que logo foi se intensificando conforme Valentina puxava os cabelos da minha nuca. Agarrei sua cintura com força, presionando meu corpo no seu, era magnífico beijar Valentina, senti seu corpo junto ao meu. Interrompi o beijo quando senti uma presença diferente na mata. Valentina não pareceu perceber pós mudou os beijos para meu pescoço.
_ não estamos sozinhas- pus seu corpo atrás do meu.
_ boa noite meninas- olhei pro lado esquerdo e das sombras das árvores saiu Edmundo.
_ oque faz aqui?- Valentina perguntou saindo de trás de mim.
_ estava passeando- sorriu, Valentina tem razão ele e estranho de mais.
_ bom nós já vamos indo- ela disse séria.
_ vou acompanha-las.- sorriu e nos seguiu até a casa de Valentina.
Assim que chegamos na porta nossas mães estavam lá, tia Júlia parecia furiosa.
_ onde vocês estavão? E quem e esse vampiro rrrrr- rosnou.
_ sou Edmundo, e tenho assuntos a tratar com você- ele disse rindo.
_ ousa entrar no meu território?- tia Júlia desceu as escadas junto com minha mãe Taylor, tinham um olhar ameaçador.
_ e de seu interesse...podemos?- apontou para a casa. Minha mãe e tia Júlia a controvérsias se encaminharam para dentro da casa ele as seguiu e eu e Valentina Também.
_ diga a que veio sangue suga- disse tia Julia se sentando em uma poltrona, Valentina estava num dos sofás e eu no braço do sofá a seu lado.
_ tenho uma proposta- ele sorriu.
_ não me importa- falou tia Júlia séria.
_ mais importa a vida de sua alcatéia não?- ele riu, Valentina tensionou o corpo, minha mãe Taylor se levantou rosnando e tia Júlia deixou sua dominância fluir.
_ está me ameaçando?- riu.
_ não...eu sou Edmundo carlovic sou filho de Edgar, familiar?- falou rindo.
_ RRR como ousa?- minha mãe Taylor tentou avançar mais foi parada por uma das mãos de tia Júlia.
_ oque quer aqui?-valentina disse séria.
_ quero uma aliança- todos ficaram chocados, inclusive tia Júlia que voltou a se sentar.
_ que aliança?- disse tia Julia.
_ eu não quero uma guerra, não quero a morte de inocentes, proponho que nos tornemos um só clã, os vampiros que seguirem as regras poderão abitar nas redondezas, poderão caçar com moderação, os lobos não seriam mais atacados,e nem os vampiros- ele disse sério.
_ e além disso oque mais você quer?- disse tia Julia entre dentes.
_ quero a mão de sua filha- tia Júlia gargalhou e eu me senti enfurecida.
_ a mão de minha filha? Está louco? - riu.
_ não....meu exército tem exatamente cinquenta mil vampiros, fortes e prontos pra matar e massacrar, o pouco que estou aqui pude perceber que seus lobos...que lutam...não passam de quinhentos e olhe lá, vocês perderiam, inocentes seriam mortos, e nos sairíamos ganhando de todo modo....eu proponho que aceite a minha aliança, todos ganham- ele tinha um sorrisinho debochado e nojento no rosto.
_ você não terá Valentina seu sangue suga imbecil!!- falei irritada me levantando.
_ você não decidi isso híbrida- ele riu.
_ como ousa- disse minha mãe liberando sua meia transformação, eu a vi poucas vezes assim.
_ se acalme Guardian...Eu quero ser líder, sem derramar sangue...pense bem Valentina, você não quer o bem de seu povo? Não quer a segurança deles? Hum?- Valentina estava calada e olhava para todos espantada, eu não sabia oque fazer.
Valentina-on........
Ele estava certo, meu povo seria morto, eu era a próxima alfa da alcateia, era meu dever protegê-los, era meu dever liderar.
_ minha filha não será sua- disse minha mãe Júlia.
_ eu me uno a você- todos me olharam assustados, Jade tinha lágrimas nos olhos e eu queria tanto abraça-la e confortar ela, mais não podia.
_ não Valentina NÃO!- as presas de Jade apareceram como nunca ,suas garras cresceram e pelos nasceram em seu rosto, sua mandíbula se progetou para frente e ela se virou para Edmundo rugindo em posição de ataque.

_ não Valentina NÃO!- as presas de Jade apareceram como nunca ,suas garras cresceram e pelos nasceram em seu rosto, sua mandíbula se progetou para frente e ela se virou para Edmundo rugindo em posição de ataque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sorriu e ficou em posição de ataque Também. Quando Jade tentou avançar tia Taylor a interceptou segurando ela contra uma das paredes.
_ acalma se- disse ela segurando Jade, que aos poucos ia se acalmando, e lágrimas desciam de seus rosto, ela me olhou desesperada.
_ por favor tina, não- engoli as lágrimas e toda minha tristeza, desviei nossos olhos e caminhei até Edmundo.
_ eu me uno a você- ele segurou minha mão direita e beijou, depois tirou um anel aparentemente antigo do bolso e pois no meu dedo anelar.
_ Valentina- minha mãe Beatriz sussurrou.
_ está tudo bem...e pelo bem de todos- falei sorrindo, Jade estava sentada no chão chorando, eu queria abraçar ela.
_ eu não concordo com isso- disse minha mãe Júlia.
_ acostumesse...eu me casarei com sua filha, antes da próxima lua de sangue- falou sorrindo.
_ por que ?- perguntou tia Bruna falando pela primeira vez.
_ e antes do cio dela...sei que e diferente...e bem eu sou antiquado sabem- senti meu corpo arrepiar, mais de repulsa, nojo, só de pensar que ele me tocaria.
_ NÃO!- Jade se levantou rapidamente pulando em cima de Edmundo, em sua transformação híbrida, mais ele era mais rápido, a jogou contra uma das estantes derrubando tudo em cima dela.
_ você e fraca híbrida- ele disse sorrindo.
_ não vai toca-la...terá que me matar pra isso- ela disse se levantando e partindo pra cima de novo...me pus em sua frente e ela parou imediatamente.
_ essa e a minha escolha...minha decisão- falei séria olhando em seus olhos, que aos poucos voltavam ao normal, tomado por lágrimas.
_ por favor tina...não faz isso- ela tentou me tocar mais não permite, e isso doeu em mim, assim como eu sabia que doeu nela.
_ Edmundo será meu companheiro, aceite e respeite isso- falei séria...todos estavam em silêncio e Edmundo sorria, Jade abaixou a cabeça e quando me olhou de novo eu vi tristeza, mágoa. Ela se pôs em posição de Guarda, como tia Taylor fazia com minhas mães quando estavam em público.
_ sim alfa- doeu como o inferno vela me tratar como superior, agir como guarda, como qualquer outro da alcateia. Mais eu não podia fazer nada naquele momento.
Pois tudo que importava era salvar minha alcatéia.
Continua................
Desculpem ter sumido, prometo postar mais caps Logo até a próxima 😉✌️

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora