meu reino

562 42 12
                                    

Bernardo-on........
Passaram-se dois dias até eu e os outros termos tudo pronto para irmos para nosso novo lar.
Todos estavam animados com a volta, com minha liderança.
Eu ainda tinha duvidas, mais só poderia saná-las quando já estivéssemos em casa, era isso que seria agora, nossa casa, eu criaria raízes lá, construiria uma família com Safira.
Ser rei dos vampiros não estava nos meus planos, mais aqui estou eu assumindo a liderança de um povo.
_ mestre?- Dimitri me chamou.
_ estou aqui- falei, e logo ele estava a meu lado, eu olhava o campo de treinamento, tantas lembranças.
_ todos estão prontos, esperando anoitecer para partirmos- ela informou.
_ certo, mantenham todos em ordem, eu vou me despedir de minha família- ele assentiu e se retirou.
Caminhei até a casa de minhas mães, minhas avós tbm estavam lá.
Elas me esperavam para se despedirem.
Assim que entrei na casa sorri.
Minha avó Taylor e minha avó Júlia implicavam uma com a outra, mostrando suas forças numa queda de braços, minha vó Bruna e minha vó Laura riam delas duas e conversavam entre si, minhas mães estavam abraçadas no sofá sorrindo e se beijando algumas vezes, eu sentiria falta disso, sentiria falta delas, as mulheres da minha vida.
_ filho- minha mãe exclamou ao me ver vindo me abraçar, já chorando.
_ pelo alfa Jade você era menos molenga- minha vó Taylor falou rindo.
_ mãe!- exclamou minha mãe
_ eu concordo totalmente- disse vovó Júlia.
_ está certo disso meu neto?- minha vó Bruna perguntou.
_ sim vovó- sorri.
_ então seja feliz meu neto, seja um bom líder- disse minha vovó Laur.
Sorri e beijei a bochecha das duas, me dirigi a minhas avós Taylor e Júlia, elas me abraçaram forte, cada uma, num abraço de alfa, como elas costumam chamar.
_ sentiremos sua falta- disse vó Júlia.
_ seja forte- disse vó Taylor.
_ eu serei, aprendi com as melhores- sorri olhando para cada uma delas.
A última a quem me dirigi foi minha mama, ela ainda não concordava com minha partida, mas eu precisava seguir meu próprio destino.
_ você voltará para nós visitar?- questionou se levantando.
_ sempre que der mama- sorri.
Ela me abraçou e derramou uma lágrima, poucas vezes na vida vi mama chorar.
_ eu te amo filho, eu te desejo toda a sorte, que o alfa e a deusa te proteja e te mantenham no caminho, que você seja sábio e que seus caminhos sejam iluminados- falou e logo se afastou, minha mãe a abraçou pela cintura, sorrindo, ainda com os olhos marejados.
_ eu estou indo seguir meu rumo, conquistar meu espaço, trilar meu destino. Vou, porém vou com a lembrança de cada concelho, de cada treino, de cada exemplo de força e caráter que vocês me deram, vocês são minha base, meu alicerce. Eu amo vocês, e voltarei, nunca vou esquecer da minha família- falei sorrindo e derramando algumas lágrimas.
Elas me abraçaram em grupo, ouvimos a porta e Safira entrou, parando perto do batente, eram muitos alfas juntos, os instintos dela se alertavam.
_ Be..está na hora- ela disse, sorri e estendi a mão pra ela, que agarrou sem pestanejar, colei nossos corpos e beijei sua testa.
_ faça nosso menino feliz- disse minha mãe.
_ eu farei Jadei prometo- falou sorrindo.
_ ela não para com esse apelido- minha mama falou bufando.
_ sem ciúmes Valentina- vó Laura falou séria.
_ okay mama- bufou, e eu e safira rimos.
Nós despedimos delas entre choros e abraços, meu povo me esperava.
Nós caminhamos por várias horas, os mais novos já estavam cansados, e nos estavamos a mais de mil quilômetros de distância.
_ mestre, e melhor pararmos um pouco- disse Dimitri.
_ certo...pessoal descansem, logo seguimos viagem- falei alto o suficiente pra todos ouvirem.
Eles foram parando e montando acampamento.
Suspirei, eu já sentia saudade de casa.
_ está tudo bem amor?- safira perguntou parando a meu lado.
_ sim amor, só... saudades de casa- sorri fraco.
_ eu entendo..mas pense que..eles, nos precisamos de você agora- ela disse.
Sorri e beijei sua testa.
_ eu sei...e estarei aqui pra vocês, pra você, sempre- ela sorriu e me beijou, eu podia sentir o carinho, o amor, a paixão, só pelo seu beijo.
_ eu te amo Bernardo- falou e eu sorri mais ainda.
_ e eu te amo mais ainda Safira- ela sorriu e deitou a cabeça em meu ombro.
Olhando pra eles, eu me senti com mais certeza ainda, eles precisam de mim e da minha proteção.
Safira-on........
Foi uma viagem de um dia e meio até chegarmos aos arredores do castelo, mas tinham lobos renagados por ali, nos escondemos com as ordens de Bernardo, e esperamos, tínhamos que montar um plano.
_ oque vamos fazer mestre?- Dimitri perguntou, Bernardo estava pensativo.
_ ao todo eles são oito, nós estamos em maior número, grupos de três, cada grupo de três ataca um, e os outros protejam as mulheres e os mais jovens.
Eles sempre fazem isso sempre.
Começaram a atacar os renegados, e a luta estava bem árdua, Bernardo tinha sido ferido na perna, e os outros não podiam ajudá-lo, não podia deixar ele morrer.
Passei pelos que estavam nos " protegendo" atacando o lobo que tentava mordelo por trás, ele nem viu oque atingiu ele.
_ nunca mais me bote em proteção, eu sei lutar Bernardo!- exclamei
_ obrigada por me salvar minha linda- falou rindo.
Os outros logo se juntaram a nós, apoiei Bernardo pelo ombro e os outros ajudaram os feridos, era mais um dia inteiro de viagem, até realmente nossa casa.
Bernardo-on.........
Tava difícil manter os feridos acordados, algumas vampiras deram sangue a eles, e a maioria se recuperou, mas eu não quis o sangue delas, e Safira ainda não podia ser mordida de novo.
_ Be por favor, beba o sangue, você está muito mal.- estávamos em um acampamento, que montamos devido ao cansaço coletivo.
_ não vou beber Safi, já disse- bufei.
_ então bebê o meu- fala oferecendo seu pescoço, estávamos em nossa barraca.
_ sabe que não e assim- suspirei.
_e só você tomar o suficiente- ela fala, chegando mais perto.
_ eu ainda não sei controlar você sabe disso- falei sério.
_ por favor Be, só tenta- suspirei.
Aproximei minha boca de seu pescoço e cravei os caninos devagar, Safira soltou um suspiro de satisfação quando comecei a sugar seu sangue, ela estava começando a ficar mole, então eu parei.
Ela suspirou ofegante e eu ofereci meu pescoço a ela, safira mordeu e sugou devagar logo parando, eu não estava lá muito forte.
Ela sorriu e me deu um beijo, fazendo eu me deitar.
_ descansa- sussurrou se deitando em meu peito.
Logo adormecemos.
Quando acordarmos foi com Dimitri nos chamando, levantamos acampamento e seguimos viagem.
Quando eu vi as longas torres sorri em reconhecimento, casa.
Eles correram e se espalharam. Estavam todos animados.
E eu estava Também.
Minha vida renascia ali, com Safira, com o meu povo.
_ vamos, o Castelo e logo ali- disse Safira, ainda me apoiando pelo ombro.
Nós caminhamos até o enorme castelo, pra alguns poderia ser assustador, pra nós era aconchegante.
Sorri pra Safira e juntos caminhamos até nossa nova casa, abrimos as portas, e ele estava impecável, com pueira mais ainda sim perfeitamente conservado.
_ esse e seu trono...meu rei- disse Dimitri se curvando, sorri me sentando naquele trono com safira ao meu lado, eu me senti poderoso, forte, dono.
_ como se sente?- perguntou Safira sorrindo.
_ poderoso- falei sorrindo.
_ você é- sorriu.
_ sim e esse será nosso reino, minha rainha- disse e beijei sua mão.
Semanas depois.............
Tudo corre bem, nos reconstruímos oque faltava, e eu estou animado, safira tem me ajudado muito, ela e uma rainha incrível, todos adoram ela. Nós adoram.
Mães vocês não sabem o quão bom e estar aqui, eu me sinto completo.
Na última carta vocês me disseram que mama sentia enjôos? Será que por acaso terei um irmão?
Bom se for o caso o avise que ele será titio ou titia em breve, safira está grávida, e eu estou radiante.
Mal posso esperar para ensinar tudo a ele, passar a ele ou ela nosso legado, nosso nome, nosso sangue.
Escreverei novamente assim que possível.
Com amor de seu querido Bernardo.
.....................FIM..................
E isso galera, espero que tenham gostado da história, esse e o final, talvez eu faça algum capítulo bônus mais não dou certeza.
A história cumpriu seu propósito em meu ver.
E claro eu tinha outros planos pro final, mas eles tiveram que ser esquecidos.
Espero que tenham gostado, e obrigada a todos que leram até aqui.✌🏾😉

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora