Valentina-on......
Droga...droga...mil vezes droga.
Por que eu disse isso, pelo alfa, vi no rosto de Jade que tinha a ferido com minhas palavras, mais foi tão involuntário, ela vivia cheia de cuidados e eu queria um pouco mais se selvageria, queria me sentir eu mesma, e não uma incubadora, mas eu não tinha o direito de ter falado com ela daquele jeito, ela era ótima me satisfazia em tudo, eu so queria...nem sei oque queria.
Esperei um tempo mais ela não voltou, e eu acabei pegando no sono.
Jade-on.........
Tomei um banho gelado, mas as palavras de Valentina não saiam da minha cabeça, eu não satisfazia ela, não era bom o suficiente.
Sempre pensei que fosse ótimo, por que era assim que eu me sentia quando fazíamos amor, eu avia tido Laura antes, mais não se comparava, Valentina era incrível, era perfeita,
Pena que eu já não sou o bastante.
Sai do banheiro e fui pro quarto de hóspedes, arrumei a cama e me deitei nela, a todo momento suas palavras se passavam pela minha cabeça, e se ela precisasse de mais? Ela era uma alfa, mais não como as outras, talvez um outro alfa fosse o ideal pra ela, talvez ela se sentiria satisfeita. Pensar nisso doeu, mas eu não posso ser egoísta, se ela não via em mim alguém que a supria eu não ia me impor se ela quisesse outro alguém, doeria mais eu faço qualquer coisa por Valentina.
Acordei com o sol batendo em meu rosto, e as lembranças de ontem me batendo com força, suspirei e sai da cama, fiz minha higiene matinal e desci para cozinha, Valentina ainda não tinha acordado, ela raramente acordava antes de mim.
Fiz o café da manhã, mais não comi, deixei um bilhete avisando que ia pro treino.
Quando cheguei lá alguns lobos jovens treinavam e alguns vampiros também.
Fiquei observando até sentir alguém parado ao meu lado.
_ manhã difícil?- perguntou safira, uma das vampiras do clã, ela se adaptou bem a não matar lobos, ela não gostava.
_ como sabe?- perguntei.
_ está com um semblante triste- sorri fraco pra ela, ela era uma boa ouvinte.
_ eu... tenho tido problemas com Valentina- suspirei.
_ vem vamos conversar- ela começou a andar em direção ao lago e eu a segui.
_ não devemos nos afastar muito, ainda tem alguns dos nossos que não estão feliz comigo- ela sorriu.
_ gosto quando diz um dos nossos, mostra que você e mais do que a escolhida pra ser nossa líder...agora me diga, oque te aflige.- suspirei.
_ já faz alguns meses que Valentina vem sendo agressiva, e ela reclama de....de eu ser carinhosa demais...no ato sabe- vi suas sombrancelhas arquearem.
_ no sexo?- riu.
_ e...bem, ela quer forte e selvagem, mais eu tenho medo de machucar o bebê, ontem deixei essa preocupação de lado e fiz como ela queria...ou pensei ter feito, quando acabamos ela disse que...que não foi o suficiente perguntou se aquilo era meu melhor- meus olhos marejaram mais eu não chorei, não faria ali na frente de safira.
_ nossa...ela, bom ela não tá te achando o suficiente?- falou com cautela.
_ e oque parece- sorri triste.
_ e oque vai fazer?- ela alisou meu ombro em forma de apoio.
_ pretendo propor que...que se ela achar necessário...que fique com um alfa, pra sabe, suprir- suspirei derrotada.
_ está me dizendo que tá disposta a deixar ela transar com outra pessoa?- ela riu.
_ e...eu não quero ser egoísta e se ela precisar tudo bem eu aceito isso- falei seriamente.
_ você não pode estar falando sério- ela me olhava espantada.
_ estou.
_ pensei que as coisas entre lobos fossem mais sérias, nem nos vampiros aceitamos dividir quem amamos, vocês não tem uma marca ou sei lá oque?- eu assenti.
_ só os Ômegas carregam marca, nos pertencemos ao alfa que nos marcou, quando a marca ocorre ficamos ligados, deixamos de sentir desejo por outras pessoas...mas alguns alfas não se satisfazem só com um Ômega e as vezes com o concentimento deste, toma pra si outro, na maior parte Betas, mas no caso de Valentina...- ela me olhava com oque parecia pena.
_ e você também pode se deitar com outra pessoa?- questionou.
_ nos Ômegas não sentimos desejo por nenhum outro depois da marca- falei.
_ você não e só lobo Jade e vampira também, isso não se aplica a você acredito eu- parei pra pensar...não eu não queria mais ninguém.
_ eu sei...mais nunca faria isso com Valentina, sou fiel a ela e somente ela.
_ a Questão e se ela e fiel a você.
Dito isso safira se foi, fiquei ali olhando pro lago e pensando, eu não era loba, mais também não era uma vampira completa, eu não era uma Ômega normal, e também não era uma vampira normal, eu era uma coisa estranha e sem um conceito concreto, nem isso nem aquilo, será que esse era o problema, será que era por isso que eu não era o suficiente?.
Valentina-on..........
Acordei e estranhei ao não sentir os braços de Jade ao meu redor, então me lembrei de ontem...merda...levantei e fiz minha higiene.
Quando cheguei a cozinha ela já não estava, tinha me deixado o café da manhã e um bilhete dizendo que tinha ido para academia de treino. Pensei que teria tempo de me desculpar pela manhã.
Passei metade do dia entediada, fui na casa de minhas mães, mais logo voltei.
Estava na sala assistindo a um programa qualquer quando ouvi a porta da frente, virei em direção a porta e vi Jade entrando, ela não me viu aparentemente. Tirou a blusa e eu vi alguns hematomas em seus braços e na costela, mais isso não prendeu muito minha atenção, olhei seu corpo parcialmente despido e senti minha intimidade se contrair, eu precisava dela.
Levantei e aí ela me notou.
_ oiê amor- sorri pra ela, mais ela não sorriu.
_ oiê tina... desculpe a demora o treino foi puxado hoje- ela caminhou até o banheiro do corredor e eu segui, observei ela lavar as mãos, os braços e o rosto, como era sexy, seu corpo tava mais definido do que antes, isso me deixava louca.
_ novos transformados?- perguntei.
_ não...só um treino com os vampiros e os outros lobos....eu vou fazer o jantar você deve estar com fome- a eu estava, fome dela.
_ na verdade não.... talvez eu possa te fazer uma massagem, relaxar um pouco, oque acha?- falei sorrindo e alisando seus ombros.
_ ah...não e necessário...eu vou fazer o jantar.
Ela se desviou de meu toque e caminhou pra cozinha, a observei pegar macarrão e algumas outras coisas, colocar água em uma panela e por no fogo.
_ está chateada por ontem?...olha Jade eu falei sem pensar e...- ela me cortou.
_ não... você está certa, estive pensando sobre isso hoje....eu acho que você precise de algo mais- algo?
_ e oque seria?- perguntei cautelosa.
_ eu andei pesquisando....as vezes alfas não se sentem bem saciados com um só parceiro...eu... talvez você possa...se sentir mais satisfeita se..- ela suspirou, não estava entendendo.
_ se oque?- questionei.
_ pensei em procurar um alfa...ou até você mesma procurar...pra..pra suprir- pelo alfa.
_ oque quer dizer com isso? Está me deixando?- me aproximei irritada e vi seu corpo encolher visivelmente, então parei meus passos.
_ não...não estou só....talvez você precise de um alfa ou uma alfa pra...sabe pra suprir, você tem tido necessidade ultimamente e eu não estou dando conta então...eu falei com um alfa hoje, ele um bom espécime e toparia manter sigilo- ela estava mesmo fazendo isso? Estava mesmo abrindo mão de fidelidade para...espera isso quer dizer que ela faria o mesmo? Maldita.
_ ele e daqui?- ela me encarou, acho que pensou que eu não toparia, pois agora eu faço questão, quero só ver quem será a putinha que ela vai escolher pra ela.
_ não...e de outra alcatéia...ele..ele disse que podia vir amanhã, eu falei que falaria com você primeiro e...- a cortei.
_ tudo bem, ele pode vir quando você for pro treino- falei séria.
_ sim...
Ela se voltou para a comida e em pouco tempo estava tudo pronto, nos jantamos e eu falei algumas coisas mais Jade se mantinha quieta.
Quando acabamos ela retirou tudo e se dirigiu ao corredor, voltou um tempo depois com uma toalha na cintura e de top, apesar da raiva eu ainda a queria aquela noite.
_ vai dormir comigo certo?- falei me aproximando e alisando sua barriga, sua pele se arrepiou como sempre com meu toque.
_ eu acho melhor do...- a cortei.
_ quero você Jade...te espero no quarto.
Não dei a ela tempo de responder. Eu estava com tanta raiva, ela inventou tudo isso pra poder deitar com outra, pois ela verá...eu vou transar com esse tal alfa e depois esfregar na cara dela.
Jade-on.......
Ela topou, aceitou numa boa...eu realmente não era o suficiente, durando o jantar ela agiu como se não tivesse dito que transaria com outra pessoa no dia seguinte, e depois me intimou a ir para o nosso quarto.
Talvez se eu me sair bem ela não precise transar com ele amanhã, isso.
Com esse pensamento arrumei tudo e subi, ela estava sentada na cama, quando entrei no quarto ela se levantou e veio até mim, tirou a toalha do meu corpo assim como meu top, ela alisou minha pele com certa brutalidade, e depois tirou as próprias roupas.
_ deita- ela mandou, deitei de barriga pra cima e ela engatinhou até estar posicionada sobre mim, sugurei meu membro o encaixando nela.
Comecei a me mover devagar mais logo ela espalmou as mãos em meu abdômen e começou a me cavalgar com violência.
_ ahm tina- gemi, segurei em sua cintura e comecei a investir contra seu corpo, nos virei na cama sem sair de dentro dela, e comecei a estocar com força tomando cuidado pra não por meu peso sobre ela e o bebê.
_ ahmm...isso Jade, com força- ela me arranhava e gemia meu nome, eu estava indo bem...ela não precisaria de outro amanhã, isso me aliviou tanto, me empenhei em ir mais rápido e mais forte como ela pedia.
_ assim amor?- falei apertando suas coxas e um de seus seios.
_ ahmm eu..vou- ela gemeu alto apertando-me dentro dela, não pude me segurar e nos atei, minha respiração estava descompassada, e eu tava preocupada com o bebê, mais tava feliz por satisfazer ela.
Isso foi oque achei até ouvir.
_ que horas o tal alfa vem amanhã?Valentina-on.......
Ela fez exatamente como pedi, e eu tava mais do que satisfeita, porém lembrar do que ela propôs me fez subir uma raiva e eu pensei sobre o horário que o alfa citado mais cedo viria.
Ela ficou calada então resolvi insistir, ela que não pensasse que eu esqueci, quer transar com outras beleza eu faria ela se arrepender de propôr.
_ Jade? Que horas o rapaz vem?- ela se sentou na cama e vi sua respiração acelerada pelo modo como suas costas se moviam.
_ ele...ele vem assim que eu sair- falou baixo.
_ ótimo, peça pra ele me acordar assim que chegar- falei com raiva e autoridade.
_ você...você pretende ter com ele aqui?- ela questionou ainda de costas.
_ Claro- queria ver a reação dela agora.
_ tudo bem...vou tomar banho.
Ela saiu do quarto sem mais nada dizer, maldita descarada..
Continua........................
Demorei, mais quem e vivo sempre aparecem, não me odeiem, e que adoro ver o parquinho pegar fogo😂 até a próxima 😉✌️
1/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do sangue
WerewolfA alguns anos atrás uma batalha aconteceu, e nossos pais lutaram nela. Mais vencer batalhas não acaba com uma guerra, não determina a paz de um povo e é por esse motivo que eu estou aqui, cumprirei a profecia e trarei paz para todos nem que seja a ú...