concentido

842 60 6
                                    

Jade-on.....
Quando voltei ao quarto Valentina já dormia, eu me sentia tão triste, eu me sentia um lixo, eu não servia nem pra satisfazer minha alfa.
E pela manhã ela se deitaria com outro ali na nossa cama, onde fizemos amor tantas vezes, onde dissemos amar uma a outra, onde ela dizia ser minha. Não dormi a noite toda, pela manhã deixei o café pronto e sai cedo, precisava ir atrás de Colin, por mais que doesse ela precisava disso. Colin era um bom rapaz, era um alfa jovem da alcateia do meu pai, ele era aplacador de cio, então era discreto.
Bati em sua casa e ele abriu a porta só de cuecas.
_ olá senhora Smith- sorriu.
_ não sou nenhuma senhora Colin...ela vai precisar dos seus serviços, pra daqui exatamente uma hora, aqui está a chave da casa, seja discreto e gentil ela espera filhote- recomendei, meu peito estava apertado dolorido.
_ tudo bem..mais alguma recomendação?- disse rindo.
_ ela quer que a acorde assim que chegar.
_ está bem,e o meu pagamento?
_ te darei assim que chegar- falei.
_ okay te esperarei lá então..prazer fazer negócios com você.
Assenti e fui para o treino, mais minha cabeça não saia de Valentina e em Colin com ela.
Valentina-on......
Acordei e Jade já não estava como sempre, fiz minha higiene tomei banho e desci para tomar café. Ouvi a porta abrir e estranhei, ué Jade tinha voltado?.
Logo um rapaz moreno e bem afeiçoado entrou em meu campo de visão.
_ olá...ela disse que era pra te acordar mais parece que não vai ser preciso, uau ela não falou que era tão linda- disse o rapaz caminhando até mim.
_ você é?- questionei.
_ Colin... Jade me mandou...disse que precisava de mim- ele sorriu todo pomposo.
Ela mandou mesmo, pois ele vai se arrepender de ter entrado nessa, ela acha que não tenho coragem pois vera.
_ tira a roupa toda- mandei.
Ele sorriu e fez oque eu disse, ele era maravilhoso, bem definido, e seu membro era mediano, não era como Jade nem tão gostoso quanto ela, mais era perfeito pra ela ficar mordida, pra eu fazer ela pagar, ela devia tá com a putinha dela, agrrr maldita.
_ então será aqui mesmo?- ele disse com as mãos na cintura.
_ não...no quarto de hóspedes, me siga.
Fui rumo ao quarto em que Jade dormiu, o cheiro dela era presente.
_ a senhor...quer dizer, Jade mora aqui também?- olhei sem entender, ela não contou a ele que nos duas...maldita, a puta com quem ela vai se deitar deve ser do mesmo lugar que ele.
_ sim...ela dorme aqui- sorri.
_ não e melhor irmos a seu quarto então?- riu.
_ não...aqui e perfeito, me mostra oque sabe fazer.
Ele veio até mim tirando minhas roupas, tentou me beijar mais não permite.
Logo estávamos nus na cama comigo por cima dele. Ele era bom, era rápido e não parecia se importa com o bebê, mas não era Jade, ela sabia fazer bem seu serviço, mais eu só pensava em Jade, imaginava ela ali.
_ e pra eu te atar?- ele perguntou enquanto estocava contra mim com força.
_ não- disse apenas.
_ okay gata- ele aumentou as estocadas e me apertava em seu corpo, mordia meus seios, mais eu não tava nem perto, eu não conseguiria gozar com ele, não era Jade...porra oque estou fazendo.
Algumas estocadas depois ele saiu de dentro de mim e gozou em sua barriga, ele sorria e alisava minha cintura, sai de cima dele me sentindo tão mal, tão suja, eu estava a traindo, ela provavelmente também tava me traindo, mais eu me sentia mal com isso, senti vontade de vomitar.
_ bota suas roupas, já pode ir- falei séria, vestindo minhas roupas.
_ mais você nem chegou lá ainda gata, deixa eu te mostrar as muitas coisas que posso fazer- ele tentou me tocar mais me afastei.
_ não obrigada- falei séria.
_ okay...vou esperar na sala então- ele sorriu e foi saindo, pera sala? Me vesti rápido e fui pra sala pra mandar ele embora, ele tava no sofá e eu em aproximava pra mandar ele sair, mas aí ouvi o trinco e a porta abriu, era Jade, ela tava suada, parecia cansada e seu rosto estava meio machucado.
_ ola chefia- falou o tal Colin.
Então ela nos notou, eu estava só de robe e o cheiro de Colin estava em mim, assim como o meu nele, era possível ser sentido na sala toda, merda...calma Valentina ela também estava com outra.
_ oi...- ela disse baixo.
_ estava só te esperando...minha grana- ele disse estendendo a mão pra ela, vi ela fungar o ar discretamente e seus olhos se tornarem mais tristes, ela tirou a carteira do bolso com as mãos tremendo levemente.
_ aqui... obrigada Colin- ela disse baixo, e com o olhar perdido, droga.
_ se precisar de novo e só chamar, venho até de graça- ele falou rindo.
_ claro...- ele saiu pela porta e ela a fechou.
Eu não sabia oque dizer.
_ onde estava? - perguntei, me lembrando que ela devia estar com a outra.
_ no treino- não pude me controlar em me aproximar e cheirar o ar a seu redor, ela não tinha cheiro de outra...não compreendo, será que iam se encontra depois.
_ oque está fazendo? - perguntou se virando quando me notou cheirar a seu redor.
_ não está com cheiro de Ômega...ainda não foi vela?- falei irritada.
_ ver ? Fique está falando?- questionou.
_ ora da loba com quem ia estar...ou e uma vampira?- senti nojo só de pensar.
_ eu não estava com ninguém Valentina, e nem vou- ela falou meio confusa, e se afastou de mim, foi para o banheiro tirou a blusa e fez seu ritual de lavar os braços e o rosto, mais tinha algo estranho, ela estava quieta.
_ como não? Mandou Colin hoje, pensei que estaria com ela hoje- falei séria.
_ ela? Que ela Valentina?- ela disse me olhando.
_ ora a mulher com quem ia ficar enquanto eu estava com Colin- ironizei.
_ eu não ia ficar com ninguém...você precisava de alguém que suprisse eu trouxe, isso não significa que eu iria estar com outra pessoa.
Meu sangue gelou, oque?
Como não...se ela...ah meu alfa, ela fez isso por mim, por que eu disse que não estava satisfeita, porque...pelo alfa.
_ você...pensei que..que nos duas fariamos- falei desnorteada.
_ eu estou bem...não preciso de outra pessoa, você precisava, então eu arrumei alguém pra...pra dar oque eu não podia- sorriu triste e passou por mim, segurei seu braço nós aproximando.
_ não espera...eu pensei que..- quando toquei seu rosto ela se afastou fazendo minha fala morrer.
_ pode...pode tomar banho antes, você está com o cheiro dele- nunca senti meu peito doer tanto, eu a feri, a trai, tudo por que não perguntei...meu alfa como pude achar que ela tava fazendo isso por ela..
_ Jade...eu..eu pensei que ele viria e você estaria com outra pessoa eu..- ela me cortou e se afastou.
_ pensou que era uma desculpa? Pra...pra eu estar com outra?- ela me olhava horrorizada.
_ sim eu...eu não sabia...se soubesse eu- ela me cortou.
_ eu não sou o suficiente, você precisou de mais, eu entendo... está tudo bem não precisa se explicar- ela foi rumo a cozinha.
_ não Jade pelo alfa..ele nem e bom eu nem consegui gozar, eu só fiz por que...- ela me cortou.
_ eu arrumo outro então...uma alfa se quiser...está tudo bem- ela não me olhava.
_ não Jad...por favor...eu não quero ninguém..só você meu amor- tentei toca-la mais ela se afastou como se eu tivesse algo contagioso.
_ por favor...vai tomar banho...está com...com o cheiro dele.
Ver seus olhos marejados foi a pior coisa que já vi...eu fiz isso...ela minha culpa...ela nunca iria me perdoar.
Continua.............
Prontinho galera, não me matem, eu venho com o próximo assim que puder, até a próxima 😉✌️
2/2

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora