crescimento

645 56 4
                                    

Safira-on......
Eu estava atordoada, Bernardo tinha me beijado, eu não correspondi e claro, ele e só um menino, está confuso pois sou o mais próximo que ele tem de alguém como ele, ele não se dá muito bem com os outros vampiros.
Estava sentada perto do lago pensando sobre isso quando alguém sentou ao meu lado.
_ está bem?- percebi que era Jaison um vampiro amigo meu.
_ não muito- suspirei.
_ por que?- alisou meu ombro.
_ o Bernardo...ele...ele me beijou Jai, e depois saiu chorando por eu rejeitar ele- falei triste.
_  Safira sinto muito...ele e jovem...mas sabe, dizem que alguns de nossa raça conhecem o amor muito cedo e nunca amam outra pessoa já outros conhecem muito tarde ou nunca- falou.
_ oque quer dizer?- questionei.
_ nunca ouviu sobre os lendários?- fes careta.
_ não.
_ a alguns séculos atrás, nossa raça ainda eram andarilhos, antes da terra proibida e inabitada, nossos ancestrais vagavam pela terra.
Um dia um dos filhos de um andarilho o mais jovem, se encantou com uma loba de uma tribo por onde passavam...ela teve um imprinting com ele.
Mais suas famílias viram como uma coisa anormal, por eles serem de espécies diferentes e de idades diferente.
Afastaram os dois, levaram o menino embora a força, passaram-se meses e o menino adormeceu, ficou muito mal, eles sabiam o por que e voltaram até a aldeia da loba..mais infelizmente quando chegaram ela já estava morta, tinha Cido atacada e marcada por um lobo desordeiro e por ela já ter um imprinting, a mordida do lobo a matou, o menino morreu logo depois- eu estava horrorizada com essa história.
_ você...quer dizer que Bernardo pode morrer?- falei assustada.
_ não...calma talvez você não seja o imprinting dele, e mesmo que for, ele não vai morrer, isso foi antigamente as ligações eram mais fortes- riu.
_ sei, espero que sim- ri e ele me abraçou.
Bernardo-on..........
Eu estava mal, minhas mães conversaram comigo mas eu precisava falar com Safira, pedir desculpas por tela beijado daquele jeito, e ter saído correndo.
Mas eu sentia algo tão forte por ela, meu coração acelerava, minhas mãos suavam, minha respiração ficava fora de sintonia só por vela, só por sentir seu perfume.
Sabia que a encontraria no lago, mas a visão que tive me entristeceu muito.
Ela estava sentada em um dos bancos abraçada a um cara, um vampiro pelo cheiro, ela deve ter sentido minha presença pois logo se virou e quando me viu se afastou do rapaz, suspirei, eu não podia ficar prendendo ela, acabando com seus namoros.
_ Be calma não e oque você...- a cortei.
_ eu vim te pedir desculpas...não devia ter te beijado, não tinha esse direito, somos amigos e você e importante pra mim...não quero um clima estranho entre nós- falei calma ..mas eu não estava, queria chorar, porém minha mãe avia me ensinado a ser forte, controlar meus sentimentos.
_ ah...eu..está tudo bem Be- ela sorriu.
_ ola- disse o cara que tava com ela, eu o conhecia, ele treinava com minha mãe.
_ oiê Jaison...posso fazer uma pergunta?- eu precisava saber.
_ claro- safira disse.
_ vocês estão juntos?- Jaison passou o braço pela cintura dela puxando o corpo dela pro seu, queria mata-lo, bater nele...mas eu não podia, não podia mais atrapalhar ela.
_ sim estamos...faz pouco tempo- falou, Safira não falou nada, olhava pro nada.
_ me desculpe por ter beijado ela Jaison...eu desejo felicidades a vocês...bom vou indo- acenei pra eles e sai, geralmente eu beijaria Safira na bochecha ou a abraçaria, porém não mais.
Fui pra casa com a cabeça a mil e o coração despedaçado.
Safira-on........
Quando acordei do meu susto me afastei rápido de Jaison.
_ por que disse isso?- falei irritada.
_ ele tem que desencanar Safira, o mulek não pode ficar sofrendo e tendo esperanças com você...e eu..bom eu sempre te achei incrível.- foda-se não ligo, pensei.
_ eu não quero uma relação Jaison- falei séria.
_ podemos fingir? Assim ele supera- talvez ele tivesse razão.
_ ta...mais só fingir- ele concordou e fomos conversando para o treino.
Dois ano depois..........
Bernardo-on.......
Hoje e meu aniversário, faço onze anos contando normalmente, mais como evoluo muito rápido eu hoje completo 15 anos.
Esses últimos dois anos foram ruins pra mim... Safira os passou namorando Jaison, e nos nós afastamos, bom eu me afastei.
Tenho andado com uns vampiros encrenqueiros, eles gostam de bater nos lobos as escondidas, eu não bato, mais não impesso, o que e mais encrenqueiro e o Bryan,ele e um estupido, depois tem liam, Jack e por último Amélia, e a única menina do grupo, ela vive dando em cima de mim mais não consigo sentir nada por ela.
Nesse momento estamos indo em direção a casa dela, ela disse que quer me mostrar uma coisa.
_ oque quer me mostrar lia?- falei adentrando a casa, era bem arrumada, e ela morava sozinha.
_ uma coisinha- eu me virei pra olhar pra ela e ela estava só de short, sem blusa e sem sutiã, me empurrou no sofá, se sentando em meu colo.
_ Amélia? Oque está fazendo?- questionei assustado, eles já tinham falado sobre sexo comigo, e como minha idade não era normal, meu corpo reagia como um corpo adolescente.
_ vou te fazer um homem de verdade- falou sorrindo e alisando meu peito.
Safira-on..........
Dois anos se passaram, e oque começou com fingimento se tornou verdade. De tanto Jaison insisti eu aceitei namorar de verdade com ele, estamos juntos de verdade a onze meses, quer dizer, doze, hoje faz doze meses.
Eu estava a caminho da casa dele, pois segundo ele devemos comemorar, mais estranhei ao ver Amélia arrastando Bernardo pra sua casa.
Ela era uma vampira encrenqueira, tínhamos a mesma idade praticamente, eu tinha 112 anos e ela 110, ela era baderneira e andava com uns outros que não prestavam.
E infelizmente Ben vivia andando com eles agora, ele se afastou de mim e eu deixei. Mas precisava saber oque ela estava fazendo com meu menino.
Segui atras até a casa dela.
Ouvi uma conversa estranha.
_ oque quer me mostrar lia?- disse Ben.
_ uma coisinha- ela respondeu, procurei uma janela mais só tinha na lateral da casa, fui rapidamente até lá, quando ouvi Bernardo dizer
_ Amélia? Oque está fazendo?- ele parecia assustado.
_ vou te fazer um homem de verdade- subi rápido na janela tendo a pior visão da vida.
Ela estava só de short semi nua em cima de Bernardo no sofá, ele parecia assustado.
_ eu...isso não e certo- ele disse.
_ o errado e mais gostoso...toca vai- ela disse rindo, segurou a mão esquerda dele e levou até seu seio esquerdo.
_ e agora?- ela estava de costas pra mim, mas deduzi que ela tinha tocado.
_ aperta só que não muito forte- falou ela...vagabunda ela não pode fazer isso.
_ assim?- ele perguntou inocente e provavelmente abertos pois ela gemeu sorrindo. Eu não sabia por que mais estava com uma raiva...safira ele e solteiro, e jovem, oque tem de mais?
Dizia um lado meu.
Tudo.
Dizia o outro
Desci da janela rapidamente e bati na porta.
_ afff já vai- ouvi ela gritar, a vadia abriu a porta só de sutiã.
_ olá safira- sorriu sínica, não nos dávamos bem.
_ oi... Bernardo tá aí?- questionei, ela nem teve tempo de responder, ele logo apareceu na porta.
_ Safi?- ele questionou.
_ oi Ben...pode vir comigo preciso falar com você- falei. Dei uma rápida olhada nele percebendo o volume em suas calças, isso me deixou com mais raiva ainda.
_ ele tá ocupado querida- falou a vadia.
_ não está mais- peguei Bernado pelo pulso e o puxei pra fora da casa, sai puxando ele até ele se soltar perto do lago.
_ ei eu sei andar Safi...oque ah de tão importante?- bufou.
_ que merda estava fazendo com Amélia Bernardo? Vocês acham isso certo?- questionei.
_ você viu?...- ele ficou pálido ( mais no caso kkk).
_ obviamente- ri sem humor.
_ isso... Safira eu já tenho quinze anos bem dizendo, esta na hora de eu aprender certas coisas- meus olhos se arregalaram.
_ você tem onze anos e uma criança- falei séria.
_ não não só...em números sim, mas você sabe que não sou...eu já sou quase um homem Safi...logo meus dezoito anos chegarão, e eu não mudarei mais, eu quero saber das coisas, não me senti tão esquisito- falou sério.
_ Amélia e uma mulher vivida Bernardo, você precisa achar uma garota com uma idade mais...mais jovem- falei tocando seu rosto.
_ mais jovem? Só as lobas...e eu gosto de vampiras...não importa ela ser mais velha, ela disse que vai me ensinar coisas, me ensinar a ser um homem- sorriu.
_ querido... Amélia só quer te usar, ela...ela gosta de sexo mais e só, você tem que amar a pessoa com quem for se deitar a primeira vez- falei séria alisando seu rosto.
Fui surpreendida quando Bernardo nós virou me prendendo contra uma árvore.
_ eu amo você Safira...amo por dois longos anos...mas você ama e está com outro- ele falou tudo isso bem próximo a meu rosto, uma de suas mãos estavam em minha nuca e a outra em minha cintura.
Eu sentia meu corpo quente e formigando em cada canto que o dele me tocava, eu não devia sentir isso.
_ Bernardo você e um menino- alertei, ela próximos seu rosto e eu fechei os olhos esperando seu beijo que nunca veio, ele se afastou largando meu corpo.
_ não devia tela tocado assim...eu sou um menino aos seus olhos Safi, mais Amélia me vê como um homem, está na hora de que todos vejam também.
E assim ele se foi, me deixando ali desnorteada, e locauteada pela quela meia verdade avassalador e pelo pensamento que me passou.
Eu queria que ele tivesse me beijado.

Continua...........................

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora