bônus

751 59 2
                                    

Olá meu filho, eu e sua mãe ficamos feliz com sua última carta, nem acredito que serei vovó. Bom você tem um irmão ou irmã a caminho, sua mãe está grávida, de um mês exatamente.
Sentimos sua falta filho, quando te veremos? Espero que tudo saia bem aí, e que eu possa ver vocês em breve.
Com amor de suas mães....
Bernardo-on....
As cartas demoravam cerca de semanas para serem entregues ou enviadas, era difícil mandar algum dos meus para entregar e a ideia dos pombos não deu certo.
Já faziam meses que eu não falava com minha mães, safira se encontrava com exatamente 5 meses, e pelas minhas contas minha mama estaria com 4.
Eu sentia falta de casa, mais estava feliz.
Valentina-on...
A cada dia que passava eu e Jade sentíamos mais falta de Bernardo, claro que com o nascimento de Thais tudo mudou, ela se tornou a luz da casa.
Jade era só sorrisos, e mimava nossa filha como se não tivesse amanhã.
Com o passar dos anos Thais foi ficando mais geniosa, Jade tinha certeza que ela seria alfa, e consequentemente herdaria a alcatéia.
Bernardo-on.....
Os anos se passaram e agora meu filho Arthur completava seus quinze anos.
Teríamos uma grande festa, pois Também seria o rito de passagem.
Ele faria o juramento ao clã hoje, junto ao juramento de manter a país entre as raças, eu sabia que hoje minha irmã também fazia o rito.
Eu falava pouco com minhas mães, era cada vez mais complicado mandar alguém, e até fazer a viagem até lá.
Aviam muitos lobos renegados pelas redondezas.
Depois do juramento meu filho começou o treinamento pesado.
Ele era muito disciplinado e seria um excelente rei.
100 anos depois.................
Hoje eu completo 115 anos, a alguns anos atrás eu me tornei rei no lugar de meu pai, e tenho conduzido bem os vampiros.
Hoje farei uma viagem, para encontrar com minha sobrinha.
Tá mais para uma reunião.
Faz anos que não a vejo, ela se tornou líder da alcateia, no lugar de minha avó Valentina.
Vovó estaria orgulhosa dela se a visse hoje.
E sei que meu pai estaria de mim também.
Fiz a viagem em três dias, deixei Thiago em meu lugar.
Ele e meu homem de confiança, e o amor da minha vida também.
Cheguei a alcatéia pela manhã e Thais já me aguardava em frente ao lago, onde nós encontramos da última vez.
_ senti saudades tio- ela falou sorrindo e me abraçando.
_ eu também senti- sorri
_ como anda as coisas no clã?- perguntou ela.
_ bem, e aqui?- perguntei.
_ bem também...mais sinto falta delas- suspirou.
_ eu também, e difícil entender algumas coisas, pensei que eles estariam aqui para nós ver ser ótimos lideres- sorri.
_ eu também, estariam orgulhosas de nois e Bernardo também- sorriu.
_ sim...nos ascendemos minha cara, somos ótimos lideres e mantemos a paz a décadas, estou feliz com o resultado.
_ eu também- abracei Thais pelos ombros e ficamos ali, vendo o sol nascer e nos lembrando dos momentos, mesmo poucos que compartilhamos em família.
Pois agora nos éramos a única família que nos restava.
Meu pai, minha mãe e minhas avós partiram a alguns anos, primeiro minhas avós, vovó Valentina morreu durante um ataque de lobos renegados, e vovó Jade alguns anos depois salvando a vida de meu pai.
Papai e mamãe foram os últimos a partir, morreram em uma emboscada por uma alcatéia que não aceitava a aliança.
Eu herdei o trono, e trouxe a paz de volta, junto a Thais, éramos líderes natos, fomos treinados pra isso.
Herdamos o sangue de guerreiros de líderes. Nós éramos a decadência deles.
Honrariamos o sangue de nossos pais até nossa morte.
Os últimos herdeiros deles, os últimos de uma linhagem de poder.
Os últimos herdeiros do sangue.
.............................................................
Esse bônus foi mais pra finalizar a história em si, pra vocês saberem oque aconteceu e imaginarem oque acontecerá daqui pra frente.
Eu agradeço a todos que leram a história, agradeço ter passado de 1k de visualizações.
Agradeço a todos que votaram e nos que ainda vão votar.
Essa história foi importante pra mim.
Eu pretendo postar outras mãos pra frente.
😉✌🏾

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora