Bernardo

759 62 5
                                    

Safira-on.....
Era difícil ver Jade e Valentina juntas. Eu ficava feliz por elas e triste ao mesmo tempo, eu tenho um século de existência e nunca achei alguém que eu amasse, talvez Artemis não me queira com alguém.
Bom pelo menos eu tinha o pequeno Bernardo para me alegrar, ele as vezes parecia até entender oque eu falava. Eu ajudei a mãe dele a por ele no mundo, e isso era incrível.
_ Safira- ouvi alguém me chamar e me virei vendo Taylor a mãe de Jade.
_ olá Sr Smith- sorri.
_ sabe me dizer se Jade está em casa?- ela perguntou.
_ está sim- sorri fraco.
_ você está bem?- ela perguntou tocando meu ombro.
_ estou sim- ela assentiu.
_ tudo bem- ela deu dois toques no meu ombro direito e foi embora, suspirei e fui pra casa.
Taylor-on.........................
Precisava falar com Jade, Artemis veio a mim em um sonho para falar sobre meu neto, eu precisava falar com ela e Valentina sobre.
Fiquei preocupada ao encontrar safira, todos sabiam que ela nutria sentimentos pela minha Jade, pelo menos ela era discreta e respeitava Valentina.
Cheguei a casa delas e fui entrando, ouvi vozes na cozinha e as encontrei brincando com meu neto e comendo.
_ bom dia meninas- falei.
_ bom dia mãe- jade veio até mim me dando um abraço.
_ bom dia tia Tay- Valentina e sua mania de me chamar de tia.
_ eu preciso conversar com vocês....e sobre Bernardo- suspirei.
_ tem aver com algo que Artemis disse?- questionou Valentina tomando postura, era natural pra ela agora, agir como alfa líder.sorri com isso.
_ sim..- falei.
_ diga mãe...está me deixando aflita- disse Jade.
_ ela veio a mim em um sonho...me disse que Bernardo não crescerá como prevemos, ele tem gene vampírico, mas também carrega sangue de Guardião e alfa mesmo que quase imperceptível.
A cada ano ele aparenta ter o triplo de sua idade, e quando chegar aos dezoito não mudará mais- falei.
_ ele será nosso bebezinho por pouco tempo?- questionou minha filha.
_ sim filha... infelizmente terão pouco tempo pra curtir a infância dele.
_ nos aproveitaremos o máximo que der...vamos ficar bem amor, nos e nosso filhote fica tranquila- disse Valentina abraçando Jade por trás, essa por sua vez apertava Bernardo contra o peito.
_ tudo vai ficar bem- abracei elas também.
Conversamos mais um pouco e eu logo fui embora, eu só não tive coragem pra dizer que Bernardo ainda seria o causador de muitas desavenças entre lobos e vampiros.
Dez anos depois............
Valentina-on.......
Esses anos tem Cido bons e ruins.
Eu e Jade estamos melhores do que nunca, e ela nunca esteve tão bem e tão dona de si e de suas partes como e agora, por outro lado Bernardo vem nos dando dor de cabeça nos últimos anos.
Vive desafiando lobos mais jovens a luta e até alguns vampiros mais novos.
Volta pra casa machucado e ainda faz piada disso.
Eu tenho perdido a cabeça com ele por várias vezes, e Jade sempre tenta amenizar, ele está com apenas dez anos, mais parece um menino de treze.
Outro fato sobre Bernardo e a implicância dele com os namorados de Safira, ele não aceita nenhum, bota todos pra correr, e ela...bom ela sempre prefere ter ele na vida dela do que os seus namorados, só espero que quando ela encontrar um que ame mesmo, meu filho não saia machucado.
Nesse momento ele está com Safira em algum lugar da aldeia, eu e Jade estamos aproveitando essa paz pra nós curtir um pouco, ou estávamos até a porta do quarto abrir num baque.
_ POR QUE NÃO ME DISSE?- Bernardo entrou gritando.
_ epa epa oque e isso Bernardo? Do que está falando?- questionei saindo da cama.
_ ESSA FALSA...COMO PODE? VOCE E MINHA MÃE!- ele gritava e tentou avançar em direção a Jade mais o segurei.
_ oque?...do que tá falando?- jade perguntou ficando de pé.
_ e abaixe seu tom Bernardo- falei séria.
_ Safira, você esteve com ela? JA TOCOU NELA?!!- gritou avançado em Jade, não tive tempo de segurar ele, Jade rapidamente o virou no ar o jogando sobre a cama.
_ está maluco? Oque eu tenho aver com Safi?- Jade usou o apelido.
_ NAO A CHAME ASSIM!- gritou.
_ já chega- falei com minha voz de alfa, afetava a ele, mesmo ele sendo quase cem por cento vampiro.
_ expliquese Bernardo- Jade falou cruzando os braços.
_ eu a beijei...e ela..ela me afastou disse que isso era errado que eu era o garotinho dele, que ela não me via assim...que..que já tinha se apaixonado por você mama...- ela disse derramando algumas lágrimas.
_ filho...eu..- Jade nem sabia oque dizer.
_ sua mãe nunca teve nada com Safira meu filho, ela foi sim apaixonada por Jade por alguns anos, mas logo viu que não tinha futuro, que eu e sua mãe éramos feitas uma para a outra, que éramos o amor uma da outra- falei e abracei Jade pelos ombros com um só braço, sabia que ela estava se sentindo mal pelo nosso pequeno.
_ nunca amei nenhuma outra que não sua mãe, Safira sempre foi uma amiga- falou ela.
_ safira te viu nascer filho, e normal ela te ver como um menininho, oque no caso você é...e muito jovem ainda meu filho, Safira e uma mulher vivida e experiente, e fez seu parto, e natural ela ter um amor fraterno por você- falei alisando os cabelos dele.
_ mais eu a amo mãe...eu..eu estou apaixonado por ela- ele falou chorando, eu e Jade o abraçamos e ficamos ali confortando nosso pequeno que estava sofrendo de amor, com seu tão novo e sensível coração partido.

Continua.......................

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora