Jade-on......
Depois da minha vitória contra Edmundo muita coisa rolou, eu reuni os vampiros e assumi o papel como líder, alguns não concordarão e eu dei a esses a chance de ir embora ou morrer, eles sabiamente escolheram ficar e apoiar. Valentina e eu estávamos indo muito bem e em breve ela tomaria o lugar da tia Júlia como alfa líder da alcateia, formavamos um belo par, e juntas um clã imbatível.
Nós dois meses que se passaram eu e minha mãe Taylor ensinamos aos vampiros maneiras alternativas de se alimentar, fosse com sangue de animal ou com o sangue alternativo que eu não sabia bem do que ela feito, eles estavam se saindo bem com isso, claro que alguns ainda surtavam as vezes por sentir falta de matar mais nada catastrófico. Com os vampiros vivendo conosco os lobos das nossas redondezas passavam pela transformação bem mais rápido, não chegavam mais nem aos treze, e isso intencificou nosso trabalho de treinar eles, mais nem isso pode causar problemas.
_ perdi em pensamentos de novo?- me sobrasaltei com Valentina falando ao meu ouvido.
_ só pensado amor- sorri.
_ em que minha linda?- ela se sentou em meu colo na cadeira.
_ em como as coisas foram acontecendo...se te dissessem a cinco meses atrás que você me marcaria e estaria prestes a assumir uma alcatéia de vampiros e lobos você acreditaria?- sorri.
_ provavelmente não...e riria muito- ela sorriu.
_ eu também...as coisas aconteceram rápido- sorri.
_ se arrepende de algo?-acoriciou meu rosto.
_ só de não ter investido em você antes- recebi um selinho vindo dela.
_ boba, eu vou ir com minha mama Bea e sua mãe Bruna para fazer as provas de roupa para coroação- se levantou caminhando até a porta.
_ está bem...estarei treinando- ela riu e se retirou do quarto, como eu amava essa mulher.
Passei a tarde toda treinando os novos transformados e também alguns vampiros. Quando voltei pra casa, casa essa que eu e Valentina dividimos agora, era perto da casa de minhas mães mas também das dela, e tinha uma ótima localização na alcateia.
Quando adentrei nossa casa encontrei o silêncio, estranho, já era pra ela estar aqui. Ouvi fungados vindos do banheiro do corredor.
_ Valentina!- chamei
_ aqui no banheiro!- ela gritou.
Fui até lá e a encontrei sentada na tampa do vaso, chorando e com um palitinho da mão.
_ oque ouve amor? Por está chorando?- me ajoelhei a sua frente.
_ eu...nos...nos teremos um filhote- meus olhos se arregalaram e eu senti minha cabeça girar
_ como?- ri em desespero.
_ estou grávida- ela me mostrou o palito que identifiquei ser um teste, tinha duas linhas rosas no meio do palito.
_ ah meu alfa- abracei Valentina apertado.
_ acredito que aconteceu durante o cio induzido- ela sussurrou
_ mais...isso já faz quase três meses tina, já não era pra...bem você ter barriga ou algo assim?- ela suspirou.
_ sim era- ela continuava chorando.
_ por que não tem então?- sussurrei.
_ a primeira possibilidade e que seja humano, a segunda e que não seja parte lobo- ela disse.
_ oque quer dizer?- isso não me parece bom.
_ nosso filhote pode ter herdado só sua parte vampírica, e vampiros tem gestação normal- sussurrou.
_ mais como isso pode ter acontecido? Como pode ser totalmente vampiro?- merda, como isso ..pelo alfa.
_ eu andei lendo o livro....não se sabe muito sobre híbridos, mas o pouco que achei diz que a mordida de um durante o acasalamento, faz com que o feto, se aver um, herde grande parte de seu gene, fazendo assim ele ser ou totalmente lobo ou totalmente vampiro- levantei, minha mente tava perturbada.
_ e minha culpa...eu..eu não devia ter te mordido eu- lágrimas caiam de meus olhos.
_ não amor...ei nós não sabíamos okay? E não importa que seja totalmente vampiro e nosso filhote entendeu?- assenti e ela me abraçou forte.
_ você já jantou?- Perguntei.
_ sim.
_ vamos subir então?- ela assentiu e nos subimos as escadas, eu ainda não conseguia parar de pensar no nosso filhote vampírico.
Minha mãe vai querer me matar, como pude ser tão irresponsável.
_ pare de pensar tanto amor- Valentina sussurrou.
_ tia Júlia vai me matar por te engravidar- ela riu.
_ não vai, ela ficará feliz em ser vovó- acabei rindo junto com ela.
_vamos dormi, você e nosso filhote precisam descansar.
Ela sorriu e se aconchegou ao meu corpo.
A última coisa que fiz foi dormir, eu só pensava em como lidariamos com isso, se meu filhote seria totalmente vampiro ou não, se ele sentiria sede de sangue. Isso me preocupava e preocupava muito.
Continua,..........................
Olá caros fantasmas, estou na reta final da história, eu iria fazer maior mais desisti, então estamos próximos do final do livro, não pretendo dar continuidade, será o final mesmo. Mais estou pensando em postar um outro, ainda não me decidi. Até a próxima 😉✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do sangue
WerewolfA alguns anos atrás uma batalha aconteceu, e nossos pais lutaram nela. Mais vencer batalhas não acaba com uma guerra, não determina a paz de um povo e é por esse motivo que eu estou aqui, cumprirei a profecia e trarei paz para todos nem que seja a ú...