O herdeiro

853 64 3
                                    

Valentina-on.......
A dor que estava sentindo estava me enlouquecendo, meu filhote parecia querer me rasgar para sair.
_ vamos Valentina força, já posso ver a cabeça- ouvi safira falar.
_ shhhh- gritei fazendo força e apertando as mãos de Jade.
_ força meu amor- ela sussurrava em meu ouvido, era bom saber que ainda era seu amor.
_ vamos, mais força está quase- safira disse.
_ AHHHHHHHH- gritei fazendo toda a força possível.
_ ahhu ahuu- ouvi o choro forte, mais estava fraca demais pra levantar e olhar.
_ nasceu, e um lindo menino- chorei de felicidade, safira o trouxe pra mim e Jade, que também chorava.
_ meu príncipe- falei acariciando sua cabecinha, os cabelos pretinhos como os de Jade, ele era branquinho como ela também.
_ nosso herdeiro- jade sussurrou me beijando a cabeça, o coloquei para mamar e fiquei olhando seu rostinho até adormecer.
Jade-on........
Meu filho, meu herdeiro, estava tão feliz Valentina dormiu o dando de mamar, e logo safira o pegou, o limpou e pôs em meu quarto com Valentina, no berço dele , eu limpei Valentina, a troquei e levei para nosso quarto.
Fiquei um bom tempo vendo nosso filhote dormir, até ouvir ela se remexer na cama. Safira já tinha ido, depois de eu lhe agradecer umas mil vezes.
_ oi...como está?- perguntei a ela.
_ um pouco dolorida, mais bem- ela sorriu.
_ irá sarar logo, sua recuperação e rápida, por causa da sua rapidez em se curar- falei.
_ quanto tempo?- perguntou.
_ amanhã mesmo- sorri. Ela olhou para seu corpo notando que estava limpa e de roupas trocadas.
_ obrigada por me trocar- falou.
_ disponha- sorri.
_ e pedir muito que deite aqui comigo?- sorriu.
_ não- caminhei até a cama tirando a blusa e me deitando ao seu lado.
_ precisa sensualizar tira do a blusa assim- gargalhei com sua piadinha suja.
_ e inevitável, sou irresistível- me gabei.
_ oh tenho que concordar- olhei pra ela sorrindo, queria beija-la.
_ boba- altomaticamente me aproximei de seu corpo, me apoiando em um dos braços, ficando mais próxima do seu rosto.
_ me beija...por favor..sinto falta disso jad- ela era minha alfa,e eu a Ômega dela.
Nada respondi quebrei o espaço entre nós tomando seus lábios nos meus, em um beijo calmo, com saudade, e promessas de tudo que viria.
Valentina-on...........
Beijar Jade de novo depois de tanto tempo foi como se fosse nosso primeiro beijo de novo, me movimentei devagar ficando parcialmente sobre seu corpo, eu precisava tocar seu corpo e que ela me tocasse, era tempo de mais sem tê-la em meus braços.
Toquei seu abdômen sentindo a pele se arrepiar sob meus dedos, ousei mais e me pus sobre seu corpo, a beijando com mais vontade, sentindo seu corpo roçar contra o meu, senti suas mãos em minhas coxas nuas, subindo para o meu quadril, eu a queria tanto.
_ tina...- ela sussurrou, mudei os lábios para seu pescoço.
_ hum- resmunguei mordendo sua mandíbula.
_ não podemos- ela me afastou aos poucos, me fazendo parar e ficar sentada sobre seus quadris.
_ por que não?- estava ofegante, tive tanto medo de nunca mais a ter assim.
_ acabou de por nosso filhote no mundo, não está recuperada ainda- ela disse enquanto alisava minha cintura.
_ bobagem Jad, estou ótima deixa eu sentir você- rebolei sobre seu colo, sentindo seu membro endurecer.
_ não tina...precisa se recuperar- ela nos virou rapidamente fazendo com que eu me deitasse me deu um selinho e levantou da cama.
_ onde vai?- questionei
_ pegar algo para você comer, e babar um pouco no nosso filhote- falou sorrindo.
_ está bem- sorri e voltei a me deitar.
Eu não podia estar mais feliz, tinha meu filhote e a minha Ômega ao meu lado, uma alcatéia, e nenhuma ameaça, tudo estava indo perfeitamente bem.
Ouvi meu telefone tocar e o atendi.
Ligação-on.............
_ alô mãe?- falei confusa.
_ oiê filha, olha estou chateada em saber por boca de terceiros que meu neto já nasceu- sorri, mama Bea sempre sendo dramática.
_ faz poucas horas mamã, vai vir velo?- questionei.
_ sim, mais amanhã, como está Jade?- sorri.
_ está feliz e radiante como eu, acho que as coisas entre nós vai se resolver- falei animada.
_ espero que sim meu amor, amanhã eu e sua mãe estaremos aí...ela mandou um beijo.
_ mande outro a ela, amo vocês- desliguei ainda sorrindo.
Ligação-off.
_ quer dizer que estamos nos resolvendo é?- me assustei com Jade parada a porta, com uma bandeja de comida nas mãos.
_ hum, não estamos?- perguntei sorrindo.
_ quero que estejamos, mas ainda teremos que conversar, não hoje, mas em breve- falou, caminhou até a cama pondo a bandeja sobre minhas pernas.
_ eu te amo, e sei que me ama, isso me faz crê que vamos ficar bem e superar- falei.
_ eu espero que sim- ela disse e sorriu, caminhou até o berço pegando nosso filhote nós braços, ele gargalhou batendo as mãozinhas.
Era a cena mais linda que eu já vi em minha vida.
_ como saberemos se ele e vampiro?- perguntei.
_ safira me disse que os vampiros tem um método- falou.
_ qual?- perguntei.
_ reflexo de presas.- não tive nem de questionar, Jade usou sua meia transformação fazendo suas presas aparecerem. E como que por reflexo nosso filhote mostrou as suas também, ele era um vampiro sem sombra de dúvidas.
_ temos um pequeno vampiro aqui- falei sorrindo, Jade voltou ao seu normal e nosso filhote também, gargalhando.
_ sim temos.- ela sorriu.
Ficamos algum tempo brincando com ele, e depois fomos dormir,ou melhor tentar pois eu não conseguia sentindo o calor de Jade ali tão perto, no meio da noite me vi sendo abraçada por seus braços e pernas, era bom ter ela ali, ter uma família, me sentia completa.
Continua..............
Até a próxima 😉✌️ votem e comentem

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora