1 ano atrás.......
Julia-on....
O meu maior medo era que as coisas saíssem do controle, as meninas estavam crescendo, ano que vem fariam dezesseis anos, e era a época que geralmente entravam em cio. E era por isso que nós quatro estávamos aqui.
_ Júlia você nos chamou pra que exatamente?- perguntou Taylor.
_ nos precisamos de um plano, caso as coisas saiam de controle, caso elas saiam de controle- falei.
_ e o plano seria?- perguntou Bruna.
_ pedi ajuda as curandeiras...fiz duas vacinas, elas retardam os sentidos das meninas, deixam elas apagadas por algumas horas...nos só usaremos em caso de emergência- falei séria.
_ você está louca se acha que vou dopar a minha filha-bradou Taylor.
_ amor isso e muito drástico- disse beatriz.
_ e necessário....fiz quatro, duas ficaram aqui em casa, e duas na de vocês- entreguei duas a elas.
_ eu não estou de acordo com isso...e tenho certeza que não precisaremos usar- disse Taylor.
Naquela noite nos criamos o plano de emergência.
Dias atuais............................
Taylor-on........
Eu não pensava que teríamos que usar as vacinas, mais estava errada, o corpo de Valentina desmaiado no sofá me dava certeza disso, assim como o de Jade em meus braços.
_ precisam levar ela...antes que as duas acordem-disse Júlia.
_ Júlia eu não sei oque fazer- falei.
_ Taylor e um cio normal, como qualquer outro, só a deixe no quarto, de comida água, e caso ela sinta...sinta sede de sangue...nos daremos um jeito-ela falou
_ está bem, vamos Bru- saímos da casa de Júlia as presas, Jade exalava um cheiro forte, não era adocicado como de omegas comuns, era diferente, e eu sabia que chamaria a atenção.
Eu e Bruna a levamos para o quarto do cio, ela já estava acordando.
_ mãe....ahm dor- mesmo com pena pela minha menininha estar naquele estado a prendemos no quarto, com tudo que precisaria, e saímos trancando a porta.
_ estou preocupada Tay- Bruna falou enquanto nós dirigimos a sala.
_ eu também meu amor...mais tudo ficará bem.
Julia-on........
Depois que Taylor levou Jade em bora eu levei Valentina pro quarto dela, me sentei em uma das poltronas de seu quarto esperando ela acordar.
_ Júlis?- Bea me chamou entrando no quarto.
_ oiê amor- suspirei.
_ não e melhor deixar ela acordar e estar sozinha?-perguntou.
_ nos precisamos conversar com ela- suspirei.
Ouvimos Valentina se mecher e olhamos em sua direção.
_ Jade...- ela sussurrou e então abriu os olhos se sentando na cama.
_ filha calma- disse Bea.
_ onde ela está? Oque fizeram?- ela levantou e foi em direção a porta, me pus a sua frente.
_ ela está bem, está com as mães dela- falei séria.
_ eu vou vela-tentou passar mais não deixei.
_ não você não vai- falei séria.
_ arrrrrr eu vou- ela se pôs em posição de ataque.
_ Valentina respeite sua mãe- disse Bea.
_ deixa Bea...vamos ver até onde ela vai- minha filha pulou em minha direção me atacando, afastei ela de todas as maneiras sem machucar ela.
_ me deixa passar!- meus olhos se arregalaram com o que estava vendo e ouvindo, os olhos de Valentina estavam completamente vermelhos, sua voz era de alfa, seu cheiro e dominância faziam o quarto cheirar somente a ela.
_ nao se afaste- usei minha voz de alfa mais ela nem se moveu, Beatriz olhou pra mim assustada.
_ se acalmem as duas- Bea se pôs entre nós.
_ eu quero ver jade agora!- era perceptível que o cio dela estava começando.
_ não.... Você vai pro quarto do cio- tentei segurar nela mais ela se afastou me empurrando.
_ NAO!- ela veio em minha direção tentando me bater, a agarrei pelos braços.
_ devagar julia- tirei Valentina do quarto dela e fui em direção ao do cio.
_ por favor....aí...eu preciso vela- senti um aperto no peito ao ver minha menina passando por isso.
_ me desculpe querida...e pro seu bem- tranquei ela no quarto.
Valentina implorava que eu tirasse ela de lá, que deixasse ver Jade.
_ vem amor, ela vai ficar bem- Bea me chamou. Fomos pro nosso quarto, mais eu só conseguia prestar atenção no choro da minha menina.
_por que ela não...não tenta sozinha?- perguntei a Bea.
_ eu não sei amor... talvez seja diferente pra elas- suspirei.
_ não queria que ela passasse por isso.
_ mais também não quis que passasse com Jade- bufei.
_ vamos tentar dormi.
Ela nada disse virou pro lado e eu pro outro.
Taylor-on...................
Ja estávamos a horas tentando pensar em alguma coisa, Jade chorava e chamava por Valentina, ela não estava se resolvendo sozinha como esperávamos.
_ mãe...mama me deixem sair...estou com sede- meus olhos se arregalaram e Bruna começou a chorar.
_ vai passar minha filha- falei me aproximando da porta.
_ minha garganta está seca...por favor- suspirei e me afastei da porta junto com Bruna. Ela teria que lidar com tudo sozinha.
Cinco dias depois..............
Jade-on.........
Não sei quanto tempo faz que estou aqui nesse quarto...mais eu já não sinto mais a sede que passei esses dias, meu membro já não está mais latejando e duro como pedra...mais eu ainda queria ver Valentina....sentia uma necessidade de estar com ela.
_ filha?- olhei pra porta e percebi minhas mães me olhando.
_ passou- eu suspirei.
_ hoje faz cinco dias...e o final do seu cio- disse minha mãe Taylor.
_ eu quero ver Valentina- me sentei na cama...seria meu corpo fraco e pesado.
_ vera querida...mas antes tome um banho e coma alguma coisa- disse mamã Bruna sorrindo.
_ tudo bem- me dirigi ao banheiro, eu preciso ver a tina.
Valentina-on.............
Acordei com meu corpo todo dolorido...os objetos deixados pela minha mama Bea ainda estavam intocados na caixa....eu não senti vontade alguma de usá-los a minha única vontade era ver Jade, estar com ela...levantei da cama devagar sentindo meu corpo formigar.
_ está se sentindo bem?- olhei pro lado vendo minha mãe Júlia parada ao batente da porta.
_ não...eu vou tomar um banho e quero ir ver a Jade- não deixei ela falar mais nada, me dirigi ao banheiro.eu preciso ver a Jade.
Continua.............................
Mais um cap pra vocês, espero que estejam gostando, galera votem comentem pra eu saber se a história tá legal, e isso leitores fantasmas nos vemos logo até mais 😉✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do sangue
WerewolfA alguns anos atrás uma batalha aconteceu, e nossos pais lutaram nela. Mais vencer batalhas não acaba com uma guerra, não determina a paz de um povo e é por esse motivo que eu estou aqui, cumprirei a profecia e trarei paz para todos nem que seja a ú...