Valentina-on.........
Depois da cúpula ser dispensada, Edmundo foi embora dizendo que voltaria na manhã seguinte pra irmos juntos a escola. Eu não vi mais Jade, perguntei a tia Taylor, mas ela desconversou. Dormi lembrando da decepção nos olhos de Jade, dormi sabendo que tinha ferido ela.
Na manhã seguinte Edmundo me buscou e fomos juntos pra escola, ele se sentou ao meu lado, e logo Sam, Bryan e britany e Jonas chegaram, ficamos conversando até eu avistar Jade e Laura adentrando juntas no pátio.
_ bom dia gente-disse Laura sorrindo, jade acenou pra nós.
_ bom dia- respondemos.
_ por que vocês chegaram juntinhas em?- disse Sam mechendo as sombrancelhas.
_ Jade dormiu lá em casa- Laura disse sorrindo, senti meu corpo esquentar de raiva, senti a uma mão de Edmundo em minha coxa e a outra cobrir minha mão sobre a mesa.
_ em breve será nos dois dormindo juntos querida- ele falou, Sam e os outros riram, menos Laura e Jade.
_ então vocês duas dormiram agarradinhos e?- disse Bryan maldoso.
_ para de palhaçada, não e nada disso- Laura disse visivelmente sem graça.
Jade-on........
Acordei de manhã com Laura me chacoalhando, nos arrumamos, tomamos café da manhã e fomos para escola...assim que chegamos todos já estavam lá, Valentina nos olhava irritada. Eles fizeram piadas sobre Laura e eu, e Edmundo logo se impuleirou em Valentina.
Senti uma mão tocar minha coxa coberta pela calça e vi que era Laura.
_ Jade...- ela sussurrou perto ao meu ouvido, sabia que os outros nos olhavam.
_ sim?- olhei seu rosto, e ela tava meio pálida, aí meu alfa.
_ eu...eu não tô me sentindo bem- toquei sua testa e ela tava pegando fogo, mesmo sem ser alfa senti o cheiro dela ser liberado, minha parte vampírica me permitia ter o olfato sensível, Laura estava entrando no cio.
_ puta merda- exclamou Jonas se levantando, seus olhos se avermelharam e ele olhou diretamente pra Laura, que estava choramingando.
_ ela tá entrando em cio, fudeo- disse Sam, todos se levantaram da mesa, e Valentina nos olhava séria.
_ preciso tirar ela daqui- me levantei rapidamente, e peguei Laura nos braços, foi quando seu cio chegou com força, ela enlaçou minha cintura com as pernas e se esfregou em mim, mesmo sendo Ômega eu tinha feromônios atrativos a ela, por ser diferente.
_ Jade leve Laura pra secretária- Valentina ordenou se aproximando.
_ vai chamar atenção de alfas, vou levá-la pra casa-falei e fui na direção do portão.
_ estou lhe dando uma ordem, leve-a para a secretária agora- ela disse, como uma verdadeira alfa faria, mais Valentina não era minha alfa soberana ainda.
_ Valentina ela tem que tirar a Laura daqui o...- ela cortou Sam.
_ estou dando uma ordem a ela, como alfa, obedeça e leve Laura pra secretária agora Jade- eu desenlacei as pernas de Laura que chorava e se esfregava em mim, de minha cintura e a segurei estilo noiva, ela lambia meu pescoço e pedia ajuda.
_ eu levarei Laura para a alcatéia dela, com todo o respeito alfa, a senhorita não e minha soberana ainda, não lhe devo obediência- virei as costas e sai andando.
_eu estou lhe ordenando Ômega!- não tava acreditando que ela tava usando voz de alfa comigo, senti meu peito doer, meu coração estava mais que partido.
_ as únicas ordens que acato são da minha alfa soberana- sai andando ignorando os chamados, corri com Laura em meus braços até um táxi próximo, e pedi para tocar em direção a alcatéia...ela saiu do carro enroscada em minha cintura, cheguei em sua casa e entrei às pressas mais não avia ninguém lá.
_ Jade por favor...ahm me ajuda- Laura tirava as roupas com pressa, se acomodou no sofá e começou a se tocar desesperadamente, ela era uma linda Ômega, e precisava de ajuda, eu podia, mesmo seu cheiro não tendo efeito em mim, e me sentia exitada, ela era uma mulher linda, com um corpo escultural, e estava me implorando em quanto se tocava, suspirei, Valentina nunca será minha, eu posso fazer isso por Laura.
Me aproximei dela que tirou as mãos de si mesma e me agarrou pela barra da blusa, ela rasgou minha camiseta, me deixando de sutiã.
_ calma...vou te ajudar- beijei seus lábios devagar e com carinho, ela se agarrava a mim, se esfregando contra meu corpo.
_ por favor jeed por favor.. - suspirei, afastei nossos corpos e a fiz deitar no sofá, beijei seu pescoço com calma, e acariciei sua intimidade com minha mão esquerda.
_ calma...eu vou te aliviar- sussurrei em seu ouvido e beijei seus lábios, ela mordeu meu lábio inferior e chupou minha lingue, ela suspirava e se esfregava contra minha mão, mais não parecia o suficiente, ela agarrou meu por por cima da cueca e começou a mover pra cima e pra baixo, mesmo desajeitada.
_ tira...ahm- ela sussurrou, tirei minha mão de sua intimidade e abaixei minha cueca, eu podia me arrepender, mas no momento ela precisava de mim.
_ se dor eu paro- falei, suspirei e posicionei meu membro em sua entrada, penetrei lentamente enquanto ela se agarrava as minhas costas, me arranhando com força. Comecei a me movimentar devagar, e logo seus gemidos de dor foram substituídos por gritos de prazer, ela me mordia e me arranhava, gritava meu nome, e pedia por mais.
Dei meu máximo pra deixá-la satisfeita, mesmo sabendo que ela só ficaria mesmo com um alfa.
_aaham jeed, eu vou... AHM!- senti seu corpo estremesser, e sua intimidade me apertando, eu sabia que não atraía com ela, segundo oque minha mãe descobriu eu não podia atar ômegas.
_ você está bem?-perguntei parando meus movimentos quando ela parou de me apertar e arranhar. Seu cheiro ficou mais fraco, acredito que era uma das pausas.
_ eu...nossa estou ótima- sorriu.
_ vou fazer algo pra você comer- tentei sair de dentro dela, mais ela enlaçou minha cintura com as pernas.
_ você está bem?- ela perguntou.
_ sim- sorri e beijei sua bochecha, sai de dentro dela devagar, e coloquei minha cueca.
_ você não atou não e?- ela me olhava com um olhar triste sentada no sofá, se cobrindo com uma manta.
_nao...mas não por não querer e sim por não ser possível- suspirei.
_ por que impossível?- ela começou a colocar as roupas.
_ por ser Ômega eu não consigo atar, mesmo que quisesse- sorri pra ela.
_ tudo bem eu entendo...foi muito gostoso Jade, mais eu entendo se não...se não quiser ficar-ela suspirou corada.
_ eu vou ficar...a não ser que queira que eu vá- sorri.
_ não, quero que fique- ela sorriu e se levantou, vestia apenas suas roupas intimas, caminhou até mim alisou meu rosto e pescoço.
_ então eu fico- sorri, dei um selinho nela.
Nós fomos comer e ficamos horas conversando até seu cio voltar.
Eu estava ali por Laura, então dei a ela meu máximo, mesmo não a amando, mesmo sabendo que não podia ser pra ela oque ela precisava, eu seria oque ela quisesse até ela achar guem que fosse oque ela merecia.
Continua...................
Fala aí galera, então eu tô pensando em postar dois capítulos por dia, se possível. Votem meus caros fantasmas, pra eu saber se estão gostando, se tá do agrado de todos. Até a próxima 😉✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do sangue
LobisomemA alguns anos atrás uma batalha aconteceu, e nossos pais lutaram nela. Mais vencer batalhas não acaba com uma guerra, não determina a paz de um povo e é por esse motivo que eu estou aqui, cumprirei a profecia e trarei paz para todos nem que seja a ú...