casa

515 42 0
                                    

Valentina-on.....
Hoje faz duas semanas que Bernardo saiu desta casa, e tudo parece tão vazio sem ele.
Jade ainda não está bem comigo, me culpa por ele ter ido, mais eu entendo o lado dela.
Tenho tido muitos problemas com os vampiros, eles andam saindo da linha, não todos, mais alguns, e temo ter que  exilar eles.
_ oque vamos fazer em relação aos vampiros que estão dando problema?- perguntei a Jade.
_ já disse que não posso exilar meu povo Valentina- bradou.
_ os lobos Também são seu povo, eles podem sofrer e serem atacados? Mais os preciosos vampiros não?- falei irritada.
_ você está sendo drástica de mais, isso pode ser resolvido sem exílio- falou.
_ e oque veremos- nada mais foi dito ela se retirou da sala e eu me mantive pensando no que fazer para proteger meu povo.
Safira-on.......
Ouvi de alguns vampiros que tem alguns de nós querendo retaliação, querem o poder, não estão satisfeitos com a vida que estamos tendo, outros querem voltar pras nossas terras. A verdade e que nenhum confia mais em Jade, ela conseguiu o respeito da maioria por ter matado o outro líder, eles não a consideram uma de nós.
_ Safira- ouvi alguém me chamar, eu estava na floresta, pensando e caçando.
_ Diego? Diga- falei me virando pra ele, Diego fazia parte da guarda, e como eu não queria sangue.
_ os vampiros querem uma reunião- ele disse.
_ certo, falarei com Jade- disse e voltei a olhar o sol se pondo.
_ não, eles querem uma reunião com o herdeiro, com Bernardo- me virei na hora o olhando incrédula.
_ por que?- questionei.
_ querem solução, pediram pra nós encontrarmos na clareira da mata, em meia hora- e dito isso ele saiu.
Droga, oque eles estão querendo.
Corri em minha velocidade até em casa encontrando Bernardo sentado ao sofá jogando.
_ oiê amor, foi rápida dessa vez, a presa veio tão fácil assim?- perguntou e pousou o jogo me olhando.
_ os vampiros querem uma reunião com você, na clareira em exatamente dezessete minutos- falei, ele se levantou parecendo preocupado.
_ comigo? Eu nem sou líder ainda- disse pensativo.
_ eu sei..temo pelo que eles estão querendo Be- suspirei.
_ tudo vai ficar bem, vou me trocar e nos iremos a essa reunião.
Suspirei e me sentei aguardando ele, e pensando em no que isso levaria.
Bernardo-on....
Me arrumei e logo nos estávamos na clareira, todos os vampiros estavam lá, dos mais jovens aos mais velhos, alho não estava nada bem.
_ quem de vocês me chamou?- ei questionei me fazendo ser notado.
_ eu, em nome de todos- disse um homem alto com cabelos ruivos, que eu não me recordava.
_ e você e?- questionei.
_ Dimitri meu senhor- falou se curvando.
_ oque querem de mim?- falei, safira se mantinha a meu lado, quieta e pensativa.
_ ja não aguentamos mais viver aqui, sobre os comandos de lobos, não fomos criados para isso- falou um que eu não conhecia.
_ queremos mais do que só servir a esses pulguentos- disse outro.
_ tome cuidado com o que diz- avisei.
_ queremos que nos lídere, você pode, você e como nós, pode falar por nos ser nosso rei- disse Dimitri.
_ minhas mães já são as líderes- falei.
_ são líderes daqui, dos lobos, temos nossa terra, nossa espaço, formos forçados a vir por Edmundo e anteriormente por seu pai, mas não precisamos mais, a guerra acabou, podemos viver, seguir- disseram.
_ e pra que precisam de mim? Podem ir sozinhos- falei.
_ não podemos, precisamos de um líder, um que possa nos proteger, que evite o caos, que faça os lobos de outras alcatéias nós respeitarem- disse Dimitri mais uma vez.
Eu olhei pra Safira e ela parecia pensativa.
_ oque acha disso?- sussurrei em seu ouvido.
_ essa e sua terra Be, seu lar...mas não o nosso- ela disse baixo.
Olhei pra cada um ali e pensei, eu estava disposto a partir, por que não liderar eles, por que não ser o líder e o homem que eles e safira precisava.
_ eu vou pensar sobre isso- falei.
_ pense, e pense logo, não seremos submissos a lobos por muito mais tempo- disse um vampiro dando um passo a frente, ele estava me ameaçando?.
_ isso e uma ameaça?- me aproximei rápido o agarrando pelo pescoço.
_ não..não senhor- falou e eu o larguei tocindo.
_ espero mesmo que não.
E dito isso me retirei com Safira, fomos pra casa, com ela calada.
Nós comemos tomamos banho juntos e fomos nos deitar, mas ela parecia distante.
_ sente falta de lá?- questionei.
_ sim..aqui e bom, não tem mortes, mas lá também era, eu fui criada lá, e meu lugar, minha terra, e agora a guerra já não e mais um problema sabe- suspirou.
_ acha que eu seria um bom líder?- ela me olhou surpresa.
_ está cogitando?- sorriu e eu também.
_ nunca me encaixei totalmente aqui Safi, talvez precise ir as minhas raízes, a outra parte delas no caso- suspirei.
_ você será um ótimo líder, aqui ou la, e eu estarei ao seu lado, onde quer que devida estar- ela disse abraçando meu corpo.
_ talvez esteja na hora de acharmos nosso lar- sorri e beijei sua testa.
Ela já avia adormecido e eu logo adormeci Também, com pensamentos em minha mente, com planos, com esperança para meu povo.
Continua........................
Reta final gente, a história se prolongou até mais do que eu esperava, mas eu tava tão empolgada, espero que vocês gostem do final, que vocês tenham gostado da saga.
Nós vemos em breve✌🏾😉

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora