festa

804 58 2
                                    

Valentina-on..........
Os vampiros de Edmundo estão por todo lado, mãos eles não são exatamente tantos assim, um número considerável, mas não tantos, e isso me faz pensar que ele pode ter mentido sobre a quantidade de sangue sugas.
_ oque tanto pensa?- olhei pro lado vendo minha mamã Bea.
_ em que talvez aceitar essa aliança não tenha sido inteligente- suspirei.
_ fez oque achou que devia minha filha- alisou meus cabelos.
_ eu estou péssima mamã- confessei.
_ por que?- suspirei e deitei a cabeça em seu ombro esquerdo.
_ Jade...ela dormiu com uma Ômega, com Laura- bufei.
_ querida... Jade está sofrendo, seria egoísta de sua parte exigir que ela ficasse sozinha assistindo você se casar e pertencer a outro alguém- eu sabia que sim, mais não podia evitar.
_ mais era pra ser comigo mamã, era pra sermos a primeira uma da outra, ela foi feita pra mim mama- ela sorriu e acariciou meu rosto.
_ tenho certeza que Jade gosta de você filha, e que queria que fosse com você, mas também de entendo o lado dela- bufei.
_ vai defender ela?- ela riu.
_ imagine como deve ser ver a garota que você ama se casar com outro- mamã não disse mais nada, se levantou e saiu.
Fiquei sentada pensando no que ela disse, até avistar Jade indo em direção a sua casa com Laura logo atrás, não pensei duas vezes e segui elas.
Adentrei a casa e não vi as duas, farejei o ar e senti o cheiro delas vindo dos fundos da casa, segui pra lá e parei ao ter a visão de Jade sentada num banco e Laura a seu lado, ouvisse perfeitamente oque falavam.
_ por que está tão estranha comigo?- disse Laura.
_ me desculpe..e que não sei como te dizer isso- suspirou.
_ diga, acima de tudo somos amigas- sorriu.
_ laur eu..eu não acho que termos nos deitado foi certo- coçou a nuca.
_por que não?-suspirou.
_ você não me ama Laura, e eu...eu amo alguém...e mesmo sabendo que não terei essa pessoa não e certo te iludir- felicidade e meu sobre nome no momento.
_ e por causa de Valentina não e?- obvio querida.
_ sim...eu sinto muito laur, eu queria mandar no meu coração- ela limpou uma lágrima que desceu do rosto de Laura.
_ eu entendo...mais saiba que se mudar de ideia, serei toda sua- sorriu.
_ ta bom- sorriu Também.
_ bom vou voltar pra ajudar na arrumação- falou Laura se levantando.
_ ta bom...daqui a pouco eu vou lá.
Esperei Laura se afastar e me aproximei de Jade.
_ então e a mim que você quer?- perguntei sorrindo, ela deu um sobressalto.
_ a..aquanto tempo ta aí?- sorri e caminhei até ela parando a sua frente, me abaixei me encaixando no meio de suas pernas.
_ eu também só quero você Jade...e me dói muito saber que tô te ferindo- alisei seu rosto.
_ então fica comigo..esquece esse casamento, deixa eu te fazer minha?- suspirei.
_ eu não posso...o povo precisa de mim- vi lágrimas em seus olhos.
_ eu também preciso de você...eu amo você Valentina- eu não sabia oque dizer, fiquei paralisada.
_ Jad nos...nos não podemos, eu tenho que cumprir com a aliança- ela suspirou.
_ tudo bem- se levantou me fazendo levantar Também.
_ onde vai?- quis saber.
_ ajudar na arrumação...espero que seu sacrifício valha a pena Valentina, pois você está sacrificando não só a sua felicidade mais a minha também.
E dito isso ela se retirou.
Eu estava perdendo Jade.
Edmundo-on.............
A festa já tinha começado e eu tinha anúncios a fazer, afinal faltava dois dias pra lua de sangue, esses idiotas acham que isso aqui e só uma festa, mais se sair como planejo ainda hoje estarei casando com essa criatura chamada Valentina.
_ atenção!- chamei de cima do palanque, todos pararam a me olharam_ bem isso aqui não e uma festa qualquer meus queridos- sorri.
_como assim?- perguntou Júlia.
_ eu e Valentina estaremos casando hoje- sorri
_ OQUE?- ela exclamou.
_ não fique emocionada querida... Gordon trouxe tudo?.
_ sim mestre, aqui esta- ele se aproximou com O livro dos vampiros.
_ Gordon realizará nosso casamento, na presença dois dois livros mais poderosos já existentes, que contém toda a história- falei sério, logo O livro dos lobos Também foi trago.
_ não pode fazer isso- disse Valentina.
_ posso tudo, que comece o casamento.
Meus homens juntaram os livros sobre a mesa e Gordon se pôs atrás dela, puxei Valentina até estarmos de frente pra ele.
_ eu te odeio- ela disse.
_ e recíproco- sorri.
_ estamos aqui para unir essas duas espécies em uma só, para acabar com a guerra e começar um reinado de paz. Edmundo coslovic imperial faça seu juramento.
_ eu Edmundo coslovic, juro proteger e amar você por todos os dias da nossa eternidade, e com o derramamento do meu sangue eu selo essa promessa- cortei a palma da mão derramando meu sangue no livro de escritura.
_ agora você - Gaston disse a ela.
_ eu Valentina Hernandes Torres juro ser leal e respeitar você por todos os dias da nossa eternidade, e com o derramamento do meu sangue eu selo essa promessa- ela também cortou a mão derramando sobre o livro.
_ eu vos declaro unidos, a aliança está formada.
Puxei Valentina contra sua vontade e tomei seus lábios nos meus, sentia repulsa só de beija-la, mais isso e deixava mal e a sua querida Guardian Também, então eu fazia com louvor.
_ curtam a festa!- falei alto e logo todos estavam dançando e comendo. Valentina me olhava a todo momento com ódio, Júlia nada dizia mais eu via a raiva nela, assim como na jovem híbrida que além de raiva emanava tristeza e desapontamento. Gordon tinha razão quanto ao fazer o mal viciar. Mas isso era só o começo, eu ainda faria cada um ali sofrer, sentiriam oque eu senti quando minha mãe foi morta, eu os faria pagar pelo sangue dela a qual eles derramaram, todos ali se arrependeram do dia em que nasceram.
Continua...................
Até a próxima 😉✌️ votem

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora