Jade-on.....
Hoje faz um mês dês de a lua minguante.
Eu e Valentina conversamos com Bernardo depois da lua e descobrimos que quem o ajudou foi Safira, eu fiquei feliz por isso, meu filho a amava e Safira já tinha sofrido muito ela merecia um amor de verdade.
Porém Bernardo começou a ficar estranho depois disso, ele se afastou dos vampiros baderneiros pra minha alegria, mas começou a sair toda noite, voltava sempre pela manhã, com cheiro de vampiras e as vezes até lobas. Eu estava preocupada com ele, precisava falar com Valentina sobre isso.
Estava descendo as escadas atrás de Valentina quando a encontrei na sala falando com Bernardo.
_ oque a de errado com você Bernardo? Vive chegando pela manhã em casa, com cheiro de sabe-se lá quem, você está com a cabeça a onde? E se engravidar alguma dessas mulheres?- Valentina estava claramente exaltada, e a cara de deboche de nosso filho ia tirar ela do sério.
_ tina calma- falei tocando ela pelos ombros sentindo seu corpo relaxar.
_ esse mulek está passando dos limites Jad ele...- a campainha tocou a interrompendo, fui atender e me assustei ao ver Bruna ali, fazia anos que não a via.
_ laura!- exclamei ela sorriu e me abraçou mais logo nos afastamos pois ouvi o rosnado de Valentina e também o do homem que estava com ela._ entrem- falei.
_ vinhemos falar com vocês o assunto e importante, sou Mike- o homem disse fazendo uma reverência.
_ prazer Mike...mas oque vós trás aqui- falei, Valentina se aproximou e só então o homem viu Bernardo.
_ esse fedelho! Eu vou mata-lo seu maldito! - ele tentou avançar mais Valentina se pôs a sua frente.
_ acredito que está falando do meu filho, em minha casa, em meu território- ela disse firme mostrando os dentes, pude sentir a sala ser preenchida por sua dominância, me aproximei rapidamente, segurando sua mão direita a alisando seu braço.
_ calma amor, tenho certeza que tem uma explicação pra isso.- falei, Bernardo tinha o sorrisinho nojento dele no rosto, ele mantinha muito esse sorriso ultimamente.
Quando o homem iria se explicar a porta abriu revelando Safira, ela parou no lugar quando viu tanta gente, e claro o cheiro dos dois alfas.
_ ah...bom dia?- eu quis ri, fiz sinal com a mão e ela se aproximou.
_ diga- falei.
_ alguns vampiros vinheram fazer reclamações mestra- ela disse.
_ então você lidera os vampiros...uma Ômega e líder de um bando de sangue suga- me virei para o alfa babaca em Questão e dei meu melhor sorriso, laura engoliu em seco, ela me conhecia bem, já tinha me visto lutar.
_ sou Ômega sim, também sou híbrida, ou seja também sou metade sangue suga, como chamou- falei mostrando as prezas.
_ eu não quis desrespeitar- ele disse.
_ que ótimo..explique por que tentou atacar meu filho- Safira rapidamente olhou pra Bernardo, conferindo se estava machucado, mas acho que só eu notei.
_ seu querido filho invadiu minhas terras noite passada, entrou nos aposentos da minha filha E SE DEITOU COM ELA!- gritou, Valentina deu um passo a frente.
_ e uma acusação bem séria- falou ela.
_ e a verdade, pergunte a ele..- desafiou.
Valentina se virou pra Bernardo com seu olhar irritado e questionou.
_ isto e verdade?- ela disse com o maxilar trincado.
_ sim- ele deu de ombros.
_ se explique agora!- eu bradei mostrando as prezas, além de sua mãe eu era líder dos vampiros, ele me devia obediência.
_ eu a conheço, somos amigos de escola, ela me pediu pra passar o cio dela- ele disse rapidamente, perdendo seu sorriso sínico.
_ você não e lobo, como poderia suprir minha filha?- disse Laura pela primeira vez.
_ eu tenho sangue alfa, não sou tão híbrido quanto minha mãe, sou mais vampiro que qualquer outra coisa, mas ainda assim eu tenho como suprir e aplacar o cio de qualquer Ômega- ele disse.
_ você desonrou a minha filha...não sei como funciona aqui na sua alcatéia mais na minha você não dorme com uma Ômega e sai de fininho na manhã seguinte, você a assume- disse irritado.
_ não assumirei nada, sua filha veio a mim, a sua santinha que pediu minha ajuda- falou Bernardo debochando.
_ você vai honrar a minha filha- péssima escolha,em um momento ele usava voz de alfa na outra estava sendo jogado contra a parede, Valentina era a alfa aqui, outro usar voz de comando em seu domínio era motivo até mesmo de exílio.
Ela partiu pra cima dele e ele não recuou a atacou de volta, eu observava, ele tinha passado dos limites.
Laura se aproximou de mim rapidamente agarrando uma de minhas mãos.
_ Jad por favor acalme Valentina, ou ela vai mata-lo- ela implorou, mais eu nem precisei falar nada, Valentina notou laura próxima a mim e se aproximou rapidamente rosnando, fazendo ela se afastar assustada.
_ não a toque rrrr- falou rosnando.
_ ei...calma- falei segurando seu rosto entre as mãos, e aos poucos ela foi se acalmando, Laura ajudava seu marido a levantar, ele tava com o supercílio cortado e cuspindo sangue.
_ eu não vou honrar nada...sua filha me pediu ajuda, e se te alivia eu nem transei com ela de verdade- falou Bernardo.
_ como ?- perguntou Laura
_ eu só ajudei ela, quem precisava era ela, não eu...não precisei transar literalmente- sorri orgulhosa do meu menino.
_ você e mais parecido com sua mãe do que eu pensava- disse Laura sorrindo pra mim, fiquei sem graça por que eu sabia a que ela se referia, e Valentina rosnou a meu lado.
_ eu peço desculpas pela explosão de Mike...eu acredito na sua palavra rapaz, só caso isso aconteça de novo, nos deixe avisados por favor,e saia pela porta- Laura falou puxando o marido até a porta.
_ mais Laura...- ele tentou falar.
_ só vamos Mike- e assim como chegaram se foram.
_ desculpe Safira, qual era o assunto que veio tratar?- questionei.
_ um dos vampiros mais velhos vinheram reclamar de um vampiro, um vampiro que vem dormindo com as gêmeas, ele usou as palavras " que homem sem honra entra pela janela a noite e sai pela manhã sem nem dizer bom dia". Ele reclamou que as filhas dele estão apaixonadas pelo rapaz, e ele quer conhecer o jovem, pediu que você convoque ele, pois o seu pedido e lei para nós- safira disse de uma vez.
_ mais essa agora, de um comunicado Safira, diga a todos os rapaz solteiros de nossa raça, que venham a mim, e aqui eu descubro- falei séria.
_ não vai ser preciso...sou eu que ando dormindo com elas mãe- pelo alfa que pecado eu cometi?.
Bernardo-on.........
Nesse um mês eu mudei bastante, depois do melhor e pior dia da minha vida, eu decidi que precisa esquecer meu amor por Safira, comecei a sair mais, a caçar sozinho, e recentemente a dormir com as gêmeas Richard, são duas vampiras lindas, e e maravilhoso transar com elas, mas eu nunca durmo, vou embora antes do sol nascer, sem abraços sem romantismo, só sexo.
E mesmo assim nada me tira da cabeça minha noite com Safira, ela chamando meu nome, se agarrando a meu corpo.por Hades como sou estúpido.
Minha mãe está me olhando incrédula, e mama parece decepcionada.
_ por que cargas d'água você anda dormindo com as Richard?- bradou minha mama.
_ eu sou jovem mama, e sou solteiro também, qual o problema?- bufei.
_ o problema? Temos um grande, você agora e algum tipo de vagabundo? Não se larga uma dama sozinha, sem nem um tchau depois de possuir o corpo dela sabe-se lá por quanto tempo- bradou mama.
_ eu nunca prometi a elas amor, nem paixão, deixei claro que era só sexo- bufei irritado me sentando no sofá, Safira se mantinha em pé na sala, nos observando, me observando.
_ oque a de errado com você? Quando virou esse imbecil?!- bradou minha mãe.
_ amar não te leva a nada- falei me levantando e caminhando até a escada.
_ o meu amor por sua mãe me manteve forte, e viva, assim como o amor de suas avós- falou minha mama.
_ a diferença mama e que vocês são lobas, vocês tem a ligação, vocês tem um amor eterno, amor de alma...eu não tenho isso, minha espécie que e dominante em mim, não tem isso, vampiros nem sabem oque e amar!- falei irritado, minha mãe se aproximou da escada me olhando nos olhos.
_ você está errado..somos capazes de amar e ter uma ligação tão forte quanto a dos lobos, eu amo Valentina com todas as minhas forças- eu sabia que esse era o lado vampírico de minha mãe, suas prezas estavam a mostra, e seus olhos escurecidos.
_ você carrega o lobo contigo..eu não tenho isso..eu não tenho a quem amar- e dito isso me retirei da sala.
Eu amava safira, mais nunca seria amado, o amor pra mim era uma grande merda.
Continua.....................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do sangue
WerewolfA alguns anos atrás uma batalha aconteceu, e nossos pais lutaram nela. Mais vencer batalhas não acaba com uma guerra, não determina a paz de um povo e é por esse motivo que eu estou aqui, cumprirei a profecia e trarei paz para todos nem que seja a ú...