diga a verdade

1.2K 95 4
                                    

Jade-on......
Cheguei em casa bem rápido, e já fui logo procurando minhas mães.
Não estavam na sala, nem na cozinha, deviam tá lá em cima, subi correndo e abri a porta do quarto delas, péssima escolha.
_ ahhh credo- tampei meus olhos.
_ ah pelo alfa Jade que droga- exclamou minha mãe Taylor.
_ mães pelo amor do alfa, tranquem a porta da próxima vez que horror...eu quero falar com vocês tô lá em baixo.
Pior imagem de todas, pelo alfa nenhum filho devia pegar os pais em flagrante assim. Desci as escadas e esperei as duas na sala, uns minutos depois ela desseram.
_ você definitivamente e uma filha empata fo...- mama tampou a boca dela.
_ Taylor pelo alfa- ela levantou as mãos em rendição.
_nao precisava ver essa Sena mães...mais enfim eu quero conversar com vocês.
_sobre oque querida?- disse mama se sentando ao meu lado.
_ eu contei a Valentina sobre minha condição- falei.
_ você oque Jade?- perguntou minha mãe.
_ ela tava se sentindo mal falando coisas tristes sobre nunca achar alguém, e eu já não queria mais esconder isso dela- bufei.
_ e oque ela disse?- perguntou minha mama.
_ ela...ela começou a falar umas coisas...tipo passarmos cios juntas- sussurrei a última parte.
_ aí meu alfa- exclamou mama.
_ e você respondeu oque a ela Jade?!- minha mãe disse nervosa.
_ que isso era maluquice....mas pensando bem eu não acho tanta....mais a Questão não e essa, tia Júlia pegou a gente trancada no quarto e aí Valentina contou a ela que eu mostrei o meu amigo pra ela e...- minha mãe me cortou.
_ VOCE OQUE?- gritou minha mãe.
_ querida você e Valentina....- arregalei os olhos .
_ NAO...eu só...ela não acreditou quando falei aí eu mostrei, aí ela queria...tocar, mais eu não deixei aí ela falou sobre os cios e eu falei alto de mais e tia Júlia descobriu que eu tinha trancado a porta, ficou furiosa depois de ouvir que mostrei meu amigo pra Valentina então tive que pular a janela do quarto dela...e esse e a real motivo de eu querer conversar...- suspirei.
_ oque tem de mais em pular a janela?- falou minha mãe rápido.
_ era uma janela de segundo andar mãe, mais de seis metros até o chão, eu nem me ralei, nenhum arranhão....não e normal, mesmo sendo loba isso não e normal...sem falar que eu sou branca de mais, eu tenho presas que os outros não tem...eu quero a verdade- falei firme.
_ você e normal Jade, não tem verdade nenhuma- bradou minha mãe Taylor.
_ eu sei que tem algo errado...pelo que andei lendo eu tenho várias caraquiteristicas de...de vampiros mãe!- exclamei.
_ onde leu isso Jade?!-mama se alarmou, aí meu alfa.
_ nenhuma de vocês e vampira, por que eu tenho tais características? Eu li em livros- bufei.
_ você...agr- minha mãe se irritou.
_ me digam a verdade...isso e sobre mim eu mereço saber- choraminguei.
_ Taylor...- minha mama falou.
_ não... Bruna...nos juramos-olhei pra elas incrédula.
_ juraram OQUE? Eu quero a verdade, quero agora!!- exclamei.
_ vamos pra casa da Júlia- minha mãe disse por fim.
Julia-on......
Eu sabia que essa hora chegaria, Valentina sabe sobre Jade, e agora quer...aí meu alfa..
_ Júlis?- minha Ômega falou sentando ao meu lado no sofá.
_ eu não sei lidar com isso Bea...ela..ela e só uma garotinha- suspirei.
_ ela já não e só uma garotinha faz tempo meu amor...ela ia saber uma hora ou outra- bufei.
_ mais não precisava ser agora- ela suspirou e ia falar algo quando a campainha tocou.
_ deixa eu ver quem é- ela foi abrir e logo Taylor, Bruna e jade estavam na sala.
_ oque está avendo? Nossa conversa não acabou viu dona Jade- falei séria.
_ com todo o respeito que tenho a senhora tia Júlia, não estou aqui pra falar disso- me assustei com o jeito de falar, mais não demonstrei.
_ pra que então?.
_ eu quero a verdade, eu mereço saber!- ela exclamou.
_ ela tem ligado os pontos- disse Taylor.
_ juramos Taylor- falei séria.
_ eu sei que sim, por isso vinhemos- disse Taylor.
_ ela não tem certeza alguma- disse Bruna.
_ mais talvez mereça saber- disse Bea.
_ fizemos um pacto, um juramento- falei.
_ CHEGA!- ela gritou.
_ ABAIXE O TOM JADE- gritou Taylor.
_ Tay calma- disse Bruna.
_ oque está acontecendo?-olhei pra escada vendo Valentina descer.
_ suba Valentina- falei séria.
_ não...oque ta avendo? Por que estão gritando?- bufei e passei as mãos no cabelo nervosa.
_ eu quero a droga da verdade...eu mereço saber!- falou Jade.
_ saber oque jad?-minha filha se aproximou dela.
_ você pra cá e você fica ai- falei tentando evitar que se aproximassem muito.
_ para com isso mamã- exclamou Valentina, parando ao lado de Jade.
_ eu quero saber a verdade...por que eu tenho traços vampiricos?- ela disse séria.
_ am? Como assim jad?-perguntou Valentina.
_ conte...conte logo- falei me rendendo. Taylor tomou a frente.
_ a anos atrás quando a guerra aconteceu...sua mãe te carregava no ventre...- ela suspirei e eu continuei.
_ Bruna e Beatriz que estava com Valentina pequena nós braços, foram capturadas....nos tínhamos matado o líder dos vampiros, mas os que sobraram pegaram vocês... Beatriz conseguiu se soltar, e eu matei o vampiro, mais sua mãe Jade...ela não teve a mesma sorte- suspirei.
_ eu não consegui proteger sua mãe, nem você que ainda nem tinha nascido...e ela foi mordida...eu matei o maldito mais o veneno dele já corria pelo corpo de Bruna- Taylor derramou algumas lágrima, e foi abraçada por Bruna.
_ sua mãe pediu ajuda a uma amiga...que conseguiu salvar sua mãe, e mantê-la viva...mas você possivelmente seria afetada- falei. Jade tinha um olhar confuso e Valentina segurava em seu ombro em forma de apoio.
_ como...como eu fui afetada?- perguntou.
_ filha...o veneno do maldito sangue suga mudou seus genes...nos sabíamos que ou você nasceria loba sem nada tê-la afetado, ou podia nascer até mesmo totalmente vampira, a outra possibilidade e que...que nesceria híbrida- Taylor disse quase num sussurro.
_ está me dizendo...que..que esses anos todos vocês me esconderam isso? Que eu possivelmente sou metade SANGUE SUGA?-gritou
_ se acalme...juramos nunca falar disso- disse Bruna.
_ oque mais vocês me escondem? Sabem o que já passei? O tanto que já me senti mal por ser esquesita? Não basta eu ser uma Ômega com um pênis eu também sou metade vampira! Porra vocês não tinham o direito....não podiam me esconder isso- lágrimas desceram pelos seus olhos, e eu me senti mal por ela.
Valentina-on........
Eu ainda tava tentando digerir tudo aquilo... Jade era híbrida, fazia sentido agora...o por que de ser tão branca...e as presas...eles esconderam todo esse tempo.
_ jad calma- alisei seu ombro, mais ela se esquivou.
_ você sabia?- me olhou com os olhos tristes e marejados.
_ NÃO...eu juro não sabia -falei tocando seus braços, ela deixou eu me aproximar e abraçou minha cintura...apertei ela em meus braços, ela precisava de mim.
_ filha...nos...foi para o seu bem- disse tia Taylor. Jade se afastou e eu vi raiva em seus olhos.
_ meu bem? MEU bem?...assim como todos esses anos me matando de treinar? E pro meu bem também? Ou pra saber o quão perigosa eu sou para a alcatéia? Pra...pra Valentina- olhei pra ela rapidamente.
_ oque? Jade você não e um perigo pra mim- falei rápido.
_ eu sou como eles? Sangue suga?- eu não sabia oque fazer, e minhas mães e minhas tias pareciam não saber também.
_ você nunca precisou beber sangue...mas não sabemos se com a chegada do seu cio isso vai mudar- disse tia Taylor.
_ quer dizer que no meu cio, eu posso ter cede de sangue?- oh droga.
_ não sabemos filha- disse tia Bruna.
_ eu...sou como uma bomba relógio então?...e por isso que não me deixa ficar sozinha com Valentina tia Júlia? Tem medo que eu a machuque?- meus olhos se arregalaram.
_ oque? Você não me machucaria- falei séria.
_ não...não e por isso Jade- disse minha mãe Júlia.
_ por que então?- também queria saber.
_ isso não importa- falou minha mãe.
_ importa sim...e mais uma mentira de vocês? Diga!- jade parecia nervosa.
_  Jade...-tia Bruna tantou mais ela estava muito irritada.
_ NAO...sem essa, já mentiram de mais...eu quero a verda..- ela parou de falar e se curvou ao meu lado.
_ filha!- exclamou tia Bruna.
_ Valentina venha aqui- minha mãe chamou mais não dei ouvidos, me abaixei ao lado de Jade.
_ jad oque foi?- ela levantou a cabeça e suas presas estavam totalmente espostas, seus olhos brilhavam em azul, suas maçãs do rosto ficaram mais pontudas, eu devia ter medo, mais não estava...seu cheiro de tornou forte e acentuado, a frangrancia de terra molhada com flores encheu meu nariz,nunca avia sentido antes, não nessa intencidade.
_ Valentina de afasta agora!!- exclamou minha mãe. Mas não dei ouvidos, jade gruhia, parecia sentir dor, toquei seu rosto e ela se aproximou mais de mim.
_ Valentina saia- tia Taylor me tirou de perto dela, e isso me enfereceu totalmente.
_ arrrrrr- rosnei pra ela, e todos pararam, ela largou Jade onde estava ajoelhada antes, e me olhou.
_ se acalme Valentina- disse minha mãe, olhei para o lado vendo meu reflexo na televisão, meus olhos estavam vermelhos, e minhas presas espostas,tentei me acalmar e aos poucos fui voltando ao normal.
_ leve Jade Taylor...ela está em heat- quando minha mãe Júlia disse isso toda a calma que eu tinha adquirido foi jogada por terra, tia Taylor tentava levantar jade que se contorcia e eu parti pra cima dela a jogando longe.
_ Valentina!- gritou minha mamã.
_ Jade- me baixei a abraçando e trazendo seu corpo junto ao meu- senti suas mãos me apertarem tão forte que as garras pareciam que iria furar minhas roupas.
_ tina...ahnm está doendo- ela encaixou o rosto em meu pescoço, me cheirando.
_ vai passar calma eu es...- minha fala foi interrompida, senti algo perfurar meu pescoço, e todos meus sentidos ficaram lentos, senti minhas vistas escurecerem e não vi mais nada.
Continua....................
E provável que eu poste mais um hoje ainda, espero que estejam gostando 😉✌️

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora