Safira-on...........
Já fazia uma semana que eu estava como guarda costas de Bernardo.
Ele não estava tornando as coisas fáceis, fazia questão de andar nu, sempre que estava em seu quarto, ou quando só estávamos nos dois em casa. Da em cima de todo e qualquer rabo de saia que dá moral a ele.
Vive visitando as gêmeas, para minha felicidade elas não aceitaram bem o fato de ter que transar na minha frente, e estão deixando ele na seca.
Oque me faz muito feliz, ele finge que sou invisível.
Sinceramente já cansei disso, tomei a decisão de falar com Jade e Valentina, pedir para que outro vampiro fique em meu lugar. Eu já tenho até alguém de confiança em mente.
Subi para o quarto de Bernardo para chamá-lo e avisar da minha decisão.
_ Bernardo?- chamei batendo a porta.
_ dês de quando você bate?- disse ele rindo quando eu entrei.
_ a partir de agora, vim avisá-lo que os treinos de hoje foram cancelados- falei.
_ que pena..parece que você vai ter que me seguir o dia inteiro, a propósito tenho um encontro hoje, e possível que você tenha que ver cenas impróprias hoje- falou sorrindo debochado, me incomodava, e eu queria bater nele, mas não comentei.
_ na verdade outra pessoa tomara meu lugar como sua segurança- informei, ele me olhou rapidamente e franziu a testa.
_ como?- riu.
_ não vou mais ser sua segurança vinte quatro horas, irei conversar com suas mães ainda hoje- falei séria.
_ não está falando sério- riu passando as mãos no cabelo.
_ estou... Anton será um bom guarda no meu lugar, e ele não fará Questão de presenciar suas transas...ele pode dar uma desculpa a suas mães em relação a isso, mas de resto ele te seguirá vinte e quatro horas.
Ele parecia irritado, extremamente nervoso.
_ não eu não quero- falou irritado.
Andou rapidamente em minha direção, não me dando tempo nem de pensar, quando dei por mim já estava sendo prensada pelo seu corpo, contra a parede.
_ oque está fazendo?- questionei.
_ não quero que dê o trabalho a outra pessoa- falou sério, alisando meu rosto.
_ e o melhor Be- falei me desvencilhando dele.
_ não, não e o melhor- falou irritado socando a parede.
_ você vai ter mais privacidade com o novo guarda, ele não vai levar tão a sério as ordens de suas mães- falei calma.
_ foda-se o novo guarda, eu quero você como guarda- falou sério.
Seus olhos estavam totalmente pretos, droga, isso não era pra acontecer.
Geralmente só perdemos o controle assim na lua minguante.
_ calma Be- falei, ele me olhava como se estivesse vidrado.
_ não quero outro guarda, Safira eu..estou com sede - falou baixo pondo a mão na garganta.
_ calma, você precisa recuperar o controle do seu corpo, ou sua sede vai aumentar a ponto de você não ser mais você- falei tentando acalmar ele.
_ eu preciso de você comigo- falou se aproximando rapidamente, me derrubando e prendendo contra sua cama.
_ eu..eu não vou a lugar nenhum- afirmei, ele se agarrou a meu corpo, encaixando o rosto em meu pescoço.
_ estou com sede Safi- choramingou.
Eu estava tão estática que nem tive tempo de falar antes de senti suas presas se cravando em meu pescoço.
Agarrei seus ombros com força sentindo uma onda de prazer se apoderar do meu corpo.
Eu nunca tinha sido mordida duas vezes pelo mesmo vampiro, e nem sabia que era possível se sentir assim.
Tomada pelo instinto cravei minhas presas em seu ombro, o ouvindo grunir, aos poucos ele soltou suas presas de mim, e lambeu meu pescoço, fiz o mesmo com seu ombro.
Nossas respirações estavam ofegantes e eu me sentia mole, minha vista começou a escurecer.
_ Safira?..safira fala comigo- vi a imagem destorcida de Bernardo antes de apagar de vez.
Bernardo-on............
Eu perdi o controle, ela ia me deixar, eu não podia perde-la.
Quando a mordi senti meu corpo em êxtase, assim que ela me mordeu eu senti um prazer indescritível, era como na noite que fizemos amor, mas eu não estava dentro dela.
Fiquei sobre seu corpo sem colocar peso, até senti seu corpo amolecer.
Olhei pro seu rosto e seus olhos estavam se fechando, a chamei mais ela não reagia.
_ MÃE!!- gritei.
Logo minhas mães inrromperam a porta do quarto.
Minha mãe arregalou os olhos ao ver Safira desfalecida sobre a cama.
_ Bernardo oque ouve?- falou se aproximando rapidamente.
Ela pegou o corpo de Safira em seus braços, checando sua respiração, e seus batimentos cardíacos.
_ ela está viva?- mama disse se aproximando e eu me desesperei.
_ oque? Como assim viva?- elas não me respondiam.
_ está...ela precisa de repouso e sangue, pegue algumas bolsas no frigorífico e traga pra mim tina- disse minha mãe.
_ me respondam...oque a com ela?- sentei na cama tirando Safira dos braços de minha mãe e a pondo junto a meu peito.
_ ela está fraca Bernardo, provavelmente não estava caçando direito, e faz pouco tempo dês da última vez que foi mordida, seu corpo ainda não estava recuperado o suficiente- falou seria se levantando da cama.
_ ela vai ficar bem?- questionei sem olhar minha mãe. Eu encarava o rosto de safira e alisava seus cabelos.
_ sim, de essas bolsas de sangue a ela, e a deixe dormir, em algumas horas ela estará bem- falou minha mama.
_ tudo bem- falei baixo.
_ qualquer coisa nós chame- e com isso elas saíram do quarto.
Abri a primeira bolsa e pus nos lábios de Safira, mesmo inconsciente ela bebia.
Jade-on.............
Eu e Valentina ouvimos uma discussão vindo do quarto de Bernardo, mas quando íamos subir parou, e ficou tudo em silêncio por um tempo, até o grito desesperado de meu filho nós fazer correr escada acima.
Ele tinha mordido Safira, estranhei, pois eles estavam vestidos, suspeitava que meu filho tivesse perdido o controle, mas deixei pra perguntar depois.
Eu e Valentina deixamos ele cuidando de safira e fomos para nosso quarto.
_ será que os dois vão ficar bem sozinhos?- questionou.
_ vão sim, não se preocupa amor- ela se deitou na cama e eu me deitei em seu peito.
_ fico tão preocupada com nosso filhote, a relação dele com Safira e intensa e confusa de mais as vezes- falei.
_ eles vão aprender a lidar, não se preocupe- falou alisando meus cabelos.
Era difícil não se preocupar, mas eu tentaria.
Continua...........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do sangue
WerewolfA alguns anos atrás uma batalha aconteceu, e nossos pais lutaram nela. Mais vencer batalhas não acaba com uma guerra, não determina a paz de um povo e é por esse motivo que eu estou aqui, cumprirei a profecia e trarei paz para todos nem que seja a ú...