lua de sangue

1K 82 1
                                    

Valentina-on..............
Depois do maldito casamento Edmundo me levou pra uma das casas da alcateia, disse que nos precisávamos ficar a sós.
_ bom querida, eu fico num quarto e você no outro- tô aliviada.
_ que ótimo- debochei.
_ só até amanhã querida, amanhã e a lua de sangue- senti meu sangue gelar.
_ oque quer dizer com isso?- ele sorriu e parou na porta de seu quarto.
_ amanhã você sabera- sorriu e entrou no quarto.
Eu não quero passar a lua de sangue com esse maldito, a lua de sangue induz o cio de alfas, e isso e um perigo, pois eu estarei vuneravel.
Jade-on.................
Cheguei em casa acabada, eles estão casados, amanhã e lua de sangue, ele a fará dele...
_RRRR maldito- derrubei as coisas no quarto em meio a lágrimas, eu não posso perder a Valentina assim.
_ filha?- olhei pra porta e minha mãe Taylor estava me olhando.
_ eu a perdi mãe- falei chorando.
_ ele ainda não a tomou, você ainda não a perdeu- disse entrando no quarto.
_ e oque posso fazer mãe? Nada- soquei a parede.
_ a casa que eles estão tem passagens- a olhei sem entender.
_ mais ele estará com ela- falei.
_ será que estará mesmo?- sorriu.
_ você e uma genia mãe- sorri, ela beijou minha testa e saiu do quarto.
Amanha eu terei minha alfa.
Edmundo-on...................
Acordei por volta de duas da tarde, hoje enquanto a maldita estivesse sofrendo pelo cio provocado pela lua, eu estaria com Dalila, uma vampira maravilhosa que anima minha noites.
Levantei e fui me arrumar precisava falar com Gordon.
.....,................................................................
_ Gordon- chamei ao entrar na casa que ele estava hospedado.
_ sim jovem mestre?
_ onde está Dalila?- sorri.
_ não devia ficar se encontrando com essa qualquer- dei de ombros.
_ diga onde ela tá.
_ na casa ao lado senhor- não falei mais nada e sai da casa, avistei Dalila indo em direção a floresta e a alcancei com a velocidade vampírica.
_ Olá Dalila- sussurrei em seu ouvido.
_ Olá - ela se virou sorrindo.
_ quero que vá a minha casa hoje a noite-falei sorrindo.
_ com saudades é?- sorriu e alisou meu peito.
_ sim, me encontre lá às dez, entre pela janela de meu quarto.
_ estarei lá.
Sorri e fui feliz pra casa, dormir pra estar bem disposto para Dalila.
Jade-on...........................
Edmundo nem me notou, o maldito iria estar com outra enquanto Valentina sofria o efeito da lua.
Agora mesmo que eu iria entrar naquela casa, peguei os mapas com minha mãe e passei o dia os estudando.
Quando dei por mim já eram por volta das oito horas, fui me arrumar e me preparar para entrar na casa.
Valentina-on......................
Passei o dia todo dentro do quarto não queria arriscar sair, já eram oito da noite, eu já podia sentir meu corpo esquentar.
Me assustei com a porta sendo aberta.
_ boa noite querida- Edmundo entrou sorrindo.
_ oque quer rrr- rosnei.
_ não se preocupe, eu não quero toca-la, fico enojado só de pensar, vim avisar que passarei a noite com uma mulher de verdade, Dalila, e você ficará aqui, trancada e quietinha- falou rindo.
_tudo e melhor que passar com você- falei séria.
_ que bom...aproveite seu cio-saiu trancando a porta.
Suspirei, seria uma longa noite.
Jade-on.....................
Eu já estava pronta pra ir pra casa de Valentina, mais eu tava com medo, isso não era como estar se aproveitando dela?
_ no que tanto pensa?- minha mãe perguntou, eu já estava a meia hora em pé no meio da sala.
_ eu não estarei me aproveitando? Das circunstâncias?, Ela vai estar fora de si- suspirei.
_ filha, vocês são destinadas, você não vai estar se aproveitando- sorriu.
_ ta bom, me deseje sorte.
_ você não vai precisar.
Sorri e sai de casa, andando por detrás das casas,, até chegar na de Valentina, tirei a grama falsa de perto da parede no fundo da casa, e achei uma porta de porão, abri a porta e posicionei a grama no lugar e fechei a porta, liguei a lanterna do meu celular, e iluminei o corredor. Caminhei por quase meia hora, até achar a porta escondida que dava pro quarto de Valentina. Antes de abrir a porta eu pude ouvir gemidos, de momento pensei que fosse ela e Edmundo, mais logo percebi que vinha do quarto de Edmundo, que também tinha uma porta escondida, ele estava com outra, que miserável, me aproximei da porta do quarto de Valentina de novo, e a abri devagar, vi sua silhueta deitada na cama, seu cio não parecia ter atacado ainda, ela estava deitada na cama, com um short e de sutiã, tão linda, ela pareceu notar minha presença e pulou da cama com os olhos arregalados.
_ shhhh- fiz sinal com os dedos sobre a boca, e fechei a porta.
_ Jade...oque...como?- sorri.
_ passagem subterrânea... Edmundo parece estar se divertindo- falei, dava pra ouvir a cama batendo na parede e uma voz escandalosa de mulher.
_ sim, estão nisso a horas....como conseguiu saber que esse era meu quarto?-sorriu.
_ pelo mapa, e pelo seu cheiro- funguei o ar, o cheiro dela estava forte e impregnava o quarto todo.
_ o calor ainda não chegou- falou, fui até ela me sentando na cama.
_ e eu sei- sorri.
_ por que veio jad?- suspirei.
_ precisava te ver, ter certeza que ele não faria nada- alisei seu rosto.
_ mais você fez com outra- sorriu triste.
_ me arrependo...não foi certo com Laura, e não foi justo comigo- a suspirou.
_ e oque pretende vindo aqui?- ela me olhava séria.
_ te ver....e passar seu cio se você quiser e me permitir- falei séria.
_ você....você veio pra..- sua boca mechia mais ela não falava direito, ri.
_ sim...vim pra te fazer minha- ela sorriu e me abraçou pelo pescoço, senti seu corpo esquentar aos poucos.
Ela começou a beijar meu pescoço, e arranhar meus braços.
_esta...quente- ela tirou o short rapidamente, e se sentou no meu colo de frente.
_ eu sei que está....vou fazer passar- falei, nossas bocas se colaram e começamos um beijo intenso, apertei minhas mãos em sua cintura e desci pra sua bunda devagar, ela começou a rebolar no meu colo, senti meu membro enrijecer em baixo dela.
_ preciso de você...ahm- ela sussurrou gemendo em meu ouvido, nos girei a deitando na cama.
_ calma....eu vou te dar tudo que precisa- beijei sua coxa esquerda, e fui subindo, passei direto por sua intimidade, beijei sua barriga e logo retirei seu sutiã, abocanhando seu seio direito e massageando o esquerdo.
_ ahmm Jad- gemeu agarrando meus cabelos.
Troquei de seio e o chupei com devoção, desci minha mão direita acariciando sua intimidade por cima da calcinha, suas costas arquearam da cama, e ela agarrou minha nuca com força. Desci meus beijos por seu abdômen, e retirei sua calcinha, passei a língua devagar por sua intimidade fazendo-a gemer alto e apertar meus cabelos.
_ eu vou te aliviar baby- sorri, abocanhei sua intimidade chupando com vontade, ela gemeu com uma mão em meus cabelos e a outra apertando os lençóis. Chupei seu clitóris e passei minha língua em sua entrada, sentindo a mesma se contrair. Valentina puxou meus cabelos fazendo meu corpo subir, e atacando minha boca, esfreguei meu membro ainda coberto pela cueca em sua intimidade e fazendo gemer.
_ tira....tira jad- ela disse tentando puxar minha cueca pra baixo com os pés, sorri e retirei a cueca.
_ vai doer um pouco no começo...se doer muito diz que eu paro- ela assentiu, me posicionei no meio de suas pernas e direcionei meu membro pra sua entrada, a penetrei de vagar e senti suas unhas cravarem em minhas costas, mais não pra machucar.

se doer muito diz que eu paro- ela assentiu, me posicionei no meio de suas pernas e direcionei meu membro pra sua entrada, a penetrei de vagar e senti suas unhas cravarem em minhas costas, mais não pra machucar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ pode...mover- ela falou entre suspiros.
Me movi de vagar sentindo o quanto ela era apertada, tão perfeita pra mim, comecei a alimentar a velocidade dos movimentos conforme seus gemidos se tornavam menos doloridos.
_ ta doendo?- beijei seu pescoço.
_ ahmmm...não para- ela enlaçou minha cintura com suas pernas, me fazendo ir mais fundo.
Sentia cada célula do meu corpo levar fogo, almentava as estocadas gradativamente, e logo Valentina gemia e chamava meu nome descontrolada, eu beijava seu pescoço, sua boca,acariciava seus seios, enquanto ela maltratava minhas costas e gemia ao pé do meu ouvido, eu podia ouvir seus gemidos 24h por dia e não me cansaria.
Eu sentia que podia gozar a qualquer segundo, mais não sem a permissão dela, eu estava ali pra ela e por ela.
_ ahm...tina....eu posso te atar?- perguntei com dificuldade ainda a estocando.
_ ahmmm... Jade, me faz sua- senti todo meu corpo arrepiar com suas palavras, e deixei vir, gemi seu nome e gozei nos atando, senti seu corpo estremesser inteiro quando a atei, e ela gemeu alto me arranhando.
_ você está bem?- perguntei ainda dentro dela, esperando o no desfazer.
_ melhor impossível- ela beijou minha boca, senti meu membro desprender e me deitei ao lado dela.
_ descansa, estarei aqui quando acordar- ela sorriu e se aconchegou ao meu corpo.
Eu estava feliz, estava completa.
Continua...................
Tem me faltado inspiração por isso não tenho postado, mais aos poucos ela está voltando, espero que gostem, o hot foi meio fraco, mais teremos melhores até a próxima 😉✌️

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora