Jade-on.....
Eu realmente pensei que machucaria Valentina. Quando o beijo foi esquentando eu senti minha loba agitada, mais também senti uma vontade louca de morder o pescoço de Valentina, quando ela não fugiu eu pensei que perderia o controle, e quando ela se mostrou tão entregue minha loba parecia que iria enlouquecer, a sede ficou enorme, mais eu só pensava em como não queria machucar ela, e isso foi mais que suficiente pra me controlar.
Passei o restante das aulas feliz, ela gostava de mim também, isso me bastava. Na saída nos despedimos de nossos amigos e seguimos pra alcatéia, Sam e Jonas não iriam conosco hoje.
_ Jad-ela chamou, andávamos lado a lado, esbarrando as mãos de vez em quando.
_ sim?- olhei pra ela.
_ acha que nossas mães vão surtar?- perguntou.
_ não sei tina, por que surtariam?- perguntei.
_ por estarmos...hum bem..nos beijando eu acho- sorriu sem jeito.
_ minhas mães sabem...bom pelo menos sobre ontem- ri.
_tipo tudo?- paramos em frente a minha casa.
_ sim- vi suas bochechas avermelharem.
_ pelo alfa...- eu ri.
_ relaxa, só conto oque devo- sussurrei.
_ sei...bom eu vou indo- sorriu.
_ tudo bem, Também vou entrar- falamos, mais nenhuma de nós se moveu.
_ eu...queria um beijo antes de ir sabe- coçou a nuca.
_ hum...ta só por que está merecendo- sorri e fui até ela, dei um selinho nela mais ela me segurou pelo pescoço, não resisti e aprofundei o beijo, segurando firme em sua cintura.
_ posso saber oque significa isso?!- nos separamos assustadas e olhamos em direção a porta, minhas mães e as de Valentina estavam em pé nos encarando, tia Júlia tinha uma cara nada boa.
_entrem as duas agora- ordenou minha mãe Taylor.
Não dissemos nada, entramos e elas apontaram o sofá, nos sentamos lado a lado, sentia Valentina nervosa, toquei seu joelho levemente e ela me olhou, sorri, tentando passar segurança.
_ quero explicações, oque foi aquilo?- disse tia Julia.
_ um beijo- disse Valentina.
_ ah um beijo, e posso saber por que vocês duas estavam em um beijo?- falou irritada.
_ estávamos com vontade ue- Valentina não tá ajudando.
_ ah e mesmo...sabe qual e minha vontade agora?- tia Beatriz segurou o braço dela a acalmando.
_ calma amor... meninas oque está avendo? Digam a verdade- disse tia Beatriz.
_ eu gosto da filha de vocês- falei séria, e Valentina me encarou.
_ gosta?...gosta em que sentido?!- perguntou tia Júlia entre dentes.
_ gosto como pessoa, como amiga, e Também gosto como omegas gostam de alfas- vi os olhos de tia Júlia ficarem vermelhos, e agora que morro.
_ Júlis calma- pediu tia Beatriz.
_ calma? Você tá ouvindo isso? Essas molecas-disse irritada.
_ Jade de onde tirou isso? Vocês eram amigas filha- disse minha mãe Taylor.
_ mais eu sempre fui apaixonada por ela mãe, só que...só me dei conta a pouco tempo- Valentina pós uma mão em meu joelho dando um leve aperto e eu sorri pra ela.
_ tia Taylor e tia Bruna..eu gosto muito da Jade, mais que como uma amiga, e sei que posso faze-la feliz- minhas mães olhavam pra Valentina e eu embasbacadas.
_ vocês vão parar com isso...ou são amigas ou são nada- disse tia Julia.
_ você não decidi isso mãe- bradou Valentina.
_ eu dicido sim, não ouse me desafiar- vi Valentina por as mãos nos ouvidos, pela voz de alfa de tia Júlia e uma raiva me subiu.
_ não decide não...eu vou ficar com Valentina quer queira quer não!- bradei me pondo de pé a frente de tia Julia.
_ sou a alfa desta acalteia e como sua alfa isso e uma ORDEM- gritou pra mim.
_ não vou acatar elas- vi ela olhar pra minha mãe Taylor que virou o rosto mais assentiu, e então senti uma das mãos de tia Júlia em meu pescoço.
_ desobedecer a alfa lider trás conveniências Jade- senti a dor no ouvido por ela falar tão próxima.
_ solte ela agora rrrrrr- Valentina empurrou tia Júlia pra trás rosnando e me pôs atrás de seu corpo
_ não vão ficar juntas- falou séria.
_ por que? Por que não?!- quis saber.
_ por que estão prometidas desde o nascimento, estão ligadas, e coisas ruins podem acontecer caso concretizem sua união- senti o baque das palavras de tia Júlia, eu não acredito mais uma mentira.
_ como prometidas?!- disse Valentina.
_ basicamente como julia e beatriz ..estão destinadas a ser uma da outra- disse minha mãe Taylor.
_ mentiu pra mim toda a vida? Eu sou assim por causa dessa ligação não é? Por que fomos feitas para ficarem juntas?- questionei.
_ me perdoe querida, era preciso, pra proteger vocês- disse minha mamã Bruna.
Senti meu corpo queimar, senti minhas presas, senti uma raiva inundar meu ser, e senti sede, muita sede.
_ jade...seus olhos-disse minha mãe Taylor.
_ jad calma- disse Valentina.
_ vocês não tinham o direito de esconder de nós duas...não tinham arrrrrrrr- rosnei eu queria lutar eu queria agora.
_ tínhamos, e fizemos e faria de novo- tia Júlia disse e não pensei duas vezes antes de partir pra cima dela, voei em seu pescoço mais suas mãos me interceptaram no ar, ela me jogou contra uma das estantes.
_ JADE!- gritou Valentina, senti minha cabeça zumbir e logo ela levantava meu corpo nos braços.
_ oque está fazendo? Solte, e suba agora Valentina- ouvi tia Júlia dizer sob o zumbido.
_ não se atreva a tentar me parar, e se machucar a minha Ômega de novo eu vou esquecer que e minha mãe, e lutaremos até a morte- ela disse que sou a Ômega dela? Aí meu alfa.
Nada mais foi dito Valentina me levou pra seu quarto, e me pôs sentada em sua cama.
_ está bem?- perguntou alisando meu rosto.
_ eu sou sua Ômega?- sorri.
_ você quer ser?- sorriu.
_ quero tina...eu quero muito- ela sorriu e me beijou, não tinha como descrever minha felicidade, ela quer ser minha alfa, ela me quer assim como eu a quero, não e mais platônico e recíproco, e não ah sensação melhor que saber que Valentina e recíproca quanto aos meus sentimentos.
Continua.................
Por hoje e só até a próxima 😉✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do sangue
WerewolfA alguns anos atrás uma batalha aconteceu, e nossos pais lutaram nela. Mais vencer batalhas não acaba com uma guerra, não determina a paz de um povo e é por esse motivo que eu estou aqui, cumprirei a profecia e trarei paz para todos nem que seja a ú...