tempo

832 65 4
                                    

Jade-on.......
Quando safira me mordeu pra tirar o veneno eu senti como se...não sei explicar, mais foi prazeroso, mesmo que eu sentisse dor, eu também me senti bem, meu lobo reagiu, mais foi dominado pelo lado vampírico.
Depois que ela se foi Valentina resolveu que era uma boa tentar uma aproximação, ela entrou no banho comigo, e mesmo eu estando machucada, não só fisicamente como emocionalmente, meu corpo reagia a ela, era minha alfa, e eu a amava, ela tentou me tocar intimamente mais não permite.
Quando saímos ela me estendeu um dos roupões e pois o outro. Caminhei até o guarda roupa com dificuldade, peguei um top, uma cueca e um short leve. Pus a cueca e o short mais o top não conseguia.
_ deixe-me ajudar- olhei rápido pra trás vendo Valentina, ainda de roupão .
_ obrigada- ela se aproximou e me ajudou a por o top, a mordida estava cicatrizando mais ainda doía.
_ opa!- ela exclamou pondo as mãos na barriga.
_ oque foi? Está com dor?- me aproximei rápido tocando sua barriga por cima do roupão.
_ está chutando- ela falou sorrindo, desamarrou o roupão e deixou que eu tocasse sua barriga, senti nosso filhote chutar, e as lágrimas encherem meus olhos.
_ pelo alfa, olá bebê, a mamãe já te ama muito, mal posso esperar pra te ver- me ajoelhei beijando sua barriga, e falando com nosso filhote.
_ falta pouco- ela disse, se referindo ao tempo em que o bebê nasceria.
_ sim- ele parou de chutar e eu me levantei, me afastei dela caminhando até a cama.
_ podemos conversar agora?- suspirei.
_ claro- me sentei na cama, e esperei ela voltar do closet, voltou vestida em uma blusa minha e de calcinha.
_ olha sobre oque aconteceu...eu...eu juro que não gostei amor, ele não chegava a seus pés, não era você, eu só senti nojo eu juro- ela disse tentando alisar meu rosto, me afastei de seu toque.
_ sinto muito por isso...como eu disse podemos arrumar outro alfa, ou até uma alfa- eu não conseguia olhar pra ela, isso me remetia a imagens deles dois juntos.
Não sabia se seria capaz de olhar pra ela de novo.
Valentina-on.......
Ela não me dirigia o olhar, nem por um segundo, não me deixava toca-la, estava distante, mesmo que a minutos atrás tenha se mostrado próxima, com o chute do bebê.
_ eu não quero nenhum alfa, eu não preciso, você e o bastante Jade por favor- ela ia se levantar mais a segurei pelo braço, a fazendo sentar novamente, me pus em pé a sua frente e segurei seu rosto tentando fazer com que me olhasse.
_ nos duas sabemos que não sou Valentina, você precisa de mais, seus hormônios estão altos, sua libido maior, e eu não consigo mais saciar você- rosnei, e ela me olhou nos olhos, eu vi mágoa, dor.
_ está errada, eu só preciso de você, sentir você, como sempre fazemos, preciso que me ame aqui nesta cama, com fervor como sempre faz, eu te amo Jade- sentei em seu colo ainda segurando seu rosto, eu precisava sentir que ela ainda era minha.
_ você tinha a mim, e não foi o suficiente- ela se levantou me fazendo sentar na cama.
_ pra onde vai?- perguntei ao vela andar até a porta.
_ dormi no quarto de hóspedes.
_ não... Jade..- me cortou.
_ já limpei a bagunça de vocês por lá, então está tudo bem- ela disse séria.
_ por favor fica...não vou conseguir dormi sem saber se está bem, ta ferida- implorei, ela suspirou e voltou pra cama.
_ tudo bem Valentina- se deitou de um lado de costas pra mim, mas só de tela ali já me bastava.
Eu precisava dar um jeito em tudo.
Dois meses depois............
Jade-on.......
Falta um mês pra meu filhote vir ao mundo, ainda não sabemos se e uma menina ou um menino, mas eu ja não caibo em mim de felicidade, Valentina tem tentado se reaproximar, mais não consigo esquecer oque aconteceu.
Nesse momento estou voltando pra casa, safira está a meu lado falando sobre algum novo transformado, nós aproximamos bastante nesse último mês, Valentina e super hostil com safira, deixa claro que não gosta dela, já até insinuou que safira gosta de mim, besteira.
_ está me ouvindo?- ela questionou me dando um soco fraco no ombro.
_ estou- falei rindo, abri a porta de casa e nos entramos, avistei Valentina sentada no sofá, com um de meus moletons e sem calças, mania que ela adquiriu nos últimos meses.
_ você não ouviu nada jadei- mais uma novidade safira me inventou um apelido, que usa sempre, ainda mais na frente de Valentina que odeia.
_ essa sangue suga vai morar aqui agora?- questionou Valentina se levantando do sofá e nos encarando de braços cruzados.
_ virei sempre...até que a jadei não queira mais- ela disse sorrindo e beijou minha bochecha, se jogando no sofá logo em seguida.
_ arrrr...odeio essa chupa sangue- Valentina rosnou me olhando.
_ também não gosto de você adepta de nudismo- safira devolveu- foi impossível não rir.
_ você acha graça? Deveria me defender- disse Valentina brava.
_ não e pra tanto...safira pare de provocar- sorri e caminhei até a cozinha, Valentina veio logo em meu encalço.
_ você vive por aí com essa...está criatura, não acha que passa tempo de mais com ela?- questionou se pondo a minha frente, me fazendo recostar na bancada da cozinha.
_ treinamos juntas, e safira e praticamente meu braço direito- falei, tentei passar mais ela me impediu, sua barriga estava enorme, ela estava mais nervosa ainda, os hormônios explodindo.
_ eu sou seu braço direito, sua alfa Jade, mãe do seu filhote, esposa e líder desta alcatéia- ela falou, me olhava nós olhos estava claramente irritada, mas aos poucos sua expressão foi suavizando, seus olhos desceram para meus lábios. Fazia tempo que não ficávamos próximas assim, que não nos beijavamos que eu não a tocava.
_ sei de tudo isso Valentina, eu também sou líder, os vampiros precisam de mim, eu dou meu melhor para que eles não saiam de controle, e safira e de grande ajuda, e controlada e não e a favor de matar lobos para se alimentar- falei, seus olhos se voltaram pra os meus.
_ defende tanto ela, por que?...vocês... gosta dela?- ela se afastou um pouco, como se eu a tivesse batido..ah se ela soubesse que só amo a ela, que meu corpo ferve só de estarmos perto assim, que morro de saudades dos nossos beijos, de fazer amor com ela.
_ gosto, mas não como você imagina- falei séria.
_ transaria com ela?- sua pergunta me pegou desprevenida, safira era linda, engraçada, uma vampira exemplo, mas eu não desejava ninguém que não fosse Valentina.
_ safira e minha amiga, pare com essa sandice- falei séria, ela se aproximou de novo, me olhando intensamente, vi seus olhos brilhar em vermelho, senti sua dominância fluir entre nós, e seu cheiro empreguinando tudo ao redor.
_ responde...transaria com ela?- perguntou entre dentes.
_ sim- ela me olhou com dor ia se pronunciar quando completei a frase_ se eu não amasse você- ela tocou meu rosto com a mão direita, e vi seus olhos marejarem.
_ ainda...ainda me ama?- perguntou em um sussurro.
_ me tornei sua Ômega Valentina, deixei que me marcasse, me liguei a você eternamente, nada foi atoa, meu amor por você e eterno- ela se jogou contra meu corpo me abraçando, deixei de lado meu orgulho ferido e a abracei de volta.
_ sem querer interromper mas já interrompendo...acho que sua alfa está parindo- olhei pra safira assustada e depois pra Valentina, ela fez uma cara de dor e logo olhei pra baixo, a bolsa tinha estourado.
_ merda...safira corra e chame as parideiras- falei.
_ Jade seu filhote não e lobo, precisa de curandeiras vampiras- merda...merda não tinha pensado nisso.
_ não temos safira- Valentina se agarrou a mim e a segurei em meus braços.
_ minha mãe foi uma parteira, eu aprendi o que devia- olhei pra ela assustada, pelo alfa.
_ oque faço?- questionei.
_ leva ela para um  dos quartos, pegarei todo o necessário- assenti
_ calma meu amor- rumei a um dos quartos , Valentina gritava e grunia, se contorcendo sob os lençóis.
_ sente atrás dela Jade, apoio sua cabeça em seu colo, e segure suas mãos- safira mandou ao entrar no quarto.
_ ahhhhhh....arrrr- Valentina gritava.
Fiz oque me foi dito, ela só faltava quebrar meus dedos.
_ vamos trazer seu herdeiro ao mundo.
Safira disse sorrindo.
Continua.....................
E aí meus caros fantasmas, espero que estejam gostando, tudo indica que essa e o último livro dessa saga, devem estar curiosos sobre como tudo vai se desenvolver. Bom continuem lendo que vão saber em breve, até a próxima 😉✌️ votem e comentem

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora