sentimentos

1.3K 100 3
                                    

Valentina-on......
Depois da conversa que tive com Jade...ou quase, já que fomos interrompidas, não tocamos mais no assunto, oque me incomoda um pouco...tudo que eu disse era a mais pura verdade, eu de alguma forma vejo Jade com outros olhos, ainda mais depois do cio, e como se a imagem de só melhor amiga não servisse mais pra ela.ja faz uma semana que tudo aconteceu e eu tenho reparo nela cada vez mais, as vezes acho que estou ficando louca, e que ter entrado no cio me deixou meio sem rumo. Agora nesse momento vendo ela conversar com Samantha e me alegra com cada sorriso dela, me faz acreditar que estou mesmo louca.
_ não e tina?- sai dos meus devaneios.
_ não e oque?- perguntei.
_ pelo alfa tá viajando de novo...eu estava falando que o Jonas e um alfa bem gatinho, e parece ter uma queda pela Jade, não é?- como e que e?.
_ não...não acho- falei séria.
_ aí você não entende, e alfa- nunca me irritei tanto com Samantha como estou agora.
_ mesmo assim Sam, eu não ligo..não vejo ele assim-disse Jade,isso continue pensando assim.
_ mais Jade você já teve seu primeiro cio, você vai precisar de um alfa alguma hora, e você parece não se interessar por nenhum- deixa ela merda.
_ e você tá interessada em algum?- perguntou Jade.
_ sinceramente sim...no Bernardo-sorriu toda boba.
_ deixa só o tio Estevão e tia Susana saberem disso- falei rindo.
_ só vão saber se você contar...e você amiga não pretende achar uma Ômega? Ou um Ômega?- mecheu as sombrancelhas sujestiva.
_ não viaja, eu estou de boa- falei
_ sei... Jade mais e sério...suas mães conhecem o pai do Jonas, vocês são da mesma alcatéia poxa- ahh que saco.
_ os pais dele são uns idiotas e ele deve ser Também- falei.
_ por que diz isso?-disse Sam.
_ o pai dele e minha mãe Taylor já lutaram, disputaram a minha mamã, e minha mamã e a mãe dele não se surpotavam- respondeu Jade.
_ nossa dessa eu não sabia...bom mas sendo assim tem vários outros alfas nessa escola- cala a boca merda.
O sinal tocou e eu dei graças ao alfa.
_ vamos jad senão a gente se atrasa-sai puxando ela sem nem ligar pra Samantha.
_ aí tina calma...para de me puxar- falou rindo, soltei ela assim que paramos em seu armário.
_ se não formos logo vamos nos atrasar- falei...mas na verdade só queria que não descemos de cara com o Jonas.
_ oiê meninas- o droga.
_ oi- respondi seca.
_ oie Jonas- respondeu Jade.
_ eu queria falar com você Jade- sorriu.
_ pode falar- sorriu Também, ele olhou pra mim, como se pedisse que eu saísse.
_ nos duas não temos segredos- falei séria.
_ sendo assim...eu queria saber se você aceita ir ao cinema comigo esse final de semana- filho da puta.
_ ah...eu..bem- raiva viu.
_ não ela não aceita não- cruzei os braços, os dois me olharam.
_ você fala por ela agora?- bufou.
_ ela já tem com quem sair, então fica na sua queridinho- ele acha que me intimida? Eu sou uma alfa porra.
_ tenho?- perguntou Jade confusa
_ e, tem? Quem?- ele estudou o peito e isso só serviu pra me irritar.
_ ela já vai sair comigo- liberei minha dominância, e ergui o queixo, mostrando a ele que não tenho medo dele.
_ ah...bom podemos sair todos juntos...eu levo um amigo meu pra te fazer companhia Valentina- cretinooo.
_ seri...- cortei Jade logo.
_ acho que você não entendeu cara...ela vai sair comigo- apontei entre nós duas e mexi as sombrancelhas sujestivamente.
_ ah...vocês..eu achei que fossem só amigas- ele tava sem graça e eu tava adorando.
_ e somos- disse Jade, cala a boca.
_ somos, e somos mais...agora se nós der licença temos coisas a planejar, só nos duas sabe- ele sorriu fraco e se afastou.
_ Valentina oque e isso?- Jade me olhava sério de braços cruzados.
_ele estava dando em cima de você oras...te chamando pra um encontro e tudo- falei brava.
_ e oque isso tem de mais?- o ódio.
_ na minha cara Jade...não se convida uma Ômega que está com outro alfa pra sair- falei séria.
_ mais tina eu estou sempre com você, somos amigas horas- bufei.
_ não e isso que os outros vêem- cruzei os braços.
_ oi? Como assim?- sorri de lado pra ela.
_ eles vêem uma Ômega...muita linda por sinal...e uma alfa, que estão sempre juntas...até meu cheiro você tem Jade- sorri convencida.
_ espera..ta me dizendo que...NAO- sua boca se abriu em "o".
_ sim, exatamente...a maioria acredita que você e minha ue- ri.
_ e você deixa eles acharem isso?- falou exasperada.
_ claro...assim nenhum alfa da em cima de você- pera, tô dando muito na cara.
_ e qual seria o problema nisso?- bufou.
_ tia Taylor mandou eu ficar de olhos abertos...nada de alfas pra você- ri e sai andando com ela logo atrás resmungando. Ela não precisa saber que tia Taylor não disse nada.
Jade-on.........
Valentina e inacreditável, ela me disse todas aquelas coisas, e depois agiu como se nada tivesse acontecido, e agora empata um possível encontro meu, e ainda diz que foi minha mãe que mandou, oque eu sei que claramente e uma mentira. Não entendo esses rompantes dela, se ela gosta de mim como mais que uma amiga, pelo menos um pouco, ou se faz so pra me atasanar, eu gosto de pensar que ela me quer como mais que uma amiga, mesmo meu lado racional dizendo que talvez seja só coisa da minha cabeça. Valentina e uma alfa tão linda, ela e dominante na medida certa, não leva desaforo de ninguém, e muito mais alfa que muito dos alfas homens dessa escola, sem falar que ao contrário deles ela não fala das Ômegas como meros objetos de prazer, acredito que ela tenha aprendido isso com tia Júlia. Eu gosto da Valentina, não só como uma amiga, e eu tinha dúvidas, mas depois do meu cio tudo que tenho e certeza. Eu realmente gosto dela, não só como uma amiga, e eu queria que fosse recíproco.quando eu descobri que Valentina era diferente eu fiquei alegre e triste, alegre por que eu também era e triste por que ela odiava isso, ela nunca viu a beleza em tudo isso, ela e perfeita, perfeita pra mim, uma pena ela não enchergar isso.
O sinal do intervalo tocou e nos duas nós dirigimos ao refeitório onde estavam nossos amigos, Samantha e Jonas eram da nossa alcateia, então tavam sempre conosco dês de pequenos, mesmo sendo um pouco mais novos, já Laura, Bryan e britany, eram da antiga alcatéia da minha mãe.
_ vocês duas demoraram, já estamos comendo- disse britany.
_ culpa da Jade- disse Valentina.
_ voces já sabem da novidade?- perguntou Samantha.
_ nao, oque?-eu disse.
_ a nossa Laurinha aqui e a mais nova Ômega do pedaço- falou Sam rindo.
_ e sério amiga?- perguntei.
_ sim- ela disse sem graça.
_ parabéns Laura- disse Valentina.
_ você passou sozinha?- perguntei.
_ sim...e horrível- bufou.
_ logo você acha um alfa- disse Samantha.
_ você vive querendo arrumar alfa pras outras, mais nunca fala nada sobre alguém pra você né- disse Valentina.
_ eu sou exigente, e os alfas da nossa alcateia são ou mais velhos de mais, ou novos demais- bufou.
_ o Jonas aí ó- disse britany.
_ não faz meu tipo- falou ela.
_ nem ela o meu- disse Jonas.
_ e qual seu tipo?- perguntou Bryan.
_ sei bem o tipo dele...e o tipo Jade kkkkk- disse Samantha.
_ que dó, pois não e pro seu bico- falou Valentina passando o braço esquerdo pelo meu ombro.
_ mais em?- disse britany.
_ vocês tão juntas?- exclamou Samantha.
_ sempre desconfiei- falou Laura.
_ podem parar, não estamos nada juntas, somos amigas- falei séria.
_ então tenho chances ainda-disse Jonas.
_ vai que e tua Jonas- disse Valentina se levantando e saindo do refeitório.
_ tu e muito lezada Jade pelo alfa- disse Laura.
_ vacilo amiga- disse britany.
_mais eu não fiz nada- falei bufando.
_ vai atrás dela- disse Samantha.
Me levantei e fui atrás dela, logo a avistei em seu armário, mas não tava sozinha tinha uma menina puxando assunto com ela, alisava o braço dela a cada palavra. Uma raiva me subiu e eu me aproximei rapidamente.
_ você tá forte em valen- disse a nojenta, que porra te apelido escroto.
_ ah... obrigada- sorriu.
_ atrapalho?- falei séria.
_ só estamos conversando- disse a menina, que pelo cheiro era Ômega.
_ posso falar com você?- perguntei a Valentina.
_ fala Jade- já sei que tá puta, nunca me chama pelo nome assim.
_ vou deixar o casal a sós-disse a vagabunda.
_nao somos um casal- Valentina falou, não sei explicar mais ela ter dito isso pra essa garota me fez me sentir mal.
_ ah não? A maioria do pessoal pensa que sim- sorriu, e voltou a se aproximar da Valentina.
_ escuta aqui querida, se você encostar mais uma vez as patas nela, eu corto seus braços- empurrando seu ombro, eu não sou conhecida por ser uma Ômega muito calma.
_ pensei que não fossem um casal- falou debochando.
_ nos n...- cortei Valentina.
_ não e da sua conta oque somos, fica longe da Valentina sua vagabunda- agarrei Valentina pelo braço e sai puxando em direção aos fundos da escola, onde ficava a quadra.
_ Jade...- falou mais ignorei_ Jade!- exclamou se soltando de mim, já estávamos na quadra, que se encontrava vazia.
_ OQUE?- gritei.
_ você tá doida? Oque foi isso?...não pode sair me arrastando assim- falou irritada.
_ ah desculpa atrapalhei seu flerte foi?- empurrei seus ombros.
_ ta doida? Para com isso- não dei ouvidos e a empurrei de novo, dei empurrões nela até a parede barrar suas costas.
_eu tô doida? Você faz aquele show no refeitório e depois sai e vai flertar com a primeira que aparece- falei irritada.
_ não estava flertando, e se estivesse não seria um problema Também...eu sou solteira- sorriu.
_ sim você é...assim como eu também sou, e mesmo assim você vive empatando qualquer chance de encontro que eu possa ter- falei exaltada.
_ não seja por isso...não te atrapalho mais- ela tentou sair mais a prendi contra a parede.
_ você e uma babaca...por que faz essas coisas porra? Se tem algo a dizer diga CLARAMENTE!- gritei.
_ não tenho nada a dizer JADE- gritou, e tentou sair mais uma vez...prendi seu corpo com o meu, e só aí fui me dar conta do quão perto estávamos.
_ e mais eu tenho...tenho pra mostrar na verdade- falei séria encarando seus olhos
_ oque voc....- interrompi sua fala juntando nossos lábios....eu não sabia se ela recusaria, se me bateria, mais não me importava, só de sentir os lábios dela nos meus todo meu corpo parecia eletrizar, ela ficou imóvel por um tempo, e quando fui me afastar acreditando que tinha feito a maior merda, ela me agarrou pelo pescoço, e pelo alfa eu me senti no paraíso, rodeei sua cintura com meus braços, enquanto ela agarrava os cabelos da minha nuca, eu nunca tinha beijado alguém antes, mais parecia tão natural pra mim estar beijando ela. Senti sua língua pedir passagem e concedi sem pestanejar, e se eu já estava achando maravilhoso aquele simples encostar de lábios, ter a língua dela em contato com a minha era esplendido, eu sentia como se um milhão de fogos de artifício estivessem esplodindo dentro de mim, senti cada pelo do meu corpo arrepiar quando ela arranhou minha nuca, senti meu corpo quente por ter o seu tão colado. Separamos o beijo por falta de ar, e quando abri os olhos pude encarar aqueles olhos intensos que eu tanto admirava, alisei sua cintura de leve, com meu corpo ainda grudado ao seu.
_ oque isso significa?- perguntou.
_ significa que eu gosto de você- sorri.
_ está falando sério?
_ nunca falei tão sério Valentina- sorri, e ela me abraçou, era bom finalmente ter dito oque sentia, e aparentemente ser correspondida.
Continua....................
Falei que compensaria😉✌️votem obs: foto da capa e a Valentina 👍

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora