uma batalha um vencedor

1K 73 6
                                    

Jade-on.........
Edmundo esmurrou a porta e depois ameaçou andar abrirem, me enfureci e levantei da cama, colocando a cueca e uma blusa.
_ Jade oque ta fazendo?- perguntou Valentina assustada.
_ se cubra amor- ela fez oque mandei se tampando com o lençol, fui até a porta a abrindo, quando ele me viu seus olhos se arregalaram e depois raiva passou por eles.
_oque faz aqui mestiça?!- o empurrei pelo peito e sai do quarto.
_ estava suprindo a minha alfa- frisei bem o minha.
_ ela não e sua hibridazinha, e minha esposa- sorriu seboso.
_ pode até ser, mais ela e minha Alfa, assim como eu sou a Ômega dela- ele pareceu notar a mordida em meu pescoço e se enfureceu, tentou passar por mim mais eu o impedi.
_ eu vou matar você e depois aquela maldita e toda essa alcatéia!- ele partiu pra cima de mim, mais eu acertei seu rosto com um soco, deixei minha transformação fluir, eu me sentia mais forte, era como se depois da mordida eu estivesse mais poderosa.
_ você não tocará a MINHA ALFA- gritei o acertando várias vezes seguidas, joguei seu corpo longe o fazendo rolar da escada. Vi Valentina sair do quarto totalmente vestida.
_ Jade...vai embora por favor ele...- a cortei.
_ vai ficar tudo bem.
Desci as escadas com ela atrás de mim, a porta estava aberta e Edmundo se encontrava lá fora, Gordon estava com ele, assim como outros vampiros, aos poucos os lobos saiam de suas casas.
_ ESSA HÍBRIDA SUJA E ESSA VADIA QUEBRARAM A ALIANÇA, EU ACABAREI COM CADA UM AQUI!- ele gritou, seus lacaios se posicionaram.
_ EU DESAFIO VOCÊ!- gritei. Vi minha mãe Taylor e mamã Bruna sair de casa e correrem para perto, assim como tia Júlia e Bea.
_ OQUE E ISSO?- gritou tia Júlia.
_ essa híbrida acha que pode me desafiar- riu.
_ eu posso, pela lei eu tenho o direito de desafiar você a uma luta, se aliança foi comprometida por mim- disse séria.
_ não você não...- Gordon o cortou.
_ ela tem senhor.
Vi ódio em seu rosto.
_ que seja...eu vou matar você- suas presas se fizeram a mostra.
_ gente- me transformei e parti pra cima dele, sua forma vampírica não era como dos outros, ele estava maior e quase irreconhecível, o prensei contra uma das paredes rosnando.

_ gente- me transformei e parti pra cima dele, sua forma vampírica não era como dos outros, ele estava maior e quase irreconhecível, o prensei contra uma das paredes rosnando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E

le, me empurrou fazendo com que me afastasse alguns centímetros, me levantei rapidamente voltando a atacar. Ele acertou meu rosto e eu acertei seu abdômen com a garras fazendo um corte profundo, o vi cambalear e o ataquei mais uma vez acertando dessa vez seu rosto.
Ele me agarrou por um dia braços me arremessando contra uma árvore, senti uma dor intensa em um dos braços mais ignorei eu precisava vencer por Valentina pela alcatéia.
_ VOCE VAI MORRER- ele gritou.
Avancei com tudo em sua direção, quando ele tentou acertar meu rosto me abaixei e rasguei sua coxa esquerda com minhas garras, agarrei seu braço direito o derrubando no chão, pulei em cima dele mais ele me afastou com um chute.
Cospi sangue e vi ele mancar.
Não esperei uma reação dele, o ataquei mais uma vez dessa vez acertando seu pescoço.
Ele voltou a sua forma normal e me olhou, suas mãos foram pra seu pescoço e ele caiu de joelhos.
_ JOVEM MESTRE- gritou Gordon.
Ele correu até Edmundo que sufocava com o sangue.
Voltei a forma humana e me virei para os vampiros.

_  quero os sangue sugas fora daqui- falei direcionada a Gordon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_  quero os sangue sugas fora daqui- falei direcionada a Gordon.
_ não tem esse direito, vai pagar pelo que fez ao jovem mestre- o corpo de Edmundo estava no chão aparentemente sem vida.
_ eu venci...o vencedor tem poder sobre o povo do perdedor, VOCES SERVEM A MIM AGORA- gritei.
Vi os vampiros se encolherem e se ajoelharem perante mim.
_ eu nunca te servirei- disse Gordon se levantando.
_ então morrerá- não dei a ele tempo abocanhei seu pescoço com minhas presas arrancando o pedaço e fazendo seu corpo cair inerte no chão, alguns sons de surpresa foram ouvidos.
_ alguém mais ?- falei séria.
Os vampiros abaixaram suas cabeças quase beijando o chão.
_ Jade!- Valentina correu até mim, me segurando, pois senti meu corpo enfraquecer depois de abusar da minha transformação.
_ estou bem meu amor- sussurrei.
_ POR HORA VOCES FICAM, MAIS NAO OUSEM ATACAR- ela gritou para os vampiros que se retiraram aos poucos.
_ eles são perigosos- sussurrei.
_ você e a líder deles agora-ela beijou minha testa e me carregou até nossas mães, mais eu apaguei antes de chegar a elas.
Valentina-on..........................
Jade desmaiou em meus braços, e eu a carreguei pra sua casa com nossas mães atrás da gente.
_ oque ela tem?- perguntei a tia Taylor, Jade já estava deitada em sua cama ainda inconsciente. 
_ ela usou a transformação por muito tempo, não está acostumada- ela disse
_ ela vai ficar bem- disse tia Bruna.
_ ficarei com ela...fiquem de olho nos vampiros- falei séria.
_ e Julia acho que seu posto de alfa está acabando- falou tia Taylor rindo, e só então percebi que tinha dado uma ordem.
_ me..me desculpe mãe eu..- ela sorriu e beijou minha testa.
_ tô orgulhosa filha, você e Jade serão líderes poderosas- e com isso elas se retiraram do quarto.
Algumas horas depois acordei com uma carícia no meu rosto, abri os olhos devagar vendo Jade sorrir.
_ linda até dormindo- ela sussurrou.
_ como se sente?-sorri e beijei seu nariz.
_ bem...como está tudo?- perguntou, encaixando o rosto entre meu pescoço.
_ bem...os vampiros estão cada um em suas casas, e parecem estar de acordo com você sendo líder.
_ espero que sim- bocejou.
_ vamos dormir, já são...quatro da manhã- falei olhando o relógio.
_ não estou com sono- sorriu maliciosa.
_ ae? E oque quer fazer hum?- sorriu e beijei meus lábios.
_ quero fazer amor com você- sorri grande e a beijei com fervor, eu nunca ia me cansar de beijar essa boca.
_ eu amo você minha Ômega.
_ eu amo você minha alfa.
Nós beijamos. E esse foi o primeiro de vários naquela noite.
Continua.........................
2/2
Galera desculpa a demora meus caros fantasmas, estive muito ocupada com provas e trabalhos na escola, tentarei não demorar tanto.
Até a próxima 😉✌️


Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora