Jade-on.......
Algumas horas mais tarde..........Esse meu lado vampiro está me preocupando, eu sabia os atos que estava cometendo mais não conseguia me parar, não até safira ajudar.
Valentina estava disposta a me ajudar, mais eu ainda estava em uma briga interna com meu lado obscuro.
_voce sabe que ela não vai me suprir- debochou.
_ela e nossa alfa, devemos respeito a ela, ela suprirá sim- disse minha loba.
_ já chega, vamos entrar em convenço, quando lutamos, temos a meia transformação, então por que não podemos usufruir disso agora?- questionei.
Eu estava no banheiro, Valentina me esperava em nosso quarto, não sabia se estava pronta, se conseguiria, eu ainda não avia esquecido a traição dela.
_ quer que eu dívida? E lua minguante, eu não peço divisão em seu cio- bradou
_ isto e mestra, estava conosco quando fomos marcada, mordeu nossa alfa, sabe que está ligada a ela, está com raiva por ela ter estado com outro alguém- falou.
_ você também está, senão já a teria tomado- acusou.
E então se calaram, eu precisava, e de certo modo queria ter Valentina pra mim de novo, sentia falta de seu corpo, de fazer amor com ela.
Suspirei e sai do banheiro, eu estava de top e com a toalha na cintura.
_ como se sente?- ela perguntou, ela estava sentada na cama, com uma blusa minha, e só de calcinha por baixo provavelmente.
_ confusa- ri nervosa.
_ como assim?- questionou, fui até ela me sentando na cama.
_ minha loba e minha parte vampírica não concordam- suspirei.
_ com oque?- alisou minha mão.
_ com toma-la hoje- olhei em seus olhos.
_ não compreendi- suspirei.
_ minha parte vampírica insiste que precisamos de uma de nossa espécie e minha loba se recusa a isso- ela se virou de frente segurando meu rosto com as duas mãos.
_ você me quer jad?- a olhei confusa.
_ claro que sim Valentina- alisei sua cintura.
_ sente falta do meu corpo?- ela se pôs sobre meu colo, sentando bem em cima do meu membro.
_ sim..- sussurrei.
_ sente falta do meu toque?- sussurrou em meu ouvido.
_ porra sim..- agarrei sua cintura a apertando contra meu corpo.
_ sente falta de me foder Ômega?- porra essa foi a gota d'água.
Inclinei meu corpo rapidamente a fazendo deitar.
_ eu vou te foder alfa- ela sorriu pra mim, nem me dei conta que minhas duas partes falavam junto a mim, mais eu não tinha minha aparência de meia transformação. Talvez elas tenham se entendido.
_ faça- ela sussurrou e me beijou.
Suguei seus lábios com vontade arrancando um gemido da mesma, saudade era pouco pra descrever, rasguei a blusa que estava em seu corpo a fazendo dar um gritinho surpresa. Não dei tempo pra que falasse voltei a atacar seus lábios nos livrando do restante das vestimentas, Valentina me agarrava arranhando minhas costas e arqueando contra mim, fazendo meu membro já endurecido roçar em sua intimidade molhada.
_ você me quer?- sussurrei
_ ahm...quero jad- gemeu tentando fazer com que eu a penetrasse.
Sorri e beijei seu pescoço, sentia sede, muita sede, sabia oque devia fazer mais enrolaria o máximo, desci por seu corpo deixando beijos e mordidas.
Ela se contorcia e gemia meu nome, suplicando que a fodesse.
Abocanhei sua intimidade chupando com vontade, como senti saudades desse gosto, a penetrei com a língua e deixei meu lado selvagem fluir, deixei meus dois lados aproveitarem também, tomarem o corpo dela tanto quanto eu.
_ ahmmm... Jad- ela gemeu agarrando meus cabelos, arranhando meu coro cabeludo.
Tirei minha boca de sua intimidade ouvindo um resmungo de protesto, escalei seu corpo distribuindo beijos.
Me encaixei entre suas pernas me esfregando nela, sem realmente penetrala, ela agarrou minhas costas deixando sua dominância fluir entre nós, rosnou baixinho como um aviso do que queria. Sorri pra ela e a penetrei de uma só vez.
_ AHH... Jade...- gemeu alto se agarra do em mim com braços e pernas.
_ vou te foder tão duro que você não vai andar amanhã- sussurrei em seu ouvido a ouvindo gemer, comecei a penetrala devagar e logo fui aumentando a velocidade.
Eu estava mais rápido que meu normal e tinha certeza que era por causa de minha outra parte, sorri com o pensamento e ousei um pouco, agarrei suas a erguendo e prensando na cabeceira, a deixando com as pernas envolta de mim e eu ficando de joelhos. Comecei a estocar com força e velocidade.
_ Jade....oh meu alfa- ela gemia se agarrando a mim, ela se apertava ao meu redor, sabia que estava próxima de gozar, apertei seu corpo no meu lambendo seu pescoço, ela virou a cabeça me dando espaço, senti minhas presas saírem e deixei fluir.
Cravei minhas presas em seu pescoço sentindo seu aperto ao meu redor, ela gemeu alto jogando a cabeça pra trás ainda agarrada a meu corpo. Senti meu próprio corpo tremer e vim com força em seu interior ainda bebendo do seu sangue, soltei seu pescoço devagar lambendo o local da mordida, ela ainda gemia se contraindo enquanto o no nós prendia.
_ está bem?- minha loba e minha vampira já não falavam junto a mim.
_ sim...nossa..isso foi entenço- ela sorriu.
_ foi sim... muito- sorri, o no se desfez e eu deitei a seu lado.
_ eu te amo Jade- ela sussurrou se aconchegando a meu peito.
_ eu também te amo Valentina- ela sorriu e logo adormeceu.
Eu estava feliz e satisfeita, sabia que nos estávamos bem, muito bem.
Continua................
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do sangue
WerewolfA alguns anos atrás uma batalha aconteceu, e nossos pais lutaram nela. Mais vencer batalhas não acaba com uma guerra, não determina a paz de um povo e é por esse motivo que eu estou aqui, cumprirei a profecia e trarei paz para todos nem que seja a ú...