tempestade após a calmaria

835 60 5
                                    

Jade-on............
Uma semana se passou dês de o nascimento do meu filhote.
Valentina vem tentando fazer com que eu ceda, nos estamos parcialmente bem, mas eu ainda não me sinto pronta pra toma-la.
Já ela parece bem pronta, está sempre me provocando,anda pela casa só de calcinha e com minhas camisas, que não chegam nem na metade das coxas.
Acordei me sentindo diferente hoje, meu lado vampiro está agitado.
_ bom dia amor- ouvi Valentina falar, me virei na cama e a encontrei me encarando.
_ bom dia- sorri.
_ por que suas presas estão tão aparentes?- estranhei e me levantei indo até o espelho, minhas presas estavam mais que visíveis, algo estava fora do normal.
_ eu não sei- tentei fazelas sumir mais não funcionou.
_ bom eu vim te acordar você tem visita- fez careta e eu já sabia que era safira.
_ vocês tem que parar de brigar- me dirigi ao banheiro tirando a roupa, ela me seguiu.
_ e você tem que parar de andar com essa sangue...seu corpo está diferente- ela comentou.
_ como?- ri.
_ ta mais malhado- Valentina só faltava babar.
_ estou a mesma de todos os dias- sorri.
Terminei meu banho com Valentina ali me olhando, me vesti e nos descemos juntas.
_ jadei eu....pelo rei- safira exclamou, não sei por que mais senti meu corpo quente, safira estava com um cheiro diferente.
_ oque foi?- Valentina perguntou, eu comecei a me aproximar de safira lentamente.
_ puta merda, segura ela- ela falou se afastando.
Valentina-on.............
Não estava entendendo nada, Jade começou a ir na direção de safira como se...como se quisesse seduzir ela, a segurei como safira pediu.
_ Safira- exclamou Jade.
_ mestra... não sai- ela sacudiu a cabeça, eu não estava entendendo nada.
_ oque está acontecendo?- questionei.
_ lua minguante...eu não sabia que acontecia com ela...ela e híbrida- a vampira parecia atordoada.
_ oque tem a lua?- Jade se virou pra mim, e eu me senti quente, porra oque e isso?.
_ e como um cio pra vampiro, nosso poder de sedução fica forte e desejamos um...um par pra passar o período, ao contrário de vocês, somos racionais nesse período, mais Jade não sabe controlar- ela falou rápido, Jade me distraiu e se soltou, chegando até Safira.
_ você me deseja...eu sinto- falou tocando o rosto da vampira que parecia fora de si, seus olhos escureceram , Jade deslisou a mão para o pescoço dela a rodeando.
_ Jade! Pare com isso- falei me aproximando.
_ fique fora disso loba...e entre mim e ela- sussurrou no ouvido de Safira, raiva era pouco pro que eu tava agora.
_ se afaste dela agora mesmo- usei a voz de alfa, ela riu, e veio até mim.
_ acha que tem poder sobre mim? Alfa...a loba está adormecida eu mando hoje- ela me rodeou e alisou meu pescoço, sussurrou em meu ouvido, porra eu sabia que vampiros tinham poder de sedução mais isso era muito forte, talvez por ela ser minha Ômega.
_ você tem que se controlar- falei séria, ela riu e me prensou na parede.
_ você quer que eu me controle? Admita está louca pra ser tocada, quanto tempo não me tem desse jeito, em alfa?- sussurrou a última parte em meu ouvido e se afastou sorrindo.
_ okay chega jadei- vi safira se aproximar ela usava um colar agora.
_ poxa...pra que esse colar..você não quer me bloquear, sabe disso, me deseja, gosta de mim- sorriu, senti raiva Safira ficou envergonhada, era visível que ela gostava de Jade, mais minha Ômega não percebi, bom pelo menos parte dela, já que pra sua parte vampírica era bem óbvio.
_ está fora de si mestra, quando a lua passar ficará bem- safira disse, Jade a segurou pela cintura colando seus corpos, eu sabia que ela tava sobre efeito da lua mais não deixei de sentir raiva, ciúmes.
_ sabe que não funciona assim...eu preciso suprir minhas vontades está noite, e como a loba não supri as desse corpo a um bom tempo eu estou muito, muito insatisfeita... então você vai me satisfazer ou terei que encontrar outra?- riu.
_ você não vai encontrar nada, não sairá desta casa até que o dia de hoje acabe- falei séria.
_ diz pra ela Safira..- sorriu soltando a sangue suga.
_ ela....ela precisa suprir ou o lado vampírico sairá do controle e só voltará ao normal depois que tiver sangue- falou Safira.
_ tudo bem eu resolvo isso- falei séria.
_ kkkk você não pode loba- falou rindo.
_ como?- que raiva desse lado de Jade.
_ vampiros nesse ciclo só...bem só vampiros servem- Safira falou, geleia na hora, não..não mesmo.
_ exatamente loba...eu preciso de uma vampira pra me divertir- sorriu, agarrei Jade pelos braços e a fiz sentar no sofá.
_ você não vai atrás de vampira alguma, trate de ficar quietinha, e você Safira pode ir, eu assumo daqui- falei séria.
_ mais Valentina...- a cortei.
_ sem mais- ouvi o choro do nosso filhote.
_ meu filhote acordou- Jade sumiu rápido e eu e Safira subimos a escada correndo atrás dela.
_ Jade- falei ao vela com Bernardo no colo.
_ e um menino lindo, será meu sucessor, príncipe das trevas- falou sorrindo.
_ mestra...precisa controlar seus instintos- Safira falou se aproximando, Jade colocou nosso filhote no berço e prensou Safira contra uma parede, lambeu o pescoço da mesma e sorriu me olhando.
_ controlar?...a loba tem se controlado muito, imagine como foi pra ela quando soube que não era o suficiente pra sua alfa, que não conseguia dar a ela prazer suficiente. Ficou desolada quando chegou aqui e constatou o óbvio, que nossa amada esteve com outro- falou sorrindo, não parecia minha Jade.
_ pare com isso Jade, está deixando controlar- falou Safira.
_ ela me traiu Safira, se deitou com outro, por que agora tenho que ser leal a ela...você sabe bem do que preciso agora- ela ainda se mantinha próxima de Safira.
_ você não e minha mestra, e só uma parte descontrolada dela- ela tocou o rosto e Jade e falou calma_ não deixa ela te controlar, essa não e você, volta- sussurrou.
Então os olhos desafiadores deram lugar aos olhos que eu conhecia, os olhos de Jade, da minha Ômega.
_ Safira..- ela sussurrou, a vampira a abraçou e eu senti meu peito queimar em desconforto.
_ pensei que ela ia tomar o controle- falou Safira.
_ ela fez luna adormecer, consegui acorda-la com sua ajuda, obrigada- ela pareceu perceber que estavam muito próximas e se afastou.
_ você ainda precisa suprir as vontades dela, talvez Valentina consiga suprir, mais você terá que morder ela- falou Safira.
_ mais por que?- suspirou.
_ nesses estado nossa sede de sangue almenta, e não tem nada mais íntimo e satisfatório pra nossa raça do que poder morder e provar o sangue de seu parceiro durante o ato- falou. Eu via que ela gostava de Jade, mais parecia respeitar nossa relação.
_ tudo bem..eu não me importo- falei.
_ eu não vou fazer isso, e se meu veneno a fazer mal?- jade questionou.
_ você já me mordeu antes amor- falei, e sorri pra ela.
_ bom eu vou indo, espero que tudo fique bem- falou Safira.
_ pode levar Bernardo até minhas mães?- questionei.
_ claro- ela o pegou e saiu.
_ tina eu... desculpa eu não tinha controle- se referiu aos atos de minutos antes.
_ sei que não fez por mal- sorri e alisei seu rosto.
_ tem certeza de que vai me deixar te morder?- questionou.
_ total certeza- ela sorriu e nos começamos um beijo lento.
Eu faria tudo pra satisfazer ela.
Continua................
Meus caros fantasmas, ainda não decidi como vou desenvolver apartir daqui, estou totalmente bloqueada, mais prometo não demorar muito, ou tentar não demorar, até a próxima 😉✌️

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora