siga a felicidade

445 42 7
                                    

Jade-on....
Meu filho, meu sangue, como ele podia virar as costas assim pra mim, pra sua família.
Ele prefiria ir para onbewoonbaar, reinar entre os vampiros.
Eu não consigo entender, eu o criei, o alimentei, eu amei ele e ainda assim ele prefere os vampiros, que e só uma parte de mim, mas grande parte dele.
_ você está bem?- me virei vendo Valentina na porta.
_ ele vai nos deixar por eles, nós somos a família dele tina, como ele pode?- falei irritada, sentia meus lados em descontrole, pela primeira vez em anos minhas partes não concordavam.
_ amor ele fez a escolha dele, não a muito oque possamos fazer, se ele quer ir, teremos que deixá-lo ir- ela disse vindo me abraçar.
_ eu não vou aceitar isso- minha loba falou.
_ Jad- Valentina tentou me abraça de novo.
_voce não pode prender ele aqui, e nosso povo eles precisam ser guiados- droga.
_ Jade controle-se- Valentina utilizou da voz de alfa fazendo eu me acalmar.
As lágrimas vinheram com força e ela me abraçou mantendo meu corpo em pe.
_ ele não pode tina..ele e meu filhote- falei entre lágrimas.
_ ele sempre será amor, mas para nós, para todos ele já e mais que um homem, criamos um bom menino, um bom homem.
Um bom homem, um bom filho, que agora nos deixará.
Valentina-on........
Jade estava inconsolável e eu estou preocupada, Bernardo tem boas intenções em assumir os vampiros, mas eu não estou certa de que isso será bom.
Depois de algumas horas Jade dormiu e eu decidi ir até nosso filho, precisava conversar com ele.
Cheguei a casa de Safira ou melhor a casa deles, em menos de trinta minutos.
Bati na porta e logo ela foi aberta por Safira, seu sorriso morreu assim que me viu, ela tava em trajes nada adequados.
_ Valentina?...o Bernardo não esta- ela falou.
_ vou esperar por ele- entrei sem nem pedir, ela parecia nervosa.
_ devia ir se trocar garota rr- rosnei.
_ eu estou em minha casa- ela falou.
_ que e em meu território, tenha respeito- falei agrassiva.
_ eu não vou ser submissa de suas ordens arr- falou me mostrando as presas levantei rapidamente pronta para agarrar seu pescoço quando Bernardo inrrompeu pela porta, parei a alguns passos de Safira.
_ oque está acontecendo?- falou sério.
_ sua mamãe quer falar com você- disse ela como se estivesse inojada, eu me movi pra cumprir meu pensamento inicial, mas Bernardo se pôs a minha frente.
_ não vai tocar na minha mulher, em minha casa arrr- mostrou me as presas, e eu deixei minha dominância fluir.
_ eu sou alfa aqui- falei.
_ eu não sou mais do seu bando, não apartir de hoje, não apartir de agora. Me considere fora de sua alcatéia- falou com raiva.
Ele se retirou pro quarto com Safira e logo voltou.
_ eles podem estar te usando- alertei.
_ não estão, e  se estiveram eu mato, fui bem treinado- falou sério.
_ você deveria pensar melhor antes de largar sua família, sua mãe está inconsolável- falei com raiva.
_ eu tenho uma nova família agora, você e minha mãe vão superar, façam outro filho, eu preciso seguir com minha vida mama- suspirei, ele já estava mais que discidido.
_ se acha que está indo pelo melhor caminho não irei impedir, eu te amo filho, quero o melhor pra você, quero que seja feliz- falei séria.
_ eu serei mama, Safira ao meu lado me faz feliz, guiar meu povo me faz feliz- ele disse sério.
_ então siga sua felicidade filho- falei e ele sorriu me abraçando, eu temia por ele, mais não podia privar meu filho da felicidade.
Depois de nossa conversa eu fui embora pensando, em como seria minha vida e a de Jade agora, sem nosso pequeno Bernardo por perto.
Talvez ele tenha razão em falar para termos outro filho.
Mas isso e pra se pensar depois.
Continua.....................

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora