líderes

890 61 0
                                    

Jade-on..........
Tristeza era pouco pra descrever oque eu sentia, meu peito parecia ter um buraco gigantesco, ela aceitou se casar com ele, ela pertenceria a ele, seria tocada pelas mãos dele, seria sua esposa. Eu fiz a única coisa digna que podia, me pus em posição como guarda, afinal eu fui treinada para lutar, para proteger, e eu não duvidava que fosse pra proteger a própria Valentina.
Ainda estávamos todos na casa grande, eu e minha mãe Taylor estávamos em pé uma ao lado da outra em posição de sentido, mamã Bruna estava com tia Beatriz na cozinha, e tia Júlia sentada na poltrona conversando com o sangue suga que se encontrava sentado no sofá ao lado de Valentina.
_ você se apresentará a cúpula ainda hoje...já que Valentina concordou com isso, você terá que ser aceito por todos. Eu não estou satisfeita com isso, mais não cabe mais a mim decidir- engraçado que quando era comigo cabia, pensei.
_ como desejar, podemos ir agora mesmo? - perguntou o maldito.
_ sim. Taylor... Jade chamem todos na cúpula-ela disse.
_ sim alfa- eu e minha mãe respondemos.
Saímos em direção ao centro da alcateia, para avisar os outros alfas, para espalhar a notícia.
_ você está bem?- minha mãe perguntou.
_ estou- suspirei.
_ sei que não está- falou.
_ ela escolheu mãe, não a nada que eu possa fazer- falei séria.
_ ela não tinha escolha minha filha- ri ironicamente.
_ tinha...tinha sim, nos podíamos lutar, não sabemos se ele tem mesmo um exército, mas ela nem quis pensar em outra alternativa mãe.- falei irritada.
_ filha,eu sei que isso dói em você, mas talvez seja o melhor- suspirou, parei antes de chegar nos outros alfas.
_ oque quer dizer? E por causa daquele lance de alma gêmea ou sei lá?-falei.
_ Jade...você não foi só feita pra Valentina, você passou a ter o dever de Guardian quando nasceu...sua missão e tomar meu lugar como Guardian e proteger a grande alfa- fiquei parada sem saber oque dizer.
_ não está falando serio- ri sem humor.
_ estou...resta saber se cumprirá seu dever, ela fez a escolha dela, proteger o povo, qual será a sua?- suspirei.
_ guardar e proteger aqueles que não podem, guardar com minha vida minha alfa soberana,ser leal e fiel a alcateia- recitei o juramento que ela avia me ensinado antes de saber que eu era a próxima guardian.
_ estou orgulhosa de você- me abraçou e beijou minha testa.
_ vamos comunicar a reunião.-falei. ela assentiu.
_ ATENÇÃO!!!- ela gritou e todos olharam.
_ a alfa marcou uma reunião de urgência na cúpula que todos estejam lá, todos da alcateia- falei séria.
_ vão e espalhem- disse minha mãe.
Nós juntamos aos outros avisando sobre a reunião de casa em casa.
Valentina-on........................
Jade saiu junto com tia Taylor, ela não estava nem me dirigindo o olhar, sabia que tinha machucado ela.
_ então...se todos me aceitarem quando marcamos a data?- perguntou Edmundo a minha mãe.
_ não vou compaquetuar com isso- ela disse séria.
_ marcaremos o mais breve possível então- falou Edmundo.
_ vou procurar sua mãe Valentina- minha mãe se levantou me deixando sozinha com meu "noivo"
_ está animada querida?- sorriu.
_ você sabe que estou fazendo isso simplesmente pelo bem do meu povo- falei séria.
_ não importa, passaremos a eternidade juntos, aprendera a gostar de mim- ela tocou meu rosto com sua mão fria e eu senti repulsa.
_ nunca vou gostar de você Edmundo- falei séria.
_ você aprenderá preciosa- eu não tive tempo de reagir quando vi ele já tinha grudado nossas bocas, segurou firme em minha nuca me impedindo de me mover, ele só se afastou quando ouvimos a porta, olhei rapidamente dando de cara com Jade.
_ todos já estão na cúpula- ela disse séria, minhas mães e tia Bruna vieram da cozinha.
_ Jade já está tudo pronto?- perguntou minha mãe.
_ sim alfa, já estão todos a postos- ela mantinha a postura de sentido, e eu nem sabia que ela sabia fazer isso.
_ vamos todos então- todos fomos em direção a cúpula, tia Taylor foi a nossa frente e Jade a nossas costas, o jeito dela estava me incomodando demasiadamente.
Assim que entramos todos se viraram alarmados pela presença de Edmundo, minha mãe caminhou até o palanque e fez sinal pra eu e Edmundo subir.
_ atenção....esse e Edmundo, como podem ver, ele e um vampiro filho de Edgar- a sala esplodiu em rosnados reclamações e tudo mais.
_ matem ele.
_ isso e um absurdo.
_ QUIETOS... Edmundo ao contrário de seu pai não quer guerra, ele nos propôs aliança- todos se calaram .
_ eu e Edmundo vamos nos casar, e com nosso união as duas raças serão uma só- falei séria.
_ eu prometo proteger vocês como protejo meu povo...e ninguém será atacado por vampiros, e aquele vampiro que representar perigo a um lobo ou visse versa pagará com a vida- disse Edmundo. Ele segurou minha mão direita e levantou nossas mãos unidas.
_ todos serão devidamente ouvidos e protegidos- eu completei.
_ saudem aos seus futuros líderes!- disse minha mãe.
_ vida longa aos líderes!!-gritaram, meus olhos foram em direção a Jade, e está se mantinha calada, não olhava em meus olhos mantinha a posição de sentido. E isso doeu meu coração.
_ que novos tempos venham!- Edmundo gritou e me agarrou em um beijo, tentei afastar ele mais não tinha força suficiente pra isso, quando ele me soltou procurei Jade entre a multidão mais não encontrei nem sinal dela, todos gritavam em comemoração, pareciam gostar de Edmundo.
Jade-on........
Ver a alcatéia aceitar ele já estava insuportável, ver ele e Valentina se beijarem, sai de lá às pressas, eu precisava de ar. Fui em direção a floresta e comecei a caminhar, já andava a horas, já tinha caçado alguns Coelhos, eu já estava perto da fronteira da alcateia do meu avô, quando senti um corpo se chocar contra o meu, fui parar no chão.
_ fique quieto invasor rrrrr- ri ao reconhecer a voz de Laura.
_ Laur sou eu- ela largou meu braço e me olhou.
_ droga Jade pensei que era um invasor, aff talvez até me aceitassem na guarda- ri, ela estava sentada em meu guadril com as mãos apoiadas em meus ombros.
_ sinto muito, mais parece que sou só eu- comecei a rir e ela também.
_ oque faz aqui a essa hora?- ela saiu de cima de mim e se sentou no chão ou meu lado.
_ acabei de vir da apresentação do noivo de Valentina- sorri triste.
_ pelo alfa, como assim?- exclamou.
_ ela se casará com o filho de um vampiro que já foi nosso inimigo, vão unir as raças- ri sem humor.
_ sinto muito Jade- ela alisou meu braço.
_ tudo bem....tudo pela alcatéia- suspirei.
Laura e eu ficamos conversando até a madrugada, e depois eu dormi em sua casa, eu não queria voltar pra casa nem pra alcatéia, eu não queria ver os bombinhos.
Continua........................
Dois pra compensar minha falta de postagem, até a próxima 😉✌️

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora