vontade incontrolável

649 55 8
                                    

Bernardo-on.......
Depois de encontrar safira na academia, fui embora, consegui dormir e quando acordei já era tarde do outro dia.
Sentia meu corpo estranho, e bastante cede.
_ mama- chamei descendo as escadas.
_ oiê filho- ela falou da cozinha, fui até lá e encontrei ela e minha mãe.
_ bom dia mães- falei.
_ bom dia filho- elas falaram.
_ tô me sentindo estranho- falei me sentando a mesa.
_ e normal...a lua estará no alto as cinco...já são- ela parou de falar e olhou pro relógio.
_ quatro horas- disse mama por ela.
_ nossa dormi de mais- falei.
_ e normal, seu corpo se preparou pra ficar muitas horas acordado- falou minha mãe rindo.
_ Jade!- mama a repreendeu.
_ quem passará com você filho?- disse minha mãe.
_ Amélia..ela se ofereceu pra ajudar- falei.
_ se ofereceu?- mama fez careta.
_ e..- disse desanimado.
_ você não parece estar feliz com isso- disse minha mãe.
_ sabem que quem eu amo e safira...mas infelizmente não posso tela- suspirei.
_ sinto muito meu filho- disse mama.
_ tudo bem... tenho que superar- falei.
_ eu vou subir- minha mãe disse apressada.
_ já está sentindo o efeito?- perguntou minha mama.
_ sim- me assustei e olhei pra minha mãe, ela olhou pra minha mama e depois subiu.
_ oque foi isso?- questionei.
_ os lados de sua mãe...filho vá para seu quarto, e espera sua parceira de lua lá...se você sentir a presença de outra vampira vai ser difícil se controlar- ela me alertou, e começou a preparar algumas coisas.
Logo eu subi, tava sentindo uma cede horrível, faltava pouco mais de vinte minutos para a lua minguante.
Eu nem avia combinado nada direito com Amélia, de como ela entrar ou algo assim.
Suspirei e olhei o relógio, dez minutos.
Amélia já não devia estar aqui? Será que ela tinha desistido?..
Meus pensamentos foram interrompidos quando a porta do quarto se abriu, me assustei ao virar e ver Safira.
_ Safi?- me sentei na cama.
_ Amélia não vem- olhei pra ela sem entender.
_ oque?...por que?- falei atordoado, minha cede estava almentando, sentia meu corpo vibrar.
_ ela está com Jaison..eles tinham um caso- ela disse simplesmente, e entrou fechando a porta.
_ mais que porra!...você está bem?- questionei, mesmo ela não parecendo estar mal.
_ estou..não e como se eu o amasse.- riu.
_ então porque estava com ele?- questionei.
_ pra te manter longe- ela disse olhando em meus olhos, senti meu peito pesar...eu era tão mal assim? Que safira precisava de um tampa espaço pra me manter afastado.
_ não precisava dele pra isso..era só dizer, eu ficaria longe- falei sério...comecei a sentir formigamento por todo o corpo, eu já não controlava minhas prezas, eu tinha vontade de agarrar safira ali e agora.
Safira-on.........
Fiquei na sala olhando para o nada, eu sabia que não deveria subir, que não deveria nem cogitar essa ideia.
Eu também já sentia os efeitos da lua em mim.
Respirei fundo e subi, eu precisava pelo menos avisar ele.
Assim que cheguei a porta de seu quarto pude sentir seu aroma um pouco mais entenço.
Ele não tinha me notado e quando notou se sentou rapidamente, ele pareceu desapontado quando contei que Amélia não viria, porém aliviado quando eu disse onde ela estava e que não ligava.
Eu acabei dizendo a ele que não amava Jaison e que ela era só um pretexto para mantê-lo longe.
Ele começou a dizer que teria ficado longe se eu pedisse, mas logo senti seu cheiro forte tomar o quarto, ele não tinha só cheiro vampírico, eu podia sentir um leve aroma de lobo, mais o cheiro vampírico sobressaia. Vi suas presas saindo da boca e seu olhar mudar em minha direção.
Eu por minha vez já estava com as presas espostas, meu corpo respondia mesmo que eu tentasse resistir, era mais forte que eu, era natural.
Ele se aproximou devagar parando a minha frente, eu não me mexi, lutei contra a vontade de tocar seu corpo, de chegar mais perto. Ele não parecia compartilhar do mesmo esforço, pois logo seu corpo estava colado ao meu me encurralando contra a porta.
Ele cheiro meu pescoço e gruniu, fazendo meu corpo arrepiar.
Eu tentava não pensar na cede que sentia, no calor que seu corpo passava pro meu, no desejo que sentia por ele.
Ali ele não era meu menino, não era o menino que eu ajudei a trazer ao mundo, nem o menino que eu vi crescer. Ali ele era um homem, um vampiro atraente, charmoso, que estava ali todo pra mim.
_ por que estou com tanta cede?- ele sussurrou no meu pescoço, fazendo meu corpo inteiro arrepiar.
_ e...e normal, suas mães não explicaram?- questionei.
_ elas não tiveram tempo pra explicar tudo- ele falava tão manso..acho que não se dava conta de que estava usando seu poder de sedução.
_ na lua minguante sentimos muita cede de sangue, pois beber o sangue da prazer a nossa raça, por isso precisamos de um parceiro, além da parte sexual trocasse mordidas, bebemos o sangue um do outro, criamos uma ligação- falei, calma e lentamente, meu corpo tava em pane, ele estava muito próximo.
_ como a ligação de alma?- sussurrou, senti sua língua em meu pescoço, e quase me agarrei a seu corpo.
_ s...sim..só que não e tão forte, a não ser...a não ser que estejam apaixonados, então a ligação se torna mais forte.- suspirei, ele distribuía beijos e lambidas da minha clavícula ao pescoço, foi impossível não abraçar seus ombros e agarrar seus cabelos entre os dedos.
_ os dois tem que estar?- afirmei com a cabeça.
Ele se afastou ainda agarrado a minha cintura e beijando meu pescoço, nos guiou até a cama, me fazendo deitar sobre a mesma, eu não devia tá fazendo isso.
_ Be.. nos não podemos- sussurrei.
Mas eu não tinha forças para resistir, seu corpo sobre o meu, enquanto ele beijava e mordia meu pescoço, seu corpo era diferente dos de outros vampiros, era quente, não era frio como a maioria de nós.
Ele agarrou uma de minhas coxas se encaixando entre minhas pernas, subindo seus lábios pra minha boca, mas parou olhando em meus olhos.
_ sua boca diz não, mais seu corpo e seus olhos me dizem sim...me diga Safira, você me quer ,não quer?- ele disse sorrindo e alisando minha coxa.
Maldito seja Hades.
_ eu quero- ele sorriu e juntou nossos lábios, e dessa vez eu não recusei seu beijo, envolvi meus braços em seu pescoço e minhas pernas em sua cintura, juntando nossos corpos, sentindo seu corpo quente contra o meu, um contraste perfeito.
Talvez o meu medo na verdade fosse gostar.
Continua........................
So quem prestou atenção no capítulo i terior vai entender a frase de desfecho desse😂
Até a próxima 😉✌️

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora