Laura-on.........
Eu não cabia em mim de felicidade, eu sabia que não devia, mais estava feliz, Jade passou todo meu cio comigo, foi tão bom, tão prazeroso, eu queria dar prazer a ela também, mais ela não conseguia me atar, consegui fazer ela gozar com masturbação, mais não enquanto estava dentro de mim, mais nem por isso ela deixou de me satisfazer, passou todo o meu heat me dando o máximo do prazer que já sentia. Foi ótimo, hoje quando acordei já não estava mais no cio, ela não estava ao meu lado, como em todos os outros dias, sempre que eu acordava ela já avia levantado. Fiz minha higiene pessoal e desci as escadas, a encontrei na cozinha fazendo nosso café da manhã.
_ bom dia jeed- a abracei por trás
_ bom dia laur- ela beijou minha testa.
_ temos que ir pra escola mesmo?- fiz uma cara triste, ela riu.
_ sim temos.
Nós tomamos café entre conversas e depois nos arrumamos. Resolvemos ir andando, quando estávamos chegando perto da escola eu parei de andar e segurei sua mão esquerda.
Ela parou e me olhou sem entender, me aproximei de seu rosto devagar, beijei sua bochecha e cheirei seu pescoço.
_ ta com meu cheiro- falei sorrindo.
_ você também ta com o meu- sorri e a abracei.
_ vamos, senão vamos nos atrasar- sorri.
Ela assentiu e nos dirigimos ao colégio.
Valentina-on............
Raiva, era tudo que eu sentia, depois que Jade levou Laura embora, não a vimos mais, ela ficou o resto da semana sem aparecer, e não a vi na alcateia o final de semana todo.
Edmundo fazia questão de me atormentar, falando que ela estava com Laura, passando o heat dela. Quando a segunda feira chegou eu acordei antes do despertador, me arrumei e nem café tomei.
Quando abri a porta de casa Edmundo estava lá.
_ com pressa pra descobrir se sua amiguinha teve uma boa foda?- perguntou sorrindo, maldito.
_ vamos logo.
Seguimos pra escola e ele a todo momento fazia piadinhas sobre Jade e Laura juntas.
Quando chegamos as duas não estavam lá, nos sentamos com o pessoal e começamos a bater papo.
_ vocês tem notícias da Laura?- perguntou Bryan.
_ não, dês de o dia do cio- disse Sam.
_ olha lá- quando eu me virei vi Laura e Jade juntas, rindo de algo, caminharam até nossa mesa.
_ bom dia gente- disse Laura.
_ bom dia casal- disse Edmundo, ele sabia que isso me deixaria irritada.
Elas se sentaram na mesa, e Samantha mudou logo de assunto pra não constranger elas.
Eu me mantive quieta, todo o tempo.
Quando o sinal tocou fomos em direção a nossas salas, Jade era a única a ter aula comigo hoje.
_ onde esteve?- perguntei enquanto caminhavamos pelo corredor.
_na alcatéia de Laura.
Parei de andar e puxei ela pelo braço aproximando nossos corpos, cheirei o ar e sua roupa.
_ ta com o cheiro dela- eu senti uma dor ao constatar oque eu já imaginava.
_ é...- ela suspirou e se afastou de mim.
_ vocês....você transou com ela?- ri sem humor.
_ vamos pra aula- segurei seu braço quando tentou se afastar.
_ me responde, quero ouvir de você- falei séria
_sim, passei o heat dela- soltei ela, ouvir era bem pior.
_ como pode? Como teve coragem Jade?- soquei seu tórax fazendo ela dar passos pra trás.
Ela olhou pros lados e me puxou até uma sala vazia, me soltei assim que entramos.
_ ela precisava de mim- ela falou.
_ precisava? Sua maldita, descarada como você pode porra Jade- eu tava a ponto de explodir.
_ sim, ela precisava de mim Valentina- suspirou.
_ foi bom Jade? Foi gostoso? Hum responde porra!- empurrei ela.
_ eu não fui lá pra suprir minhas necessidades Valentina, estava lá só pra ajudar a ela- parei e a olhei.
_ você a atou? Seu...seu lado vampiro se manisfestou? Como aconteceu quando nos beijamos aquele dia?- precisava saber.
_ vamos pra sala- ela tentou, mais tranquei a porta.
_ não...me diz, eu quero saber- falei séria.
_ nao, não a atei e não manifestou- ela se encostou em uma das mesas e eu me senti melhor por saber disso.
_ então não atou ela? Nem perdeu o controle...por que continuou lá então?- me aproximei.
_ já disse...ela precisava- bufou.
_ pensou em mim enquanto fodida com ela?- ela me olhou com os olhos arregalados.
_ que tipo de pergunta e essa Valentina- ela disse seria.
_ sei que pensou...só fodeu com ela por que não podia estar comigo- falei convicta.
_ eu...eu estive com ela por que ela precisava- falou irritada.
_ duvido que estaria com ela se pudesse estar comigo- sorri.
_ você tem um noivo, não entendo por que está tão interessada nisso- bufou.
_ tem razão...falta pouco mais de 3 dias pra lua de sangue, e antes disso já estarei casada com Edmundo-sabia que isso a machucaria.
_ e...que bom que está animada- sorriu triste.mais eu não parei, estava com raiva.
_ sim, estou curiosa, quero saber como vai ser sentir ele me tocar, tomar meu corpo como dele, me fazer mulher- não eu não estava, na verdade tinha nojo só em imaginar.
_ pare com isso- falou me olhando nos olhos, vi seus olhos marejados, mais eu queria que ela sentisse oque eu senti.
_ ele me diz as vezes oque vai fazer, que vai beijar meu corpo, me fazer mulher, me fazer gemer o nome dele- enquanto eu falava me aproximava dela .
_rrrr...pare- vi seus olhos mudarem de cor e as presas aparecerem.
_ ele diz que vai marcar meu corpo com a boca dele, pra que todos saibam que sou dele- foi tudo muito rápido quando dei por mim ela já me prensava contra a parede suspendendo meu corpo e fazendo minha pernas enlaçar sua cintura altomaticamente.
_ você não quer isso....seu que e a minha boca que você quer, o meu corpo, minha mãos em você- ela sussurrou no meu ouvido, raspando as presas pelo meu pescoço.
_ talvez ele seja muito bom fodendo- provoquei, eu queria o seu limite, queria que me beijasse, que meu cheiro ficasse nela.
_ sim... talvez sim...me desculpe por isso eu...eu não devia ter me aproximado assim- ela se afastou rápido me deixando desnorteada e com saudade do calor de seu corpo.
_ eu...e você não devia-falei triste.
_ sinto muito, não irá acontecer de novo, eu devo respeito a ti alfa- ela abaixou a cabeça e se pois em posição de sentido.
_ você e uma imbecil Jade!- esbravejei.
Ela nada disse só saiu da sala me deixando sozinha.
E com uma tristeza imensurável.
Continua.............................
Tai galera espero que gostem,até a próxima 😉✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herdeiros do sangue
Loup-garouA alguns anos atrás uma batalha aconteceu, e nossos pais lutaram nela. Mais vencer batalhas não acaba com uma guerra, não determina a paz de um povo e é por esse motivo que eu estou aqui, cumprirei a profecia e trarei paz para todos nem que seja a ú...