não esqueço você

1K 88 1
                                    

Jade-on......
Acordei com uma dor de cabeça infernal, droga não devia ter bebido tanto. A noite passada veio em minha mente e eu me praguejei, quanta merda em um dia só, claro não era de todo mal meus amigos saberem, mas também não era bom.
Levantei fiz minha higiene matinal e me arrumei pra escola, desci e encontrei minhas mães.
_bom dia querida- disseram em unisono.
_ bom dia- eu não tava com ânimo pra nada.
_ oque aconteceu?- minha mãe Taylor perguntou.
_ muita coisa- minha mama sentou ao lado de minha mãe e me encarou.
_ ela bebeu- falou convicta.
_ eu sei...por que bebeu jade?- disse minha mãe Taylor. Eu posso contar pra elas, sempre conto tudo pra elas.
_ beijei Valentina, e disse que gostava dela...mas ela disse que gosta de mim como amiga- suspirei
_ o querida não fique assim- disse mamã.
_ e tem mais coisa?- questionou minha mãe.
_ contei a meus amigos que sou diferente e deixei Laura me tocar- minha mamã cuspiu o suco e minha mãe Taylor arregalou os olhos.
_ te tocar? Como assim?- quis saber minha mamã.
_ a ela tocou no meu amigo, mais foi so- suspirei.
_ Jade você está sendo completamente irresponsável, você não pode se expor assim.
_ eu queria saber...eu não vou ter um alfa...então eu vou poder me envolver com omegas?ou betas?- minha mãe suspirou.
_ Jade não e assim que funciona, alfas e omegas tem ligação, mesmo que você tivesse alguns alfas, só um te chamaria a atenção suficiente pra querer ser marcada, não sabemos muito sobre seu caso, mais não deve ser muito diferente, ninguém irá te satisfazer se não forem os escolhidos um do outro- disse séria, minha mãe Taylor era sempre seria comigo.
_ eu posso engravidar uma omega ?- questionei.
_ não...omegas não engravidam omegas, nem no seu caso-disse mamã.
_ tudo bem...vou indo.- beijei o rosto das duas e fui rumo a escola, não passei pra pegar Valentina como todas as manhãs, também não coloquei meu compressor nem minhas calças largas, cansei de me esconder.
Cheguei no pátio da escola e meus amigos estavam todos sentados conversando, inclusive Valentina.
_ olha quem chegou nossa super dotada...eita pelo alfa, não e que marca mesmo- disse Sam olhando em direção as minhas calças.
_ como nunca vimos antes?- questionou Bryan.
_ eu usava cueca compressora- falei, sentei ao lado de Laura que sorriu pra mim.
_ você deixou a Laura gamada-disse Jonas rindo.
_ babaca- falou Laura.
_ então vamos a pergunta que não quer falar, vocês duas vão transar quando?- britany soltou, vi Valentina fechar a cara mais não liguei.
_ britany! Tá maluca- falou Laura.
_ ela tá certa, e bom que as duas ganham experiência- disse Samantha.
_ e isso me faz lembrar que ontem você disse que transaria com uma das meninas, quem era em?- disse Bryan. Laura ficou vermelha.
_ era com a Jade? - disse Jonas.
_ uhum..-ela murmurou, me surpreendi mais só sorri.
_ pensei que fosse a Valentina- falou Samantha.
_ ah não...bom eu sempre achei a Jade muito interessante- disse Laura sem jeito.
_ e agora mais ainda certo?- falei rindo.
_ e...- o sinal tocou e nos levantamos pra ir pra sala, tava seguindo os outros quando Valentina segurou meu pulso.
_ você tá pretendendo transar com a Laura?- questionou.
_ não sei...mais e se tiver?- ri.
_ não seja idiota Jade, para com isso...- soltei meu pulso das mãos dela e sai andando.
Porra por que ela não pode me deixar matar esses sentimentos.
Valentina-on..........
Eu já tava começando a me desesperar, elas não podem...eu não vou aceitar isso, só de pensar me dá uma dor no peito, uma angustia, eu sou uma filha da mãe egoísta, sei que sou, mais ela não pode fazer isso, não mesmo.fui atrás dela pelo corredor e quando a alcancei a arrastei em direção ao armário do zelador.
_ que merda e essa Valentina?!- falou quando a joguei pra dentro e entrei trancando a porta.
_ você e uma imbecil do caralho!- falei cutucando seu ombro.
_ eu? Você que e, sua estúpida- me cutucou de volta.
_ acha que pode me beijar e depois já deixar outra fazer oque quer com você?-prendi ela numa das paredes.
_ Valentina você se escuta? Eu te beijei...eu me declarei pra você, e você disse que gosta de mim como amiga, eu entendi, agora preciso superar- falou seria.
_ nao...você não pode...eu não disse a verdade- suspirei.
_ que verdade?- porra eu preciso contar a ela
_ que também gosto de você- não dei tempo pra falas, colei nossos lábios em um beijo rápido, e ela não exitou em agarrar minha cintura colando nossos corpos.
Senti suas mãos por dentro da minha blusa arranhando minha cintura, soltei um suspiro sugando seu lábio inferior.
_ tina...- ela disse suspirando.
_ oque foi?- sussurrei beijando seu pescoço, senti um aperto forte na cintura e uma dorzinha que não era ruim, Jade estava cravando as unhas na minha cintura, mais desde de quando ela tem unhas grandes?
Afastei meu rosto de seu pescoço e olhei pra seu rosto, ela tinha os olhos fechados, mais dava pra ver claramente as presas para fora de seus lábios.
_ Jad- sussurrei alisando seu rosto, eu não tinha medo.
_ Valentina...- ela abriu os olhos e ao invés de seu verde de sempre encontrei olhos azuis brilhantes, sua pílula estava mais dilatada que o normal e so sobrava uma fina camada azul intensa em volta.
_ você está bem?- ela soltou minha cintura e se afastou como pode.
_ você tem que sair- ela falava de forma baixa e ofegante.
_ oque por que?- me aproximei de novo.
_ não...não chegue perto... Valentina eu tenho sede- ela disse me olhando intensamente, seus olhos se desviaram para meu pescoço, ela passou a língua sobre os lábios e voltou a me encarar.
_ sede...sede de sangue?- pelo alfa, sabia que isso podia acontecer, mais não sabia que seria por causa de um beijo.
_ sim..do seu sangue..seu cheiro e tão...ahm tão tentador- eu estava próxima o suficiente, e ela me puxou colando nossos corpos de novo, cheirando meu pescoço e me deixando arrepiada.
_ Jad...oque pretende?- sussurrei, eu devia tá com medo, devia me afastar mais não conseguia, algo parecia me prender a ela.
_ te provar- ela lambeu meu pescoço lentamente, senti suas presas rasparem minha pele, meu corpo pareceu entrar em chamas, e eu senti minha loba rugir dentro de mim, segurei seus cabelos da nuca e tombei a cabeça um pouco dando a ela mais acesso ao meu pescoço.
_ devagar..- sussurrei.
Ela deslisou sua língua da minha mandíbula até meu ponto de pulso, deixando seus dentes roçarem minha pele vês ou outra.
Meu corpo parecia pegar fogo, eu me sentia tão entregue tão dela. Mais algo pareceu acorda-la e ela se afastou de meu pescoço, me olhou nos olhos e  os seus as poucos voltaram ao normal.
_ você devia ter corrido, fugido...tina- ela disse como lamentando.
_ eu não tinha intenção alguma disso, eu não tenho medo Jad- sussurrei.
_ e se eu te machucar? Não ia me perdoar nunca- falou seria.
_ você nunca faria- alisei seu rosto e beijei sua bochecha.
_ vamos sair daqui- sorriu, antes de sairmos segurei seu pulso e sussurrei.
_ você não fará nada com Laura certo?- ela sorriu e me deu um selinho.
_ não...eu só quero você.
Sorri também, e saímos de lá, conferindo se ninguém nos viu fomos para a sala, e o restante das aulas eu passei sorrindo, feliz pois jade de alguma forma inexplicável era minha, e eu sentia isso.
Continua.......................................
Tai, talvez eu poste mais um hoje, tô inpirada, até a próxima 😉✌️

Herdeiros do sangueOnde histórias criam vida. Descubra agora